God of War Ragnarök tomou conta dos mais vendidos da Amazon em seu lançamento

Em 2005, a Sony surpreendeu o mundo ao lançar God of War, jogo desenvolvido pela Santa Monica Studio, que passou a servir de vitrine para o Playstation 2, usando muito da capacidade do console e mostrando o que aquele videogame poderia fazer. E com o passar  dos anos virou uma febre. Mas God of War Ragnarök parece ter extrapolado tudo na questão euforia, e as vendas da Amazon mostraram bem isso.

Acredito que não foi surpresa pra ninguém quando o título de PS4 e PS5 ficou por semanas seguidas em primeiro lugar na gigante do varejo. Ambas as versões ficavam variando entre primeiro e segundo lugar. No entanto, na medida em que os dias iam passando e se aproximando do dia de lançamento de God of War Ragnarök, a força aumentava cada vez mais.
E ao finalmente chegar o dia de estreia do jogo, o Top 100 da Amazon obviamente continuou com as versões de Playstation 4 e Playstation 5 nas primeiras posições, mas a surpresa é que além da "Edição Standard", também entrou em destaque a "Edição de Lançamento", e o resultado é que não dois, mas sim os três primeiros lugares do Top 100 da categoria "Games e Consoles" foram ocupados.

E não parando por aí, as posições 4 e 5 do Top 100 acabaram também sendo ocupadas por itens que estão relacionados a God of War Ragnarok. A quarta posição ficou com aquele DualSense inspirado em God Of War, enquanto a quinta posição ficou com o Kit do PS5 que vem com Horizon Forbidden West, e que obviamente parte das pessoas comprou já pensando em jogar o Triplo A.
A sexta posição também ficou ocupada por um item da Sony, que é o controle de Playstation 4, mas acredito que não tenha a mesma força que o povo que comprou um console PS5, já que o controle de PS4 sempre vendeu feito água, até mesmo porque tem gente que compra pra usar no  PC. E depois disso, finalmente teve o Xbox Series S em sétima posição para logo depois ter mais uma vez God of War Ragnarok, na versão Standard de PS5 em oitava posição. Caso tenha interesse, confira o Top 6:

    6 - Controle de PS4
 
E você? Se surpreendeu com a presença tão forte do jogo? Ou acha que ocupar tantas posições ao mesmo tempo já era algo previsível? Caso tenha interesse, confira a lista completa dos mais vendidos atualmente:
 

OBS: A matéria usa links de afiliado Amazon, caso você pegue algo lá, o blog obtém uma comissão, mas você não paga nada a mais. =)

Postar um comentário

0 Comentários