Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 09/06/2022 | Novo anime de Junji Ito! Diablo 4 pode ter microtransações iguais ao Immortal! E mais!

O Boletim NM é postado de segunda a sexta pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)

 
📰DIABLO 4 pode seguir o mesmo estilo de uso de microtransações de Diablo Immortal. Ele se tornou polêmico atualmente porque calcularam que leva 10 anos pra chegar ao nível máximo de um personagem ou é necessário pagar 110 mil dólares. E uma vaga de emprego para Diablo IV em que é comentado sobre ter uma loja dentro do jogo em que será preciso identificar tendências para configurar preços, disponibilidade e conteúdo.
 
📰BRAD PITT mete o processo em sua ex-esposa, Angelina Jolie. A atriz vendeu 50% de sua participação em uma vinícula francesa que os dois tinham juntos, e vendeu para o russo Yuri Shefler, que tem alegações de ter vínculo como Vladimir Putin, o que acaba sendo péssimo para os negócios. E como tinham um acordo de não vender a parte sem o consetimento do outro, o circo está prestes a pegar fogo.
 
📰LAYERS OF FEAR vai ser o mais novo jogo da Bloober Team. Ao contrário do que era de se esperar, não vai ter um "3" no nome, o que indica que pode ser um remake do primeiro, mas isso acaba sendo um bocado bizarro, afinal de contas o jogo não é tão velho assim. O jogo sai em 30 de agosto.

📰JUNJI ITO anuncia seu mais novo anime! O "Junji Ito Maniac: Japanese Tales of the Macabre", que está sendo adaptado pela Netflix e vai contar 20 histórias que ele mesmo selecionou para serem animadas. O mangaká de horror já confirmou que entre as animações vão estar Tomie, Souchi e The Hanging Balloons. O lançamento é no ano que vem.

📰GOD OF WAR RAGNAROK pode ter sido adiado... O Playstation Game Size, que detecta detalhes do banco de dados dos consoles da Sony atualmente postou que a data mudou de 30 de setembro para 31 de dezembro.
 
📰XBOX & BETHESDA SHOWCASE pode revelar nove jogos novos, isso porque apareceram nove jogos misteriosos na Microsoft Store, que estão disfarçados como códigos pra ninguém saber do que se trata. O evento vai acontecer em 12 de junho.
 
📰CASA INTELIGENTE continua com ofertas em itens de tecnologia! Confiram no link de afiliado Amazon.

📰UNCHARTED: LEGACY OF THIEVES COLLECTION deve ter sua data de lançamento revelada muito em breve! O motivo é que atualmente o jogo recebeu classifacação na Coreia do Sul e quando isso acontece é porque não devem mais mudar nada no jogo, ficando pronto pra ser lançado.
 
📰CALL OF DUTY: MODERN WARFARE II é oficialmente revelado ao mundo! A Activision já avisou que no Brasil não vai contar com lançamento físico, apenas digital. E vai sair para Xbox Series, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC via Battle.net e Steam em 28 de outubro de 2022.  Olha o trailer:
 💜MUITO OBRIGADO pela última live gente! Especialmente à Edhalley (Valeuzão pelos bits), Nerdescritor (Ele é streamer também pessoal, aparece lá) e Mort777 (Obrigadão pela doação). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives de segunda a sexta pela manhã e  também 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰DREAMCAST MINI não deve acontecer. Os fãs tinham reclamado da revelação do Mega Drive Mini 2 e a Sega comentou: "Alguns de vocês podem dizer "isso não é um Sega Saturn Mini" ou "eu queria um Dreamcast Mini", não é que não pensamos a respeito disso. O desenvolvimento de novas placas está estagnado devido ao Coronavírus, e claro, seria um produto bastante caro em termos de custo.".
 
📰DYING LIGHT não vai ter mais suporte. A Techland anunciou que vai parar de atualizar o jogo agora e lançará a Definitive Edition com 26 DLCs. A empresa manteve o suporte por sete anos após o lançamento e agora devemos ter os esforços concentrados em Dying Light 2 que já tem um monte de conteúdo prometido. 

📰MESTRES DO UNIVERSO: REVOLUÇÃO é anunciado pela Netflix! Ele é uma continuação direta de "Salvando Eternia" e mais uma vez Kevin Smith será produtor executivo. Mas ainda não se tem informações sobre.
 
📰RESIDENT EVIL 4 é confirmado pra aparecer na Capcom Showcase em 13 de junho.
 
📰THE QUARRY lança amanhã e está recebendo notasa muito boas no geral, atualmente os veículos de imprensa que já publicaram review deram as seguintes notas:
  1. 100 - GameGrin
  2. 95 - GamingTrend
  3. 95 - Areajugones
  4. 94 - COGconnected
  5. 90 - Windows Central
  6. 90 - GameSpot
  7. 90 - AusGamers
  8. 90 - Finger Guns
  9. 90 - God is a Geek
  10. 90 - IGN France
  11. 90 - Shacknews
  12. 90 - Wccftech
  13. 85 - Game Informer
  14. 85 - Destructoid
  15. 85 - Stevivor
  16. 84 - Hobby Consolas
  17. 83 - Player 2
  18. 82 - GAMES.CH
  19. 80 - IGN Spain
  20. 80 - VG247
  21. 80 - Trusted Reviews
  22. 80 - TheGamer
  23. 80 - Game Rant
  24. 80 - Gfinity
  25. 80 - Attack of the Fanboy
  26. 80 - Carole Quintaine
  27. 80 - Comicbook.com
  28. 80 - Dexerto
  29. 80 - GameSpew
  30. 80 - GAMINGbible
  31. 80 - Pure Xbox
  32. 80 - The Loadout
  33. 80 - Twinfinite
  34. 80 - Vandal
  35. 70 - Hardcore Gamer
  36. 70 - PC Gamer
  37. 70 - Malditos Nerds
  38. 70 - GameWatcher
  39. 70 - Checkpoint Gaming
  40. 70 - Press Start Australia
  41. 60 - GamesRadar+
  42. 60 - NME
  43. 60 - Inverse
📰THE CALISTO PROTOCOL recebeu uma página na steam e com isso os requisitos mínimos para rodar no PC. Veja se seu computador aguenta

📰CYBERPUNK: MERCENÁRIOS recebe previsão de lançamento! O anime que adapta o universo de Cyberpunk 2077 nas mãos do Studio Trigger (que fez Star Wars: Visions), vai chegar em setembro à Netflix. E foi lançado um teaser:



E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários