Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Top 10 Mais Vendidos da Steam na semana de 28/08/22 | Destiny 2 atropelando geral!

Nessa semana pudemos ver a força que um jogo grátis pode ter, com Destiny 2: Lightfall + Annual Pass indo para a primeira posição dos jogos mais vendidos, fora obviamente o Steam Deck, que parece ter colado no primeiro lugar e com o anúncio atual da Valve que rolou uma subida ainda maior nas vendas, tudo indica que ele supera demais a venda de qualquer jogo.

Definitivamente a venda repentina de Destiny 2 tem a ver com os esforços atuais da Bungie para a coisa, seja com o anúncio da mais nova expansão Sombra (Lightfall), seja com a volta de muitos jogadores, como o acesso gratuito na Epic Games a todas as expansões de graça por uma semana, o que certamente fez gente voltar e acabar comprando o passe anual na Steam.

Apesar de tudo, eu tenho que assumir que me surpreendi de Marvel's Spider-Man Remastered sair não apenas da primeira posição, mas também da segunda, perdendo pra Total War: WARHAMMER III, que foi lançado em fevereiro. O jogo tem notas neutras e tá com um desconto de meros 10% de desconto. Então eu não identifiquei de onde veio tanta empolgação e pior, ele pegou ainda a sexta posição. Normalmente só lançamentos pegam duas posições, então algo cabuloso deve ter rolado, algum de vocês sabe o que foi?

Não deve ser surpresa pra ninguém ver que Hogwarts Legacy entrou no Top 10 com a abertura das vendas. E também rolou o retorno de um dos clássicos do Top 10 que de tempos em tempos acaba voltando quando recebe um desconto, estou falando de Sekiro, que mesmo sendo caro ainda com desconto, vende que é uma beleza.

DICA! Comprar keys da Steam na Greenman Gaming é melhor que comprar na própria Steam! Isso porque a GMG tem o programa de fidelidade XP, com ele, cada vez que você  compra um jogo, ganha XP, e quanto mais XP você tiver na conta, mais vantagens, como que são coisas como descontos exclusivos, ofertas exclusivas dependendo do seu nível de XP, jogos gratuitos, crédito na loja e sorteios de chaves. Só lembra de na hora de comprar, ver embaixo da foto do jogo se tá escrito "Steam", pra garantir que a key seja de lá, pois a GMG também vende keys de outras plataformas, então se você só gosta de Steam, lembre de olhar. Confira as promoções da GMG.

E aqui a lista completa dos mais vendidos da steam essa semana:

    1. Steam Deck;
    2. Destiny 2: Lightfall + Annual Pass;
    3. Total War: WARHAMMER III;
    4. Spider-Man Remastered;
    5. Cult of the Lamb;
    6. Total War: WARHAMMER III- Champions of Chaos;
    7. F1 Manager 2022;
    8. Sekiro: Shadows Die Twice - GOTY Edition;
    9. Hogwarts Legacy;
    10. Naraka: Bladepoint.

OBS: Quando múltiplas posições aparecem com um jogo, é porque o povo comprou em pré-venda e pegou versões deluxe. Todas têm números contados de forma independente.

CONFIRAM ALGUMAS OFERTAS DE KEYS DA STEAM MAIS BARATAS QUE NA PRÓPRIA STEAM:

CONFIRA O TOP 10 DAS OUTRAS SEMANAS

(ótimo pra descobrir jogos novos)

Postar um comentário

0 Comentários