Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

CULTIC virou febre entre gamers de PC que amam shooters dos anos 90

Quem acompanha os lançamentos de jogos na Steam, sabe o quanto pode ser difícil um jogo atingir a façanha de chegar às notas "Extremamente Positivas" na plataforma. Isso porque não importa o quanto seja bom, sempre vai ter aquela review que começa com "Eu nem costumo fazer reviews, mas esse é tão ruim que eu tive que fazer a primeira...". Isso dificulta muito para chegar ao patamar máximo de notas. Mas vez ou outra chega um jogo de forma discreta que atingir essa façanha e esse foi o caso de CULTIC.

CULTIC é uma carta de amor a jogos de tiro em primeira pessoa feitos para PC na década de 90. Em especial foi extremamente comparado ao clássico BLOOD. E aqui temos um jogo com um visual à moda antiga, com ambiente 3D combinados com inimigos 2D, além de uma jogabilidade frenética de vagar pelo ambiente e atirar.
Certamente o gráfico foi a primeira coisa que atraiu o povo, usando não apenas o charme de jogos antigos, mas também criando uma ambientação atmosférica, sombria e super detalhada. O resultado acaba sendo naturalmente aquele jogo que facilmente chama a atenção quando você solta uma screenshot em alguma rede social, fazendo as pessoas questionarem sobre que jogo é.

E, para a felicidade do desenvolvedor indie Jason Smith, choveu elogios, elevando sua obra ao difícil nível de "EXTREMAMENTE POSITIVAS" e tendo pouquíssimas pessoas que fizeram reclamações sobre, levando fãs de Blood, Doom e outros à loucura. E você? chegou a experimentar? O que achou? Atualmente dá pra pegar uma key da steam ainda mais barato na Green Man Gaming, confira:

KEY DA STEAM DE CULTIC NA GMG BARATINHA

(DICA: Fica de olho nos CUPONS DE DESCONTO que costumam aparecer na página inicial da GMG frequentemente! O preço cai muito!) 

Postar um comentário

0 Comentários