Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Top 10 Mais Vendidos da Steam na semana de 17/04/22 | A atualização de No Man's Sky!

Apesar da queda na semana passada, Elden Ring conseguiu superar LEGO Star Wars: The Skywalker Saga, que tinha vindo com tudo, mas pelo jeito foi apenas efeito do lançamento. No entanto, ao contrário do que era de es esperar, ele surpreendentemente ainda assim ficou em segundo lugar. E o que ficou em primeiro foi algo muito mais caro e que já foi lançado há algum tempo, o Steam Deck!

De diferencial essa semana tivemos duas coisas, primeiro Call of Duty: Black Ops III, que apesar de ser de 2015, teve um desconto em suas edições especiais, o que deve ter dado aquela alavancada nas vendas, e em segundo lugar temos No Man's Sky, que de vez em quando acaba entrando na lista por causa de desconto e esse foi o caso, que combinado com a atualização nova, levantou o ânimo do povo.

Outro que acabou ganhando um destaque, foi The Elder Scrolls Online - Crown Packs, que adicionou a temporada de teste gratuito e fez com que muita gente fosse dar uma conferida e no final das contas acabasse resolvendo adquirir uma cópia.

 

E aqui a lista completa dos mais vendidos da steam essa semana:

  1. Steam Deck
  2. Elden Ring
  3. LEGO Star Wars: The Skywalker Saga
  4. LEGO Star Wars: The Skywalker Saga - Deluxe Edition
  5. Sea of Thieves
  6. Valve Index
  7. Call of Duty: Black Ops III
  8. No Man's Sky
  9. The Elder Scrolls Online - Crown Packs
  10. Dread Hunger

OBS: Múltiplas posições acontecem porque o povo comprou em pré-venda e pegou versões deluxe. Todas são números contados de forma independente.

CONFIRA O TOP 10 DAS OUTRAS SEMANAS

(ótimo pra descobrir jogos novos)

Postar um comentário

0 Comentários