Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 29/04/22 | Cheaters estão irados com COD! Blizzard pode não conseguir ser comprada! E mais!

O Boletim NM é postado de segunda a sexta pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)
 
📰MICROSOFT anunciar "Xbox & Bethesda Games Showcase", evento que vai acontecer em 12 de junho e que muito provavelmente terá grandes notícias sobre Starfield. O CEO da Xbox, Phil Spencer, comentou: "Preparar-se para eventos, passar tempo com estúdios revisando demos/anúncios/scripts é uma das partes mais divertidas deste trabalho. Eu me sinto como um fã que se escondeu atrás do palco assistindo o show ser criado. Mal posso esperar pelo dia 12/06 para mostrar o trabalho incrível de tantas equipes talentosas.".
 
📰CALL OF DUTY está com um anti-hack que está deixando hackers irados. Nele os jogadores ficam invisíveis, não recebem dano e seus sons não podem ser ouvidos. Por outro lado os cheaters ficam bem visíveis e podem tomar dano e morrer. O resultado tem sido um monte de gente gritando de ódio. Como Warzone é um jogo free to play, o simples banimento só faz a pessoa criar outra conta, então tem sido uma forma interessante e ao invés de banir, eles têm preferido irritar.
 
📰TALES OF ARISE está dando bons resultados para a Bandai Namco, que  postou: "Estamos celebrando um novo grande feito hoje, já que Tales of Arise alcançou 2 milhões de unidades vendidas!Estamos tão gratos pelo seu precioso suporte. Obrigado!".

📰SEGA vai retirar os jogos antigos de Sonic nas lojas digitais quando Sonic Origins chegar. O filme do ouriço azul fez a empresa tomar decisões extremamente ambiciosas, primeiro aumentando cabulosamente o valor de todos os jogos dele sem aviso, depois anunciado Sonic Origins a um preço que fez a comunidade tomar um susto por não ser nenhum jogo novo, mas sim relançamentos, e agora os jogos antigos, que vão estar na coletânea, vão cair fora. Será que daqui 5 anos ela vai lançar uma nova coletânea com os mesmos jogos e vai tirar Sonic Origins da loja? É esperar pra ver...
 
📰THE QUARRY vai ser um filme de terror para você assistir dezenas de vezes! Isso porque o novo jogo da Supermassive Games tem o modo de se jogar sozinho no estilo filme, mas além disso, agora a desenvolvedora revelou que o roteiro tem mais de 1000 páginas e que rolam histórias bem variadas durante a jogabilidade, mas além disso foram elaborados 186 finais!
 
📰ACTIVISION BLIZZARD teve apoio de cerca de 98% dos acionistas da empresa, que votaram a favor de ser adquirida pela Microsoft. No entanto atualmente o Wall Street fez uma análise da coisa e eles acreditam que a Microsoft não vai passar pela análise. Eles apontam o peso especialmente da lei antitruste em cima de algo que será uma das maiores fusões já vistas.
 
📰DEVIL MAY CRY 5 deve ter garantido uma sequência à franquia, pois se tornou o título mais vendido da saga e a Capcom anunciou que foram 5 milhões de cópias até o momento.
 
📰GOD OF WAR recebe comparação gráfica entre Steam Deck contra Playstation 4 e Playstation 5. Confira o resultado do portátil da Valve:
 💜MUITO OBRIGADO pela última live gente! Especialmente à Edhalley (Obrigado pelos bits), Maniezi (Valeu demais por me escolher para enviar sua inscrição prime) e MrGui15 (Agradecido pelos bits Ò_Ò). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives de segunda a sexta pela manhã e  também 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰SONY bloqueia o acumulo de assinaturas da Playstation Plus e PS Now. Sendo assim, se você quiser assinar de novo, precisará esperar acabar o tempo para então assinar de novo. Aparentemente é uma medida para evitar problemas com pessoas que assinaram anos de serviço e agora não está sendo convertido para o novo modelo sem que seja necessário pagar a diferença.

📰BALAN WONDERWORLD foi um jogo que deu o que falar com o povo descendo o pau! Em especial porque gerou uma expectativa absurda, já que um dos criadores do Sonic, Yuji Naka, estava no comando. E o resultado foi só a bagaceira. Mas agora ele voltou pra se vingar e tacou um processo na Square Enix, comentando os problemas na produção: "Um YouTuber ia tocar piano e publicar a partitura de uma música do jogo para o marketing, e tivemos problemas por insistir em publicar a versão da música original, porque achamos estranho publicar um jogo original, mas uma música rearranjada e um ghostwriter para escrever a música!" e "Os documentos do tribunal dizem que Oshima conversou com o produtor Fujimoto sobre o que eu disse sobre a Arzest lançar o jogo sem consertá-lo mesmo que houvesse glitches durante o desenvolvimento, e que meu relacionamento com a Arzest estava se rompendo por causa dos meus comentários para melhorar o jogo." e "Acho que a Square Enix e a Arzest são companhias que não se importam com jogos e seus fãs.".
 
📰QUAKE recebeu uma atualização no mínimo inusitada... Após 26 anos do lançamento, o update foca em acessibilidade! Colocou a opção "Falar por mim no chat de voz", "Transcrever chat de voz", "Ler o chat". E foram adicionados novos mapas e outras coisinhas.
 
📰2 JOGOS GRÁTIS foram adicionados à lista! Confira todos disponíveis.

📰EPIC GAMES irá distribuir grtuitamente o jogo "Terraforming Mars" na semana que vem.
 
📰EAR BUDS são os fones super tecnológicos da Amazon! Conta com a inteligência artificial Alexa integrada, cancelamento de ruído ativo com áudio dinâmico, bateria poderosa em que apenas 15 minutos de carga caixinha dela geram 2 horas de música sem parar e usando a carga completa da caixa tem 15 horas! A possibilidade de controlar tudo por voz sem tocar no celular, indo desde atender chamadas a definir lembretes, adicionar itens à sua lista de compras ou até mesmo iniciar uma sessão de meditação. Um verdadeiro item tecnológico que vai te fazer se sentir no futuro, andando por aí e apenas dando comandos para que as coisas aconteçam. Isso sem contar que se estiver em casa, ele se conecta a qualquer item inteligente que você tem, te permitindo fazer coisas como "Acende a luz da cozinha", "Liga o robô aspirador", "Ativa tal tomada" e mais... Está com desconto, frete grátis e ainda pode ser dividido em até 12x! Confira no link de afiliado Amazon.
 
📰ORKUT indica estar voltando. O criador da ersão original, Orkut Büyükkökten, reativou o domínio e colocou um texto dizendo que está preparando novidades. Será que teremos uma versão para celular que vai se adequar ao mundo moderno?
 
📰NETFLIX vai ter um monte de lançamentos que vão além de Stranger Things em maio! Confira a lista completa.
 
📰SPIDERMAN 2 está em desenvolvimento para Playstation 5, mas ainda não foi revelado o visual. Porém agora um fã fez animações do personagem e colocou seu visual no protagonista da demo de Matrix e assim é possível se ter noção do que deveremos ter no próximo jogo. Confira:


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários