Games With Gold de Maio de 2022 | Confira a lista de jogos desse mês

Para quem tem algum console Xbox, um dos serviços mais populares sem dúvidas é o Xbox Live Gold, que oferece uma série de vantagens mensais que para muitos chega a ser indispensável ao se ter um video game da Microsoft. Sempre coloco aqui as novidades. Ao atualizar sempre vou avisar na página do Nerd Maldito no Facebook e no Twitter Nerd Maldito.


Com esse sistema você pode assinar 1 mês, 3 meses ou 12 meses. Quanto mais meses você assinar, mais barato fica o valor mensal se você for dividir. Então é o tipo de coisa que a maioria das pessoas prefere pegar logo o pacote de 12 meses para aproveitar todas as vantagens ao longo de um ano inteiro e pagar menos (Obs: A Amazon vende um cartão de 12 meses que vem com um chaveiro de brinde).

As vantagens são o acesso à Xbox Live, que é o que permite o jogador jogar online com os amigos, acesso a ajuda para diminuir o lag e trapaças, armazenamento de arquivos em nuvem, descontos exclusivos que tornam compras absurdamente mais vantajosas (Na maioria das vezes sai mais barato pegar um mês de assinatura só pra pegar um desconto do que só comprar o jogo com preço normal). Mas sem sombra de dúvidas a vantagem mais badalada é receber mensalmente alguns jogos, inclusive com retrocompatibilidade. 

Jogos da Games With Gold de Maio  de 2022
 
Yoku’s Island Express - (Disponível de 1 a 31 de Maio) - Jogo de plataforma com mecânicas diferenciadas de pinball pelo cenário.

The Inner World: The Last Wind Monk - (Disponível de 16 de Maio a 15 de Junho) -Para fãs de point and clicks, esse é aquele tipo de jogo com animação maravilhosa no estilo de dsenho animado e focado em humor e exploração.

Hydro Thunder Hurricane - (Disponível de 1 a 15 de Maio) - Jogo de corrida, porém esse se passa na água, com corrida frenéticas e cenários destrutíveis.

Viva Pinata: Party Animals - (Disponível de 16 a 31 de Maio) -Para os fãs de jogos animados no estilo da era do Nintendo 64, aqui temos um jogo cheio de loucura e minimgames focado em todas as idades.

E aí, o que acharam dos jogos desse mês?

Postar um comentário

0 Comentários