Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 30/08/22 | Novo rumor de Bloodborne! Bandai não vê as aquisições com bons olhos!

O Boletim NM é postado de segunda a sexta pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)

 
📰SAVAGE GAME STUDIOS foi vendida para a Sony. Esse é um estúdio que foi fundado em 2020 e até então não fez nenhum jogo, no entanto ele deu suporte a criação de jogos focados no mundo mobile, que é a especialidade dele. Isso se mostra um passo da Sony para tentar se fixar em vários setores, não sendo apenas no console, mas também no PC, nuvem e celular, dando assim uma segurança pra empresa, pois se uma das áreas der problema, terá as outras. Isso tem se mostrado uma tendência que pode ser vista com clareza ao olhar para o que a Microsoft fez com o Xbox.
📰SEMANA GAMER tá rolando galera! Até sexta a Amazon vai ter uma área focada em descontos de itens relacionados a jogos, indo desde monitores gamers até placas de vídeo, fones, controles, cadeiras gamers, gabinetes, mesas gamers e muito mais! Confiram o que tá rolando no link de afiliado Amazon.  
 
📰TWISTED METAL finalizou filmagens da primeira temporada, segundo Michael Jonathan Smith , roteirista. Essa foi a segunda série produzida pela Playstation Productions, aprimeira foi The Last of Us da HBO, que deve estrar no começo do ano que vem.
 
📰LIES OF P teve um vídeo liberado que mostra como é o jogo rodando em 4K! O jogo tem sido extremamente comparado com Bloodborne, por se passar durante a era vitoriana e ser um soulslike. Olha como tá ficando:

📰WB GAMES aparentemente está a salvo de ser vendida, como os rumores diziam. Isso porque, após a fusão da Warner Bros e a Discovery fizeram rolar várias mudanças. Isso ficou evidente com o anúncio do fim da HBO Max e o cancelamento de projetos. Mas David Haddad, chefe do estúdio de jogos disse que não rolou mudança nenhuma no setor e os novos proprietários sentem firmeza na área de jogos. Isso se mostra forte por obras como o Multiversus e Lego Star Wars: The Skywalker Saga, além de vários títulos da gigante, incluindo o hype em cima de Hogwarts Legacy.
 
📰RESIDENT EVIL 4 inovou com a câmera de forma acidental. Embora muito se fale sobre como o jogo revolucionou com essa nova forma, Shinji Mikami comentou que: "Foi natural, nós não planejamos fazer algo inovador, mas no final todos continuaram dizendo que fizemos. Para nós, pessoalmente, achamos que esse ângulo era melhor. Não tentamos fazer algo novo ou inovador, não havia nada disso.".
 
📰ATOMIC HEART é aquele psicodélico jogo russo que apresenta uma jogabilidade frenética e ambiente imersivo de uma rússia futurística em uma mistura de ação e memes a nível Triplo A. E agora um gameplay apresenta mais do combate. Confira:
CONFIRAM ALGUMAS OFERTAS DE KEYS DA STEAM MAIS BARATAS QUE NA PRÓPRIA STEAM:
📰BLOODBORNE está gerando uma desconfiança enorme dos jogadores de que vai ter algum anúncio. Isso porque vai rolar uma manutenção nos servidores em 31 de agosto. Como trata-se de um jogo de 2015 com pouquíssima gente jogando e a proximidade do possível PS Showcase de setembro, algumas pessoas estão pensando que vai ter algum anúncio. Seria uma versão remasterizada pra PS5 e PC?

📰XBOX 360 pode ter mais títulos lançados para Xbox One e Xbox Series. Esse falatório surgiu graças ao último episódio do XboxEra, podcast focado no console e que o insider Shpeshal_Nick, tá vindo um novo lote de retrocompatibilidade e ele é de jogos da Activision. Mas não comentou que jogos são esses.

📰JOGO GRÁTIS! Você pode resgatar agora mesmo a sua cópia de Lovecraft's Untold Stories! Confira na lista de jogos grátis.
 
📰STEELRISING é um soulslike ambientado em uma versão alternativa da Era Vitoriana, sendo futurística e em Paris e que está sendo desenvolvido pela Spiders, que fez Greedfall. O jogo sai em 8 de setembro pra PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series. Confira o trailer:
 💜MUITO OBRIGADO pela última live gente! Especialmente à Edhalley (Muito obrigado pelos bits), OMGThatsArt (Valeu pelos bits) e Billgrusp (Obrigado pelos bits). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives segunda, quarta e sexta às 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰SKULL AND BONES vai ter recursos exclusivos na versão de PC, sendo elas     FPS desbloqueado, Suporte para 4K e HDR, Personalização nos gráficos, XESS, Suporte para Wide-Screen, Opções do controle, Ray Tracing e mais! Aqui está um vídeo apresentando:
📰THE LAST OF US PART I tem suas características de acessibilidade elogiadas por Phil Spencer. Ele comentou o seguinte: "É realmente impressionante ver o foco de acessibilidade da Naughty Dog. O estúdio continua inovando lançamento após lançamento, tornando seus jogos jogáveis para mais jogadores. Que trabalho inspirador Neil Druckmann e equipe de desenvolvimento.".
 
📰DISNEY PLUS recebeu a lista de lançamentos para setembro. Confira a lista completa.
📰NETFLIX recebeu a lista de lançamentos para setembro. Confira a lista completa.
 
📰BANDAI NAMCO diz que todas essas aquisições de estúdios não estão sendo nada bom para editoras de menor porte. Ela disse o seguinte à GamesIndustry: "O que eu acho é que temos que proteger as IPs que criamos com os estúdios com os quais fazemos parceria. Quando investimos na criação de IPs, quando investimos em marketing para essas IPs, também temos que ter em mente que temos que obter algum tipo de segurança para o futuro do estúdio que desenvolve essa IP, se a IP não pertence a nós.Então, isso é algo em que trabalhamos. Você sabe, essa disseminação de aquisições que estamos vendo está afetando algumas das editoras menores em sua capacidade de acessar os melhores estúdios do mundo." e "Mas nós da Bandai Namco temos os meios financeiros para garantir essas parcerias. Trabalhamos em uma série de medidas para garantir essas parcerias - estamos falando de direitos de primeira opção, de propriedade de IP, de participações minoritárias nesses estúdios. Portanto, existem forma de garantir os relacionamentos.".

📰TOP 10 STEAM dessa semana mostrou que Destiny 2 tem força demais, conseguindo superar o Homem-Aranha apenas por causa da expansão. Confira a lista completa.
 
📰HIGH ON LIFE recebeu um enorme gameplay pra mostrar muitas possibildiades do jogo. Esse é aquele título esquisitão do criador de Rick e Morty, que te coloca pra caçar alieníginas viciados em drogas e que é necessário usar armas falantes. Confira:
E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários