Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 22/04/22 | Novo trailer de Lightyear! Blizzard se livra de processo de acionistas!

O Boletim NM é postado de segunda a sexta pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)
 
📰GOD OF WAR oficialmente chegou para Geforce Now. Anteriormente a Nvidia tinha lançado um teaser para provocar os usuários, e agora está disponível para todos que não tiverem um PC bom e estiverem afim de experimentar.
 
📰RIMWORLD conseguiu retornar à Austrália! O jogo tinha sido banido do país depois que tentaram lançar pra console. Mas os criadores tomaram medidas legais e usaram outros jogos parecidos, como Fallout, para justificar que se eles foram banidos, esses outros também deveriam ser. E assim conseguiram voltar. Se não viu, confira a treta aqui.
 
📰DIGIMON SURVIVE finalmente recebe uma data de lançamento! O produtor Kazumasu Habu pediu desculpas, já que o jogo iria sair em 2020, foi adiado pra 2021 e depois simplesmente não falaram quando sairia. Mas agora se sabe que vai ser lançado em 29 de julho para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.
 
📰LIGHTYEAR recebe seu mais novo trailer! A animação focada no astronauta de Toy Story vai ser lançada em 16 de junho de 2022.

📰GASPARZINHO vai receber uma série em live action no mínimo inusitada pela rede de streaming, Peacock. O diferencial é que ela não vai focar na comédia e aventura, e sim no horror e aventura.
 
📰XBOX está fazendo esforços para virar uma rede social gamer mais ativa. E agora foi lançada na Austrália a opção de "stories" no aplicativo de celular do Xbox. Sendo assim, os jogadores poderão compartilhar momentos de seus jogos e fazer comentários.
 
📰EVIL DEAD de Playstation 5 pode ter um tamanho surpreendentemente pequeno. Graças ao poder do SSD do console, outros jogos já se mostravam pequenos, com uma compactação cabulosa que permite rapidamente que os arquivos sejam descompactados e acessados quando estiverem sendo usados. No entanto dessa vez a coisa foi além, tendo menos de 5gb. A descoberta foi feita pelo PlayStation Game Size. Infelizmente ainda não se sabe o tamanho do jogo em outras plataformas. Ele vai apresentar uma experiência cooperativa, mas com um jogador controlando "O mal", e podendo voar, fazer ataques, e até possuir outros jogadores.
 
📰ACTIVISION BLIZZARD se livra do processo dos acionistas. Eles tinham processado a empresa porque não foram informados que ela estava sendo investigada, e portanto não sabiam o risco que estavam correndo. Mas o juiz não ficou convencido e rejeitou o processo por falta de provas, comentando: "Na medida em que os demandantes alegam que os réus devem saber que o assédio sexual e a discriminação eram endêmicos em virtude de suas respectivas posições na empresa, a [primeira reclamação alterada] não estabelece os fatos necessários para apoiar tal conclusão."
 💜MUITO OBRIGADO pela última live gente! Especialmente à Edhalley (Obrigado pelos bits), Mulank (Agradeço pela inscrição prime, valeu por me escolher!), Malnaus (Obrigadíssimo pelos bits), Mari (Muiiito obrigado pela doação), Billgrusp (Obrigadão pelos bits) e Anônimo (Obrigado pelos bits). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives de segunda a sexta pela manhã e  também 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰ELDEN RING tornou um chefe ainda mais poderoso. Enquanto Malenia já era considerada cabulosa, aúltima atualização resolveu fazer isso piorar. A personagem se cura cada vez que acerta o jogador, mas agora ela se cura mesmo sem acertar o jogador.
 
📰XBOX PUBLISHING vai começar a lançar jogos grandes feitos no Japão. A divisão tem foco em publicar jogos de terceiros como exclusivos da Microsoft, no entanto agora eles estão querendo ir além e focar em algo mais centrado na região asiática. O movimento mostra que a Microsoft está afim de ganhar mais força entre japoneses.
 
📰DEMON SLAYER tá com DESCONTÃO só até o final do dia! Ótima oportunidade pra quem gosta de ter só a edição 1 de mangás na estante, ou tá afim de começar a colecionar. Confira no link de afiliado Amazon
 
📰CAPCOM está com crescimento descontrolado! Ela divulgou dados de ganhos anuais e mostrou que teve aumento de 10% em relação ao ano passado, com vendas líquidas indo para US$857 milhões e receita operacional para US$327 milhões. Os principais motivos foram Resident Evil Village, Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin e a versão de PC de Monster Hunter Rise, que vendeu feito água na plataforma. Outra coisa que fez subir muito a coisa, foram descontos que rolaram no quarto trimestre.
 
📰JOGOS GRÁTIS essa semana tiveram duas adições! "Amnesia: Rebirth" e Riverbond. Confira todos os jogos na lista de jogos grátis

📰EPIC GAMES na semana que vem irá dar cópias de "Just Die Already" e "Paradigm".
 
📰PLAYSTATION aparentemente também está pensando em colocar propagandas dentro de jogos. A informação vem do Business Insider, que afirma que a Sony está pensando exatamenet da mesma forma, focando em uma forma de renda extra para desenvolvedores menores poderem faturar e manter seus jogos.
 
📰SAINTS ROW em seu reboot recebe um vídeo mostrando a liberdade de customização de personagem. Confira:


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários