Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 14/09/22 | Remaster de GoldenEye 007 vem aí! Fatal Frame também! E mais!

O Boletim NM é postado de segunda a sexta pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)

 
📰THE HANDMAID’S TALE pode nem ter estreado a quinta temporada, que sai em 18 de setembro, no entanto já anunciaram que foi renovada para a sexta temporada, que também vai finalizar a história.
 
📰SALDÃO DO CLIENTE é um evento especial de ofertas que a Amazon tá fazendo até o dia 16 e que concentra bem os mais variados tipos de produtos! Tem muitas coisas, que vão desde tecnologia a livros e é atualizado diariamente! Confira as novidades de hoje no link de afiliado Amazon.
 
📰ALIENS: DARK DESCENT é o mais novo jogo que será distribuído pela Focus Home Interactive (A Plague Tale) e está sendo desenvolvido pela Tindalos Interactive, de Battlefleet Gothic. Por enquanto o projeto está sendo bem misterioso, mas vai ser uma mistura de ação, terror e estratégia e foi revelada a janela de lançamento, que é 2023.
 
📰STAR WARS: HISTÓRIAS DOS JEDI vai ser uma série antológica em que cada episódio tem uma história fechada. A estreia será em 26 de outubro, confira:

📰LOKI em sua próxima temporada vai contar com a presença do ator vietnamita-americano, Ke Huy Quan, que atualmente ficou muito conhecido por seu papel em "Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo", mas é um rosto extremamente familiar, pois participou dos Goonies e de Indiana Jones e o Templo da Perdição.
 
📰THE MANDALORIAN vai retornar com a sua terceira temporada em fevereiro de 2023. Esse é o trailer:
CONFIRAM ALGUMAS OFERTAS DE KEYS DA STEAM MAIS BARATAS QUE NA PRÓPRIA STEAM:

📰METAL GEAR SOLID 4 poderia ter sido um jogo muito mais ambicioso, mas o PS3 não suportou a ideia. Hideo Kojima comentou que: "No começo, só ouvimos rumores sobre esta máquina (PS3), que você pode fazer qualquer coisa com ela, que é uma máquina monstruosa. E assim estabelecemos metas muito altas, porque acreditamos que você pode fazer qualquer coisa com isso. Mas quando vimos o console real, é claro, ele tinha muitas limitações e havia coisas que simplesmente não podíamos fazer. Não era sobre o poder do PS3, era sobre o fato de termos sonhado demais.".
 
📰CRISIS CORE –FINAL FANTASY VII– REUNION recebeu uma data de lançamento e um novo trailer! O jogo vai ser lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series em 13 de dezembro! Olha como tá ficando:
 
📰THE LEGEND OF ZELDA: TEARS OF THE KINGDOM é finalmente apresentado para o público! O mais novo jogo da franquia estava sendo muito aguardado por detalhes e agora foi revelado que ele vai chegar em 12 de maio de 2023 exclusivamente para Nintendo Switch e esse é o trailer:
 
📰TEKKEN 8 é oficialmente anunciado e apresenta um trailer impressionante pela qualidade gráfica, mas que está sendo renderizado em tempo real, rodando a 60fps! Ainda não tem uma previsão de lançamento, mas foram reveladas as plataformas que vai ficar disponível, que são PC, PS5 e Xbox Series. Confira:
📰WEREWOLF BY NIGHT é um filme especial de Dia das Bruxas que a Disney+ está produzindo como homenagem aos filmes dos anos 30, usando a temática de horror e visual preto e branco. Lança em 7 de outubro.
 💜MUITO OBRIGADO pela última live gente! ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives segunda, quarta e sexta às 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰GOD OF WAR: RAGNAROK recebe um trailer de gameplay que apresenta várias cenas do gameplay variadas. Confira:
📰ASSASSIN'S CREED pelo jeito vai começar a variar entre o estilo antigo e o atual de RPG. A Ubisoft comentou que Codename Red, o jogo no Japão vai ser um RPG enorme, no entanto Codename Hexe, o da caça às bruxas, não vai seguir essa fórmula, porém ele não comentou também se vai seguir algo no estilo do próximo jogo da série, Assassin's Creed: Mirage, que é no mesmo estilo dos primeiros jogos da franquia, um mundo aberto focado em parkour, stealth e assassinatos.
 
📰FATAL FRAME: MASK OF THE LUNAR ECLIPSE REMASTER vem aí! O jogo foi lançado originalmente como um título exclusivo para o público japonês em 2008 e apenas para Nintendo Wii! Mas no ano que vem vai dar as caras em uma versão aperfeiçoada para Steam, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series. Olha o trailer:
 
📰GOLDENEYE 007 REMASTER foi anunciado pela Rare. O clássico do Nintendo 64 ainda não tem muitos detalhes revelados, mas será uma comemoração de 25 anos do jogo e contará com conquistas, resolução 4K, melhor framerate e o clássico modo em tela dividida pra jogar com os amigos como naquela época. Bizarramente o modo multiplayer vai estar disponível apenas na versão de Nintendo Switch, a versão do Xbox Game Pass só terá multiplayer local. 

📰DISCORD finalmente fica disponível para o Xbox One e Xbox Series! E agora a comunicação entre jogadores deve ficar muito mais agradável.
 
📰BAYONETTA 3 recebeu um grande gameplay que mostra muitos detalhes sobre como será o novo exclusivo da Nintendo Switch. Esse jogo será lançado em 28 de outubro desse ano. Confira:
 
📰MARVEL'S SPIDER-MAN 2 deve ter multiplayer! Isso porque a Insomniac Games atualmente está desenvolvendo esse jogo e também o do Wolverine, e abriu uma vaga de emprego para um "Programador Líder de Jogabilidade", exigindo que tenha experiência com jogos multiplayer. Não é descrito para que, mas existe a informação que é um "um novo projeto empolgante". Como no PC descobriram nos arquivos que o primeiro jogo provavelmente teria multiplayer, e com a presença de Miles Morales, é bem mais provável que seja pra esse projeto e não para o do Wolverine.
 
📰OCTOPATH TRAVELER II foi oficialmente anunciado! O primeiro jogo saiu em 2018 e apresenta uma mistura visual entre 2D e 3D com efeitos impressionantes. Por algum motivo o novo RPG da Square Enix não vai sair na família Xbox, mas apenas para PC via Steam, PlayStation 4, PlayStation 5 e Nintendo Switch. O lançamento será em 24 de fevereiro de 2023. Esse é o trailer:
 
📰UBISOFT se manifesta sobre preocupação do público sobre o investimento monstruoso que a chinesa Tencent fez e a sua influência nos jogos da empresa. Agora ela conta com 10% de participação em Assassin's Creed. Yves Guillemot comentou que queriam aumentar sua parceria: "Para expandir os negócios e gerar mais receita, e garantir que nossas marcas realmente estejam em todo o mundo. Criar jogos AAA em dispositivos mobile é realmente muito difícil de fazer, então estamos fazendo alguns deles internamente, mas também estamos trabalhando com parceiros como a Tencent para criar alguns também.".
 
📰A PEQUENA SEREIA gera irritação em alguns fãs que chegou a outro patamar por causa da atriz negra que interpreta Ariel. E agora usaram inteligência artificial para retirar a moça no trailer e colocar no lugar uma mulher branca e ruiva, com a promessa de fazer isso com o filme inteiro quando sair. Confira aqui.
 
📰CYBERPUNK: EDGERUNNERS foi finalmente lançado na Netflix. O anime demorou um bocado pra ser lançado, mas os 10 episódios com 24 minutos cada já estão na rede de streaming.
 
📰PERCY JACKSON agora tem um teaser oficial da série em live action que está sendo produzida pela Disney+. Apesar de tudo ainda não tem uma data de lançamento. Confira:

E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários