Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Top 10 Mais Vendidos da Steam na semana de 10/04/22 | Lego destronando Elden Ring

 
O reino de Elden Ring finalmente foi batido e a queda veio em dose dupla, porque ele não foi para segundo lugar, mas sim para terceiro! E se LEGO Star Wars: The Skywalker Saga já mostrava alguma força na semana anterior, em seu lançamento conseguiu ocupar nada menos do que quatro posições da lista! E em segundo lugar ficou o Steam Deck, que tem sido uma fonte de dinheiro absurda pra Valve, o que indica que não deve seguir o mesmo caminho que as Steam Machines, o Steam Controller, o Steam Link...

Como "visitantes surpresa" do Top 10 dessa semana temos Sea of Thieves, que conseguiu ocupar a oitava posição da lista graças a um desconto da loja. E a mesma coisa pode-se dizer de Horizon Zero Dawn: Complete Edition, que mostra que mesmo com os 50% de desconto não conseguiu ficar mais barato do que o preço original antes de rolar aumento, ainda assim é muito desejado demais.

 

E aqui a lista completa dos mais vendidos da steam essa semana:

  1. LEGO Star Wars: The Skywalker Saga
  2. Steam Deck
  3. Elden Ring
  4. LEGO Star Wars: The Skywalker Saga - Deluxe Edition
  5. LEGO Star Wars: The Skywalker Saga - Deluxe Edition (Pré-Venda)
  6. LEGO Star Wars: The Skywalker Saga (Pré-Venda)
  7. Valve Index
  8. Sea of Thieves
  9. Dread Hunger
  10. Horizon Zero Dawn: Complete Edition

OBS: Múltiplas posições acontecem porque o povo comprou em pré-venda e pegou versões deluxe. Todas são números contados de forma independente.

CONFIRA O TOP 10 DAS OUTRAS SEMANAS

(ótimo pra descobrir jogos novos)

Postar um comentário

0 Comentários