Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 08/06/2022 | Surpresas da Capcom vem aí! Fãs irados com Sonic Frontiers! E mais!

O Boletim NM é postado de segunda a sexta pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)

 
📰CAPCOM confirma que vão ter anúncios surpresa durante o evento que vai rolar em 13 de junho. Ela disse: "É difícil de acreditar que já estamos em Junho! Enquanto aproveitamos os dias ensolarados e quentes, a Capcom tem algo especial planejado para começar o verão com tudo. No dia 13 de Junho, sintonize no Capcom Showcase! Durante o evento de 35 minutos, os espectadores terão novidades exclusivas dos próximos lançamentos da Capcom (e talvez recebam um ou dois anúncios?)".
 
📰FINAL FANTASY XVI pode ainda demorar pra lançar, já que só sai no ano que vem, mas o jogo já está pronto! Já dá pra jogar do começo ao fim, no entanto atualmente ele tá em processo de otimização, já que o jogo tá todo bugado, e portanto esse ano vai ser tirado só pra focar em deixar o jogo o melhor possível para rodar bem lisinho no Playstation 5, onde ele terá exclusividade temporária.
 
📰SONIC FRONTIERS está recebendo cada vez mais críticas em relação ao visual, por parecer genérico demais. E assim um grupo começou a se manifestar, com a hashtag #DelaySonicFrontiers tomando a internet. O jogo sai no final desse ano e a SEGA lançou esse novo trailer:

📰RESIDENT EVIL VILLAGE acabou sendo alvo de boato sobre a versão de Playstation VR2 ser gratuita. Mas agora foi desmentida a coisa e não será apenas uma atualização para quem já tem o jogo no Playstation, mas sim algo separado e que vai ser cobrado.
 
📰E3 vai retornar! O evento que sofreu tantos problemas e polêmicas teve um desgaste natural, mas agora parece que a coisa vai mudar. Lançaram a seguinte nota: "Estamos empolgados em retornar em 2023 com um evento digital e presencial. Por mais que gostemos desses eventos digitais, e por mais que eles alcancem as pessoas e queiramos esse alcance global, também sabemos que há um desejo muito forte de que as pessoas se reúnam – para poder se conectar pessoalmente e ver uns aos outros e falar sobre o que torna os jogos ótimos.".

📰VINLAND SAGA tem algumas informações novas reveladas para a segunda temporada. O anime vai sair em algum momento de janeiro de 2023 e agora conta com o seguinte trailer:
 💜MUITO OBRIGADO pela última live gente! Especialmente à Edhalley (Valeuzão pelos bits), Maneki (Obrigadão pela doação), OreonJr10 (Muito obrigado por me escolher para enviar sua inscrição prime) e Mad_karp (Ele é streamer também pessoal! Aparece lá!). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives de segunda a sexta pela manhã e  também 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰RESIDENT EVIL 2, 3 e 7 já estão com as versões de nova geração adicionadas aos servidores da PSN e pelo jeito muito em breve vão ser lançadas e poderemos ver as atualizações e melhorias. Sabe-se que o Remake de Resident Evil 2 tem 21gb, enquanto o remake de Resident Evil 2 tem 20gb. Ainda não localizaram o tamanho de Resident Evil 7.

📰OVERSOSE aparentemente é o nome do novo jogo de terror por Hideo Kojima, segundo por Tom Henderson, que anteriormente tinha vazado vazado detalhes sobre o novo jogo do desenvolvedor. Agora ele afirma que Overdose é o nome, e ele diz que a atriz que interpretou Mama em Death Stranding participará. E após isso ele fez um novo tweet dizendo que Kojima entrou em contato e pediu para que ele retirasse o artigo do ar, mas se recusou. Agora o tweet foi deletado. O jeito é esperar pra ver.
 
📰BATTLEFIELD 2042 finalmente vai receber sua primeira temporada no dia 9 de junho! Ela teria sido lançada mais cedo, porém o jogo saiu de forma tão caótica, que a DICE preferiu adiar e focar em tentar arrumar o jogo pra deixar um pouco mais polido. E agora pelo jeito chegou o momento de seguir em frente. 
 
📰TOP 10 POSTS foi lançado! No caso mostrando as coisas mais vistas no mês passado no blog, perfeito pra quem não quer ler tudo, mas quer ver as coisas que mais interessaram o povo. Confira aqui.
 
📰SQUARE ENIX parece estar começando a ficar com o pé atrás com NFTs. A empresa até então estava pisando firme em relação à coisa e foi uma das que mais mostrou empolgação, inclusive dizendo que os 300 milhões da venda da divisão ocidental iriam ser reinvestidos em NFTs e Blockchain. Mas agora no briefing de resultados financeiros atual, o presidente da empresa disse o seguinte: “Em vez de usar os recursos da alienação em novos domínios de investimento, como NFT e blockchain, pretendemos usá-los principalmente para financiar nossos esforços para promover IP's sólidas e aprimorar nossas capacidades de desenvolvimento em nosso principal segmento de entretenimento digital (jogos)” e “Nossa intenção é realizar esforços de captação de recursos para nossos novos domínios de investimento separados daqueles para nosso negócio principal, e estamos considerando várias possibilidades, incluindo potencialmente estabelecer um CVC.”.
 
📰TECNOLOGIA está em um ótimo momento para ser adquirida. Atualmente a Amazon está com uma semana focada em casa inteligente e com itens dos mais variados. Além de que tem coisas desde as mais simples como carregadores, até notebooks gamers. Confira no link de afiliado Amazon.
 
📰PREY recebe novo trailer, essa é a prequela de Predador, que se passa 300 anos no passado. Sinopse: "Ela foi criada à sombra de alguns dos caçadores mais lendários que vagam pelas Grandes Planícies, então quando o perigo ameaça seu acampamento, ela decide proteger seu povo. A presa que ela persegue, e finalmente confronta, acaba sendo um predador alienígena altamente evoluído com um arsenal avançado, resultando em um confronto cruel e aterrorizante entre os dois adversários.", sai em 5 de agosto no Hulu.


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários