Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Idas e vindas do amor retratada nas séries mais emocionantes da TV

O amor está no ar, se você curte os bastidores das belas histórias de amor vivenciadas nos romances da TV, confira essa pesquisa Betway!

O amor e os relacionamentos afetivos são sempre verdadeiros sucessos de audiência. O encantamento envolve o público na ficção através de histórias que imitam a vida.

As descobertas e os desdobramentos dos romances fazem com que o telespectador se transporte mentalmente para o drama do seu personagem favorito. Isso porque, embora se trate apenas de ficção, o sonho de encontrar o amor verdadeiro ainda é o desejo de muitas pessoas.

Filmes clássicos que marcaram época como Ghost- Do outro lado da vida ou o icônico E o vento levou, embalaram várias histórias de amor. Ou as comédias românticas que rendem boas risadas envolvendo desencontros e encontros amorosos como, Esposa de mentirinha ou De Repente 30 também são um sucesso.

Pensando em explorar mais esse universo mágico a Betway desenvolveu uma pesquisa sobre o efeito ioiô nos relacionamentos amorosos de personagens em séries clássicas da TV. Afinal, retratar os dilemas da vida real em séries é uma ideia extremamente lucrativa.

Conheça 5 casais de séries famosas que retratam bem significado do efeito ioiô nas relações afetivas  

 Os romances são extremamente fascinantes, embora toda relação passe por desencontros e conflitos. Algumas séries retratam bem o dia a dia de um casal e seus vários problemas amorosos antes, durante e depois de se firmar como um casal.

Em uma análise curiosa, o site de roleta online Betway analisou 5 casais de seriados que fizeram e ainda fazem sucesso. O estudo revela o efeito ioiô nos relacionamentos vividos pelos personagens.

Para quem teve sua adolescência próxima nos anos de 2000, teve o privilégio de acompanhar o casal Summer e Seth de The OC: Um estranho no paraíso. O casal protagonizou um relacionamento com muitos términos e reconciliações, embora tivesse uma torcida enorme do público.

Já o casal polêmico de Gossip Girl, interpretou os desencontros amorosos em 6 temporadas. Deixando os episódios intrigantes e surpreendentes, o público sempre na expectativa de novos acontecimentos e isso promoveu grande audiência.

Outros casais clássicos se tornaram favoritos para alguns fãs, ao interpretar Carrie e Mr. Big, o casal ganhou a atenção do público com direito a um desfecho especial na And Just Like That.

Em Sex in The City a história de amor foi marcada por términos e reconciliações. Assim como na série, muitos casais enfrentam vários desafios no relacionamento, e esse fato faz com que os casais da vida real se identifiquem e esse pode ser o real motivo da série ter tanto sucesso.

Principais motivos do sucesso das séries de TV 

Os filmes e séries já se tornaram parte cotidiana de milhares de pessoas em todo país. Há quem diga que não fica sem se prender a essa distração.

Antigamente a maior parte das pessoas tinham o hábito de assistir às famosas novelas. Cada capítulo trazia uma revelação ou algo bom o suficiente para prender a atenção do telespectador para o próximo capítulo.

No mundo dos filmes e séries tudo acontece quase da mesma forma, talvez pelo avanço das tecnologias e mudança do perfil das famílias esse hábito se tornou tão frequente com relação a esse tipo de entretenimento.

Hoje os principais recursos tecnológicos permitem a diversão de forma mais facilitada, ao ponto que uma série pode ser maratonada em um curto final de semana. E shippar o casal favorito pode ser feito de forma simples, usando apenas as redes sociais.

As séries conectam pessoas e relacionamentos da vida real com a ficção e podem tornar as relações mais interessantes ao ponto que algumas pessoas costumam comparar a vida real com a fantasia.

Talvez esse seja o motivo do tamanho sucesso desses clássicos da TV, seja em séries ou filmes, as relações afetivas estão sempre em alta e sua popularidade pode ser vista nas grandes audiências.

Portanto, mesmo que nem sempre a relação seja perfeita e no caminho existam alguns desencontros ao longo da convivência, namoro ou casamento, o importante é evoluir e procurar um par para a vida e ser feliz.

E você, acha que tem que ser perfeito para dar certo? Compartilhe suas experiências!

Postar um comentário

0 Comentários