Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 21/06/2022 | Gameplay de Evil West! V Rising vende 2 milhões de cópias!

O Boletim NM é postado de segunda a sexta pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)

 
📰CUPHEAD vai ter a DLC The Delicious Last Course atrasada quantas vezes for necessário, segundo a diretora Maja Moldenhauer, que comentou: "Nossa prioridade, especialmente durante o COVID, foi manter todos felizes. Isso é vídeo game. Sem pressa. A saúde mental precisava ser a prioridade, tirando o espaço e o tempo que você precisa, especialmente nos últimos dois anos.Nós pensamos: 'Se demorar mais para o jogo sair, então demorou. Quem se importa?' " e "Se vamos arriscar tudo, será uma empresa da qual nos orgulharemos. Vai ser uma empresa que é todas as coisas, uma mistura de todas as coisas que sempre quisemos. Respeito um pelo outro, amor e apoio. Coisas que não recebemos em nossos empregos anteriores.".
 
📰MISS MARVEL foi completamente contra a maré e se tornou a pior estreia das séries do MCU. Enquanto a Disney+ anunciava série atrás de série com ótimos números, a coisa não foi tão boa para a heroina. Até mesmo a última pior estreia, que foi Gavião Arqueiro, conseguiu fazer quase o dobro da audiência, com 1.5 milhão de espectadores. Já Miss Marvel gerou apenas 775 mil pessoas.

📰POWER ON: THE STORY OF XBOX agora é um documentário premiado! O Daytime Emmys anunciou: "O prêmio do Daytime Emmy Award de 'Outstanding Single-Camera Editing' vai para Power On: The Story of Xbox. O documentário conta a história de como surgiu a ideia e a evolução e erros do console com o passar das gerações.

📰RAFT finalmente saiu do acesso antecipado e o resultado realmente parece ter encantado os usuários, já que as notas finais foram Muito Positivas, enquanto as mais r ecentes foram Extremamente Positivas. Esse é aquele jogo de sobrevivência que se passa no mar, mas você precisa coletar recursos e construir uma jangada em forma de casa, enquanto mergulha ou para em ilhas pra explorar. Ele é cooperativo.
📰REDMI NOTE 11 é um smartphone da Xiaomi que atualmente é o celular mais comprado da Amazon, com um ótimo custo/benefício, contendo 128gb de armazenamento, processador octacore, câmera quádrupla e 4gb de ram. Ainda dá pra dividir em até 10x sem juros! Confira no link de afiliado Amazon.
 
📰NINTENDO 64 em breve vai ter ray tracing em seus jogos emulados! Isso porque o desenvolvedor Dariosamo, que estava fazendo ray tracing pra Mario 64, disse que percebeu que a coisa pode ser maior e assim tá fazendo um plugin, que embora inicialmente seja para o emulador Mupen64plus, a ideia é lançar para que seja usado em vários outros. Olha como tá ficando:
 💜MUITO OBRIGADO pela última live gente! Especialmente à Edhalley (Agradeço pelos bits), Giogorini (Ele é streamer também pessoal, aparece lá) Billgrusp (Muito obrigado pela inscrição de presente que você mandou pra Ed), Manoel_oAudaz (Valeuzão por me escolher para enviar sua inscrição prime), OMGthatsArt (Obrigadão pelos bits) e MrGui15 (Obrigadão pela inscrição prime!). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives de segunda a sexta pela manhã e  também 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰V RISING continua sendo um estouro e o jogo agora conseguiu ultrapassar 2 milhões de cópias vendidas. O jogo de sobrevivência com vampiros da Stunlock Studios acabou sendo uma verdadeira surpresa e se destacando muito.

📰SOUL HACKERS 2 recebe a confirmação de que vai contar com o modo performance e gráfico no Playstation 5 e Xbox Series X. O modo performance vai ter foco em manter os 60fps no jogo, já o modo Gráfico o objetivo será deixar a resolução em 4K. O jogo sai em 26 de agosto.

📰LIGHTYEAR não conseguiu atingir as metas da Disney em sua estreia. A empresa pretendia alcançar pelo menos 70 milhões de dólares no mercado americano, mas conseguiu 51 milhões, ficando atrás de Jurassic World: Domínio, que já estava há mais de uma semana em público e mais de 60% do público já tinha perdido o interesse. Já no mercado internacional, o acúmulo foi de 34.6 milhões de dólares.

📰SONIC não deve nunca mais beijar humanos na boca em outros jogos. A SEGA fez uma declaração que deu a entender que nem ela gosta de lembrar da cena. Confira aqui.
 
📰FORZA MOTORSPORT vai ter ray tracing ativado o tempo todo e isso atualmente foi reforçado pelo diretor criativo do jogo, que disse: "Eu realmente quero deixar isso claro: quando dizemos 'na pista', não significa que está apenas em replays ou está apenas no Modo Foto na pista e estamos apenas sendo engraçados com as palavras. Não estamos tentando enganá-lo aqui. Quando você está correndo e quando está jogando, o ray tracing está ativado. Queremos ser muito claros sobre isso.Quando você está jogando, há um nível de imersão que pode ser sutil as vezes, mas é algo que realmente o puxa para o visual e a experiência diferente da que tivemos antes. Quando falamos sobre ray tracing, sim, parece incrível: parece fotorealista, parece imersivo, e você consegue isso na jogabilidade – quero ser muito claro sobre isso.".

📰JOGO GRÁTIS! O classíco "Flashback" está disponível para ser resgatado no GOG. Não deixe de conferir na lista de jogos grátis no GOG.

📰OUTRIDERS está com  período de teste gratuito na steam! Você tem até 23 de junho para dar uma conferida.

📰PRIME GAMING começa hoje a distribuir parte dos 30 jogos grátis. Confira a lista completa.
 
📰EVIL WEST da Flying Wild Hog, tem começado a chamar a atenção com o seu estilo à moda antiga. O jogo te coloca para enfrentar vampiros no Velho Oeste e saiu um grande gameplay, confira:


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários