Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Top 10 Mais Vendidos da Steam na semana de 24/04/22 | Squad se destaca nas vendas!

Tenho que assumir... Pensei que o Steam Deck seria um caos e não venderia nada, afinal de contas se as Steam Machines não vendenram, imagina algo com menos potência e que obviamente é um PC disfarçado? Mas eu estava bem errado! E novamente ele está aqui em primeiro lugar das coisas mais vendidas da plataforma!

Não surpreendentemente, Elden Ring se manteve em segundo lugar, mas pode ser uma verdadeira surpresa para muitos o fato de que Cyberpunk 2077 tomou o lugar de duas posições de LEGO Star Wars: The Skywalker Saga, se  tornando o terceiro jogo mais vendido da steam! Pode ter queimado o filme da CD Projekt Red, mas continua enchendo o bolso dela com dinheirosss!

Seguindo a mesma linha de jogos que desceram o pau no lançamento, temos novamente No Man's Sky, que subiu na posição. E o jogo diferenciado da semana é Squad, jogo de 2020 que teve uma subida repentina na popularidade com a chegada do patch 2.15. Ele coloca combates de 50 vs 50 jogadores em um mapa enorme, e as notas são muito positivas.

 

E aqui a lista completa dos mais vendidos da steam essa semana:

  1. Steam Deck
  2. Elden Ring
  3. Cyberpunk 2077
  4. LEGO Star Wars™: The Skywalker Saga
  5. LEGO Star Wars™: The Skywalker Saga - Deluxe Edition
  6. Valve Index
  7. No Man's Sky
  8. DayZ
  9. Squad
  10. Call of Duty: Black Ops III

OBS: Múltiplas posições acontecem porque o povo comprou em pré-venda e pegou versões deluxe. Todas são números contados de forma independente.

CONFIRA O TOP 10 DAS OUTRAS SEMANAS

(ótimo pra descobrir jogos novos)

Postar um comentário

0 Comentários