Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 17/08/22 | Veja GTA 4 fotorrealista! Novo RPG de futebol em mundo aberto!

 O Boletim NM é postado de segunda a sexta pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)
 
📰KUNG FU PANDA tem seu quarto filme confirmado e o lançamento já está marcado para 8 de março de 2024.
 
📰HOMEM-ARANHA estaria presente na série da Mulher-Hulk, mas acabou sendo impedido pela Marvel. A roteirista Jessica Gao, comentou: “Vou dizer que o personagem do MCU que realmente chateou muitos dos roteiristas por não conseguirmos usar foi o Homem-Aranha e todos ao redor – tipo o universo Homem-Aranha. Porque tínhamos muitos fãs do Aranha na sala.”.
 
📰GTA 4 atinge um maravilhoso nível fotorrealista com o mod "iCEnhancer 4 & RevIVe", que otimiza muito o visual do jogo, confira o resultado:

📰SKILL HOUSE é o mais novo filme do roteirista de ‘Jogos Mortais: Jigsaw‘ e ‘Espiral: O Legado de Jogos Mortais‘, e parece tá ficando só a bagaceira pra quem ama algo brutal. Atualmente ele comentou nas redes sociais que: “Eita! Nós filmamos uma cena de assassinato na noite passada e o operador da câmera começou a passar mal e desmaiou. Nós tivemos que parar tudo por meia hora. Ele está bem agora, mas… preparem-se para um filme insano”. O filme aborda o desespero pela fama nas redes sociais, mostrando o quanto uma pessoa pode ir longe.

📰AMAZON continua com foco bem forte em ofertas de livros, mangás, HQs e outras coisas por causa da Book Friday, mas está com coisas de várias outras categorias e que foram atualizadas hoje. Confira no link de afiliado Amazon.
 
📰DUPLA JORNADA é um filme de vampiros que chamou a atenção do público por sua proposta ensolarada, com caçadores de recompensa matando criaturas da noite pra se dar bem e uma mistura de ação e comédia, com a presença do rapper Snoop Dogg. Infelizmente a coisa não deu muito certo em sua estreia na semana passada na Netflix, conseguindo apenas 64% de aprovação do público no Rotten Tomatoes e a crítica desceu o pau, gerando menos ainda, apenas 56%. Apesar de tudo o trailer é tentador, olha:
CONFIRAM ALGUMAS OFERTAS DE KEYS DA STEAM MAIS BARATAS QUE NA PRÓPRIA STEAM:

📰O ENIGMA DO HORIZONTE é um clássico do terror extremamente gore (olha minha review), e o diretor Paul W.S. Anderson, que está afastado há algum tempo desse estilo e acabou se tornando mais conhecido pela saga Resident Evil, pelo jeito quer voltar aos velhos tempos e comentou: “Estou planejando dirigir um novo filme de terror em breve. É algo que eu sempre estive interessado. Minha carreira seguiu por um caminho mais de ação, mas eu sempre dirigi filmes de ação com uma pegada de terror. Sempre tentei fazer essa mistura, até mesmo nos meus filmes com baixa classificação etária.” e “Eu adoraria abraçar o gênero e dirigir algo puramente terror – um filme que funcionaria mais no nível psicológico, como ‘O Enigma do Horizonte’.”.

📰KRAFTON recebe uma influencer virtual com visual extremamente realista chamada "Ana" e que devemos ver com frequência promovendo os jogos da desenvolvedora de PUBG.
📰SOCCER STORY é um jogo de RPG no mundo do futebol! O visual simpático está encantando as pessoas e Mike Rose, da No More Robots, já mandou uma mensagem para nosso país, comentando: "Levando em conta que mais da metade das pessoas que disseram AI MEU DEUS sobre esse jogo parecem ser brasileiras, acho justo dizer que vamos colocar o português brasileiro em nosso jogo agora.". Vai sairi ainda esse ano pra PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.
 💜MUITO OBRIGADO pela última live gente! ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives segunda, quarta e sexta às 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰AVATAR GENERATIONS é um jogo da Square Enix London Mobile em parceria com a Navigator Games e que adapta a animação para u m RPG de Android e iOS. Ele vai ser lançado ainda esse mês em alguns países, mas o Brasil não está na primeira leva. Porém aos poucos vai aumentando os locais durante os próximos meses.
📰VALVE parece estar preparando algo grande! Isso p orque descobriram que de outubro de 2021 pra cá, a gigante tem contratado veteranos de outras empresas como Riot, 343 Industries, Bungie, Activision e outras. ALém disso também tem atraído profissionais relacionados a coisas como e-sports, programação, criadores de comunidade e modders. Não se sabe o que é essa movimentação toda dentro da empresa, mas está indicando que ela prepara uma surpresa.
📰XBOX GAME PASS tem os seus novos jogos revelados! Confira o que vem:
Jogos entrando no serviço
  1. Coffee Talk (Cloud, Console, e PC) - Já Disponível
  2. Midnight Fight Express (Cloud, Console, e PC) – 23 de Agosto
  3. Exapunks (PC) ID@Xbox – 25 de Agosto
  4. Opus: Echo of Starsong – Full Bloom Edition (Console e PC) – 25 de Agosto
  5. Commandos 3 – HD Remaster (Cloud, Console, e PC) – 30 de Agosto
  6. Immortality (Cloud, PC, e Xbox Series X|S) – 30 de Agosto
  7. Immortals Fenyx Rising (Cloud, Console, e PC) – 30 de Agosto
  8. Tinykin (Console e PC) – 30 de Agosto

Jogos que saem em 31 de agosto

  1. Elite Dangerous (Cloud e Console)
  2. Hades (Cloud, Console, e PC)
  3. Myst (Cloud, Console, e PC)
  4. NBA 2K22 (Cloud e Console)
  5. Signs of the Sojourner (Cloud, Console, e PC)
  6. Spiritfarer (Cloud, Console, e PC)
  7. Twelve Minutes (Cloud, Console, e PC)
  8. Two Point Hospital (Cloud, Console, e PC)
  9. What Remains of Edith Finch (Cloud, Console, e PC)
  10. World War Z (Cloud, Console, e PC)
📰A MULHER REI é um novo filme que vai apresentar o Reino de Dahomey, ambientado na África dos séculos XVIII e XIX, mostrando a história real de Nanisca, general militar de um exército feminino e a luta conta a invasão francesa. O filme sai em 22 de setembro de 2022, olha o trailer:
📰BEYOND GOOD AND EVIL 2 pode levar uma eternidade pra chegar. Atualmente o jornalista Tom Henderson colocou as mãos em um material liberado pelos contatos dele e comentou o seguinte: "Para mim, vendo as imagens e o gameplay, fica claro que Beyond Good and Evil 2 provavelmente está a alguns anos de distância, mas não é tanto tempo se você já está esperando há 15 anos. A Ubisoft está programada para realizar um novo evento em setembro, mas não está claro se o evento apresentará Beyond Good and Evil 2. Testes externos recentes podem indicar que a equipe está se preparando para algum tipo de revelação, mas não há rumores ou nenhum comentário oficial foi feito até agora.".
 
📰KIRBY'S DREAM BUFFET lança hoje! E o jogo já vem com localização em português! Naturalmente é um jogo exclusivo para Nintendo Switch. Olha o trailer:

E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários