Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Top 10 Mais Vendidos da Steam na semana de 04/09/22 | Dead By Daylight aterroriza!

Novamente vimos Destiny 2 mostrar sua força, provando que a surpresa da semana passada não foi apenas algo momentâneo ou sorte. Apesar da presença de outros títulos desejados, o jogo da Bungie continuou firme como sendo o jogo mais vendido da plataforma, perdendo no Top 10 apenas para o Steam Deck, que não é um jogo e portanto não conta.

Assumo que me surpreendi com Sekiro continuando na lista e ainda conseguindo subir pra uma posição melhor, isso sem apresentar um desconto que vai além dos 50% que a FromSoftware oferece desde 2019. Talvez os que não jogaram finalmente desistiram de esperar e resolveram pegar. Quem sabe a empolgação de Elden Ring tenha dado também aquele empurrão.
 
Como jogo diferenciado da lista, provavelmente Titanfall 2 é o que mais acaba se destacando, já que não é tão frequente quanto outras obras que sempre acabam voltando uma hora ou outra. Tipo Dead By Daylight, que com a atualização de Resident Evil conseguiu mover o povo de volta pra investir na DLC.

DICA! Comprar keys da Steam na Greenman Gaming é melhor que comprar na própria Steam! Isso porque a GMG tem o programa de fidelidade XP, com ele, cada vez que você  compra um jogo, ganha XP, e quanto mais XP você tiver na conta, mais vantagens, como que são coisas como descontos exclusivos, ofertas exclusivas dependendo do seu nível de XP, jogos gratuitos, crédito na loja e sorteios de chaves. Só lembra de na hora de comprar, ver embaixo da foto do jogo se tá escrito "Steam", pra garantir que a key seja de lá, pois a GMG também vende keys de outras plataformas, então se você só gosta de Steam, lembre de olhar. Confira as promoções da GMG.

E aqui a lista completa dos mais vendidos da steam essa semana:

  1. Steam Deck;
  2. Destiny 2: Sombra + Passe Anual;
  3. F1 Manager 2022;
  4. Spider-Man Remastered;
  5. Sekiro: Shadows Die Twice - GOTY Edition;
  6. Dead by Daylight - Resident Evil: PROJECT W;
  7. Cult of the Lamb;
  8. Titanfall 2;
  9. Hogwarts Legacy;
  10. Red Dead Redemption 2.

OBS: Quando múltiplas posições aparecem com um jogo, é porque o povo comprou em pré-venda e pegou versões deluxe. Todas têm números contados de forma independente.

CONFIRAM ALGUMAS OFERTAS DE KEYS DA STEAM MAIS BARATAS QUE NA PRÓPRIA STEAM:

CONFIRA O TOP 10 DAS OUTRAS SEMANAS

(ótimo pra descobrir jogos novos)

Postar um comentário

0 Comentários