Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Top 10 Mais Vendidos da Steam na semana de 31/07/22 | Digimon Survive não sobreviveu

Assumo que pensei que mais perto da semana de lançamento de Spider-Man, ele conseguiria alcançar o primeiro lugar, mas foi o contrário, ele perdeu duas posições. Será que a Sony exagerou no preço? Enquanto isso, o simpático Stray conseguiu se manter firme e forte no primeiro lugar. Pelo jeito o gatinho realmente conseguiu encantar pra valer o público, ein?

Essa semana tivemos um grande lançamento que acabou se destacando, o RPG Tático Digimon Survive, que apesar de não ter força o suficiente para conseguir superar o jogo do gato nas vendas, ele ficou na posição seguinte. Mas apesar de ter vendido pra caramba, suas notas ficaram como "Ligeiramente Positivas", o que indica que a coisa foi meio conturbada.

Um jogo que me surpreendeu conseguir passar até Spider-Man Remastered, foi No Man's Sky, que sempre acaba aparecendo na lista, mas superar um lançamento de tanto peso me deixou abismado. É até engraçado que um jogo que as pessoas desceram o pau no lançamento conseguiu restaurar sua reputação de forma tão monstra. As vendas altas sedevem à combinação do "Endurance Update" com o desconto de 50%.

E aqui a lista completa dos mais vendidos da steam essa semana:

  1. Steam Deck
  2. Stray
  3. Digimon Survive
  4. No Man's Sky
  5. Marvel’s Spider-Man Remastered
  6. Valve Index VR Kit
  7. Elden Ring
  8. Red Dead Redemption II
  9. Raft
  10. Grand Theft Auto V

OBS: Quando múltiplas posições aparecem com um jogo, é porque o povo comprou em pré-venda e pegou versões deluxe. Todas têm números contados de forma independente.

CONFIRAM ALGUMAS OFERTAS DE KEYS DA STEAM MAIS BARATAS QUE NA PRÓPRIA STEAM:

CONFIRA O TOP 10 DAS OUTRAS SEMANAS

(ótimo pra descobrir jogos novos)

Postar um comentário

0 Comentários