Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Top 10 Mais Vendidos da Steam na semana de 13/11/22 | Indie singleplayer rouba a cena!

E mais uma semana, Call of Duty: Modern Warfare II simplesmente se mantém firme e forte, superando mais uma vez o Steam Deck e provando que existe base na Sony ter ficado tão irritada com a Microsoft dizer que compraria a Activision Blizzard. O jogo é uma fonte absurda de dinheiro e consegue ultrapassar expectativas com sua comunidade gigantesca de jogadores.


E o efeito God of War Ragnarok atingiu também o PC, na falta dele, vimos God of War subir novamente para os mais vendidos da Steam. Afinal de contas quem não tem cão, caça com gato, né? Aliás, outro jogo que ficou falado sobre ter falhado e sido esquecido, foi Sonic Frontiers, que no PC não ficou nada esquecido, sendo o terceiro jogo mais vendido da plataforma, o que é um destaque monstro, visto que não dá pra tirar COD nem o Steam Deck do primeiro e segundo lugar. Ou seja... Entre os "meros mortais", ele é o mais vendido.

Como diferencial da lista, dessa vez temos Warhammer: 40k - Darktide, jogo que lança no final do mês, mas que mostra a empolgação do povo, sendo da mesma desenvolvedora de Vermintide 2 e usa o mesmo estilo, porém no futuro. E com certeza o que mais chama a atenção é Soulstone Survivors, que mesmo sendo um indie simples, teve notas monstruosamente altas, sendo um roguelike singleplayer viciante que agradou a geral, mesmo em acesso antecipado.

DICA! Comprar keys da Steam na Greenman Gaming é melhor que comprar na própria Steam! Isso porque a GMG tem o programa de fidelidade XP, com ele, cada vez que você  compra um jogo, ganha XP, e quanto mais XP você tiver na conta, mais vantagens, como que são coisas como descontos exclusivos, ofertas exclusivas dependendo do seu nível de XP, jogos gratuitos, crédito na loja e sorteios de chaves. Só lembra de na hora de comprar, ver embaixo da foto do jogo se tá escrito "Steam", pra garantir que a key seja de lá, pois a GMG também vende keys de outras plataformas, então se você só gosta de Steam, lembre de olhar. Confira as promoções da GMG.

E aqui a lista completa dos mais vendidos da steam essa semana:

  1. Call of Duty: Modern Warfare II
  2. Steam Deck
  3. Sonic Frontiers
  4. Football Manager 2023
  5. Call of Duty: Modern Warfare II - Vault Edition
  6. Warhammer: 40k - Darktide
  7. Soulstone Survivors
  8. God of War (Dá pra ganhar XP com keys da steam na GMG)
  9. Deep Rock Galactic
  10. Sonic Frontiers - Deluxe Edition

OBS: Quando múltiplas posições aparecem com um jogo, é porque o povo comprou em pré-venda e pegou versões deluxe. Todas têm números contados de forma independente.

CONFIRAM ALGUMAS OFERTAS DE KEYS DA STEAM MAIS BARATAS QUE NA PRÓPRIA STEAM:


CONFIRA O TOP 10 DAS OUTRAS SEMANAS

(ótimo pra descobrir jogos novos)

Postar um comentário

0 Comentários