Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 16/06/22| Sinopse do filme de Gran Turismo! Nemesis: Distress foi lançado!

O Boletim NM é postado de segunda a sexta pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)

 
📰DARK SOULS pode finalmente receber os servidores de volta! A Bandai postou em seu twitter  "Praise the sun", popular frase dentro do jogo, e depois se respondeu com: "Se todos vocês acham que isso é quente, espere até sexta-feira.".
 
📰NEMESIS: DISTRESS foi lançado na Steam, é um jogo de ficção científica multiplayer, em que os jogadores precisam trabalhar em equipe em uma nave, enquanto são presas de um alien que ronda o lugar. A recepção foi morna, mas o jogo está em acesso antecipado e o potencial é enorme. 
📰O CÉU NÃO EXISTE está em seu penúltimo dia gratuito! Não deixem de resgatar e se puderem avisar os amigos, eu agradeço demais! Resgate grátis aqui.
 
📰SPIDER-MAN REMASTERED de PC nem lançou ainda, e a comunidade já começou a desenvolver mods. Atualmente o desenvolvedor Mann53 anunciou que está preparando o traje de The Amazing Spider-Man 2 pra colocar no jogo quando sair.

📰GRAN TURISMO agora tem uma sinopse oficial para o seu filme, que é: "Baseado em uma história real, o filme é o grande conto da realização do desejo de um jogador adolescente de Gran Turismo cujas habilidades de jogo venceram uma série de competições da Nissan para se tornar um verdadeiro piloto de corrida profissional.". Ela está sendo feita pelo diretor de Distrito 9 e Chappie, Neill Blomkamp e sai em 11 de agosto de 2023.
 
📰DRAGONS DOGMA em breve vai vender alguma coisa que o povo está desconfiando ser uma sequência ou um remake. Isso porque no site de comemoração de 10 anos tem um link de pré-venda que não especifica o que é. Mas HOJE vai ter uma transmissão especial focada no jogo, então devemos saber logo.
📰SSD de quase 1TB é um item que tem chamado muito a atenção por causa de seu preço atual, sendo uma ótima opção pra quem quer sentir a velocidade imensa e abandonar as HDs. Isso porque é realmente difícil se acostumar a ver o Windows iniciando em poucos segundos e jogos carregando muito mais rápido em um ambiente 100% silencioso (porque não tem partes mecânicas) para voltar para um HD. É notável a diferença. O frete é grátis e ainda dá pra dividir em até 10x sem juros. Confira no link de afiliado Amazon.
 
📰OKTAGON GAMES foi comprada! Essa é uma empresa brasileira fundada em 2008 em Londrina - PR. E agora faz parte da Fortis, uma empresa formada por veteranos da Zynga, EA Tiburon e WB Games. 
 
📰RESIDENT EVIL 2, 3 E 7 perdeu todos os seus mods! A modder TheSphereHunter comentou: 'Eu odeio ter que compartilhar más notícias depois de todo o hype, mas as novas versões de Resident Evil 2, 3 e 7 no PC, infelizmente não são compatíveis com nenhum dos mods existentes para os jogos. A Capcom atualizou a Engine, resultando na morte total dos mods.'.

📰NEVERMORE: THE CHAMBER DOOR foi lançado na steam e foi bem recebido. Esse é um simpático indie hack and slash inspirado pelo conto "O Corvo" de Edgar Allan Poe.
 💜MUITO OBRIGADO pela última live gente! Especialmente à Edhalley (Agradeço pelos bits) e GeekExpNewsTV (Ele é streamer também pessoal, aparece lá). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives de segunda a sexta pela manhã e  também 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰AMAZON está com ofertas atualizadas! Não deixe de conferir os produtos que vão desde tudo quanto é tipo de item de tecnologia, até comida, incluindo produtos com quantidade limitada. Confira no link de afiliado Amazon

📰TEKKEN 2 foi colocado acidentalmente na PS Store pelo preço de 10 mil dólares! E claro, isso acabou virando meme rapidamente com a comunidade falando tudo quanto é coisa. Até mesmo o próprio produtor de Tekken, Katsuhiro Harada, publicou "MAS QUE PREÇO MARAVILHOSO SONY" em seu Twitter.

📰FINAL FANTASY 7 CRISIS CORE deve receber uma remasterização pra Playstation, Xbox, Nintendo Switch e PC! Apesar da Square Enix não ter anunciado, quem disse isso foi o leaker "The Snitch", que até então teve 100% de acertos em todas as coisas que ele vazou.
 
📰ELDEN RING GB é um trabalho impressionante de fã, que refez o jogo da FromSoftware para rodar em um Game Boy de verdade. Confira aqui.
 
📰MICROSOFT diz que pelo menos cinco jogos vão ser lançados no próximo ano fiscal. Até agora se sabe que Redfall e Starfield são dois que estão por vir, e também existe a chance de estarem falando de Deathloop e Ghostwire: Tokyo, que tem exclusividade no Playstation atualmente, mas são da Bethesda, que é da Microsoft. Ou seja, no caso extremo tem pelo menos um grande jogo pro ano que vem.
 
📰JOGO GRÁTIS! O remake de The Elder Scrolls II que foi refeito em Unity para rodar em PCs modernos e tem várias opções de modificações! Sim, estou falando de Daggerfall Unity. Confira na lista de jogos grátis DRM-Free

📰ISLES OF CUBES é lançado! Esse é um jogo de estratégia e resolução de quebra-cabeças que me chamou a atenção por seu visual tão bonitinho, te colocando pra colonizar ilhas em ambientes divididos em quadradinhos que você vai conquistando.
 
📰THE ALTERS é um jogo psicológico futurístico espacial em que um homem sozinho acaba resolvendo matar a sua solidão ao fazer clones dele mesmo, porém com modificações para que sejam versões suas que tomaram rumos diferentes na vida e por isso contam com personalidades próprias, apesar da mesma aparência. Ainda não tem data de lançamento. Confira o trailer:


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários