Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Twitch dá 3 meses de Game Pass pra quem comprar 2 inscrições!

O sistema de inscrições da Twitch é uma forma de apoiar o trabalho de seus streamers favoritos. O nome original Subscribe ou sub acabou sendo traduzido pra Inscrição em português e isso deixou a coisa super confusa por causa do youtube, onde se inscrever é passar a receber as atualizações de um canal, mas na Twitch isso é chamado de Follow que virou Seguir em português.

PROMOÇÃO: A Twitch tá dando 3 meses de PC Game Pass pra quem pagar por duas inscrições na plataforma R$7,90 cada. Essas inscrições podem ser pra você, ou podem ser enviadas pra alguém. Lembrando que só serve pra inscrição paga. Promoção válida até 11 de novembro às 15:00.

As inscrições normais são pagas (Você tem 1 grátis se for assinante da Amazon Prime) e ao se inscrever em um canal você recebe os benefícios desse canal. O streamer vai receber parte do dinheiro da inscrição (fora a comissão que a Twitch pega) e assim todo mundo sai ganhando. As inscrições duram 1 mês e você pode pegar pra você ou enviar de presente pra algum outro usuário, que poderá usufruir dos benefícios!
Benefícios de se Inscrever em um canal

-Emoticons do canal, que podem ser usados em outros canais.
-Não tem o incômodo das propagandas na live.
-Distintivos de Inscrito que ficam ao lado do nome
-Pontos extras no canal (Pra resgatar recompensas)
-Chat somente pra inscritos (Se o streamer oferecer)
-Lives somente para inscritos (Se o streamer oferecer)

Como se Inscrever em um canal

1 - Abra o canal que deseja se inscrever, tipo... por exemplo... sei lá... O MEU! O Twitch www.twitch.tv/nmblog
2 - Ali embaixo do vídeo tem o botão "Seguir" e ao lado o botão "⭐Inscrever-se", que é o que você tem que clicar.

3 - Um pop-up vai abrir, desça ele até o final e escolha. Se quiser a inscrição for pra você, clique em "⭐Inscrever-se" e se quiser enviar para alguém, clique em "🎁Presentear com Inscrição". Mas se você for assinante da Amazon Prime, tem direito a 1 inscrição prime de graça por mês! Então é só clicar em "Inscrição Prime".

Prontinho! É só aproveitar os benefícios por 1 mês inteiro! Dá pra fazer inscrições mesmo que o canal esteja offline, mas normalmente se você fizer online, aparece a opção de compartilhar na tela e o Streamer vê na hora e agradece.

E caso você tenha interesse em se inscrever no canal do Nerd Maldito, onde tem lives toda segunda, quarta e sexta às 20:00. Com qualquer tipo de ajuda feita lá (inscrição, bits ou doações), os benefícios são:

Emoticons
DINSTINTIVOS

AGRADECIMENTO NA PÁGINA DO FACEBOOK!
E claro, eu mando um beijo em live pra você ficar feliz kkkkk. XD

Postar um comentário

0 Comentários