Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Kit de PS5 com God of War Ragnarök se tornou um verdadeiro estouro

Não é surpresa pra ninguém que, em seu lançamento, God of War Ragnarok teve um estouro surreal em vendas. No entanto a Sony já previa isso e teve a ideia de impulsionar as vendas também do Playstation 5, afinal de contas, muitas pessoas já comprariam o console pensando especialmente nesse jogo. E então ela lançou no Brasil e em outras partes do mundo o pack Playstation 5 + Gow Ragnarok. É surpresa dizer que o resultado foi um estouro?

A gigante japonesa sempre previu comportamentos e lançou pacotes focados em determinados tipos de jogadores. Mas até o lançamento de GOWR, o kit que apelava para o público que gosta de jogar jogos tradicionais de aventura era o pack Playstation 5 + Horizon Forbidden West, que naturalmente também era o pack mais vendido, superando o videogame vendido isoladamente.
E claro, como vocês devem saber, existe um monstruoso público fã de futebol e aquele tipo de jogador que compra console exclusivamente pra jogar jogos de futebol. Esse nicho mostra sua força ao aparecer com enorme frequência e para ele foi lançado o pack Playstation 5 + FIFA 23, permitindo os fãs já pegarem o console co o tão amado futebol já pronto.

Com o lançamento de God of War Ragnarok, as vendas do Playstation 5 dispararam, sendo que boa parte dos gamers já estava preparada para pegar esse console apenas quando tivesse um jogo com de Atreus e Kratos para esse videogame, sem ser apenas um update da versão de PS4. Isso sem contar com outras coisas como o hype contagiante que bateu em muita gente. E esse pacote acompanha a edição com disco do console e uma cópia digital do jogo.
O resultado disso foi que, embora o pack não tenha entrado no Top 5, pois muita gente já o tinha ou preferiu comprar o pack de Horizon e o jogo separadamente, ele ainda assim conseguiu força o suficiente para em poucos dias (menos de uma semana), já estar no Top 20 de toda a sessão gamer da Amazon. Ou seja, concorrendo com outros itens, consoles e acessórios em geral de todos os videogames e PC.

Levando em consideração a incontável quantidade de itens relacionados a videogames que existe, e que o preço é de um console, e não de uma película de Nintendo Switch de 20 reais que qualquer pessoa pode comprar, é impressionante um item desse nível ter uma quantidade tão alta de pessoas comprando a ponto de entrar no Top 20 dos mais vendidos.

E você? Decidiu jogar no Playstation 4 mesmo? Sentiu um ímpeto forte de adquirir um Playstation 5 quando esse game saiu? Ou é o tipo de player que prefere jogar outro tipo de coisa ou plataforma? E se estiver interessado em adquirir um pack, confira alguns links de afiliado Amazon:

 

 

Postar um comentário

0 Comentários