Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 18/04/22 | Epic investe em estúdio brasileiro! Square Enix fala sobre seus NFTs!

O Boletim NM é postado de segunda a sexta pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)
 
📰ADIVINHA QUEM ESTÁ FAZENDO ANIVERSÁRIO HOJE? Isso mesmo, seu blogueiro favorito! NÃO DIABOS, eu não estou falando do Jovem Nerd Ò___________Ò! Enfim, muito obrigado pela presença de vocês em mais esse ano de vida. Sempre sinto um certo frio na barriga durante aniversários, e o blog com certeza é algo que se impregnou na minha vida, sendo não apenas meu ganha pão, mas também o lugar que sempre penso automaticamente toda vez que assisto, jogo ou vejo qualquer coisa que acho interessante e já penso em como vou fofocar sobre aqui. E obviamente só é o que é graças a vocês, então muito obrigado por mais um ano presentes. <3 !
 
📰MICROSOFT pode colocar propagandas dentro dos jogos em breve! A informação foi descoberta pelo relatório do Business Insider, que está pensando em usar espaços nos jogos, que no mundo real são usados como propaganda, como os outdoor de jogos de corrida. A previsão para a possível nova forma é para o terceiro trimestre desse ano. A empresa não quis se manifestar sobre o assunto. No entanto outro detalhe, é que a Microsoft não pretende lucrar com isso, mas sim incentivar a criação de jogos gratuitos que se mantenham com publicidade.. 
 
📰HIDEO KOJIMA continua criando um jogo em parceria com o Xbox. A informação veio de Jeff Grubb, que frequentemente vaza informações. Ele disse:  "Algumas semanas atrás, o acordo entre Xbox e Kojima ainda estava em andamento, isso não é baseado em informações que eu tinha no ano passado, são informações mais recentes. Ainda está em vigor". Já Kojima, comentou sobre as indicações de seu estúdio ter sido comprado pela Sony, ele comentou: "Me desculpem pela confusão, mas a Kojima Productions tem sido e vai continuar como um estúdio independente.". Jeff Brubb comenta que apesar de tudo, a Sony está preparando uma aquisição maior que a Kojima Productions.

📰HORIZON já está com o plano de um novo jogo para ser desenvolvido. A informação foi confirmada pelo diretor da Guerrilla Games, Mathijs de Jonge. Atualmente também foi revelado Forbidden West rodando em um PS4 Pro, confira:

📰HALO INFINITE provavelmente vai apostar no modo Battle Royale. Isso foi revelado pelo jornalista Jez Corden. Em janeiro o editor sênior da Windows Central já tinha comentado que estavam desenvolvendo algo chamado "Projeto Tatanka", e após a revelação atual, localizaram nos arquivos do jogo coisas chamadas "Tatanka com 100 bots" e também testes com 60 bots.
 
📰NO MORE HEROES deixará de ser exclusivo para Nintendo Switch. O jogo que saiu no ano passado agora vai sair também para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series, O lançamento vai ser no final do ano.
 
📰THE LAST OF US da HBO não vai ter um Joel diretamente baseado no jogo. O ator Pedro Pascal disse que jogou apenas alguns minutos, mas não tem tempo pra jogar, então passou o controle para seu sobrinho. Comentou que não pretende copiar o personagem do jogo, mas fazer uma versão baseada na essência que sentir no roteiro escrito.
 
📰DIABLO 2: RESURRECTED já conseguiu vender 5 milhões de cópias! Isso mostra que o jogo foi um sucesso comercial absurdo! Nossa, meu sonho jogar isso, mas já viram o preço dessa desgraça? Eu me pergunto o que diabos aconteceu... Starcraft Remastered saiu por menos de 50 reais, já D2 Resurrected saiu por quase 200! Tá é doido kkkkkk, esse vou esperar uns cinco anos pra comprar. 
 
📰DEMON SLAYER recebe um teaser da nova temporada, que se chamará Katanakaji no Sato-hen ("Arco da Vila dos Ferreiros"), que tem o mesmo nome do mangá. Infelizmente ainda não tem data de lançamento. Confira:
 💜MUITO OBRIGADO pela última live gente! Especialmente à Edhalley (Obrigado pelos bits), Heidecke (Agradeço demais por me escolher pra enviar seu prime), Pistoleiro (Obrigado demais por essa doação que vai ser muito bem usada), Vaguininh0 (Obrigado por adquirir uma inscrição paga no canal), Schulzin_ (Valeuzão por me escolher pra enviar o prime) e Billgrusp (Valeu pelos bits). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives de segunda a sexta pela manhã e  também 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰BLIZZARD quase entra em treta com jogadores. Atualmente a empresa enviou formulários com perguntas sobre o mercado NFT pra entender o que os jogadores acham disso. O resultado foi que começaram a falar que ela estava fazendo jogos NFT. Mas assim que a cois começou a indicar pegar fogo, Mike Ybarra, Presidente da Blizzard Entertainment, respondeu logo "Ninguém está fazendo NFT".
 
📰SQUARE ENIX mais uma vez se pronuncia sobre os jogos NFT que ela quer fazer pra ontem! O presidente da empresa, Yosuke Matsuda, disse: “Até agora, na maioria dos jogos, fornecíamos o conteúdo como um produto acabado e os jogadores jogavam esse conteúdo. No entanto, há um certo número de jogadores no mundo que querem contribuir para tornar os jogos mais interessantes, criando novas configurações e formas de jogar, então eles trabalham e melhoram o jogo conosco.” e “Se, em vez de contar com a boa vontade, também pudermos oferecer incentivos para aqueles que contribuem para o desenvolvimento utilizando tecnologias como Blockchain, existe a possibilidade de que conteúdo inovador e interessante possa ser criado a partir das ideias dos usuários.”.
 
📰BESTIÁRIO GOETA é um livro pra quem curte coisas macabras! O texto descreve e ilustra todos os 72 espíritos infernais que podem ser conjurados pelo goeta que deseja repetir o ritual feito pelo rei de Israel. Escrito e ilustrado por G. Pawlick, com edição do mago e historiador Marcos Keller. Material indispensável para todo iniciado, curioso ou colecionador do oculto. Tendo como base as tradições e simbologia das religiões abraâmicas, o livro reúne descrição, ilustração e curiosidade sobre todos os demônios goécios, utilizando tanto os relatos da Clavícula de Salomão, como também a Surata 72 do Corão, entre outras fontes Essa é uma das em promoção que tá quase metade do preço só até o final do dia! Mas também tem quantidade limitada, portanto se o estoque acabar antes, a promoção acaba! Confira no link de afiliado Amazon.

📰AQUIRIS é um estúdio brasileiro que se destaca internacionalmente com jogos indie. E com o aniversário de 15 anos, na semana passada anunciaram algo super bacana, a Epic Games começou a investir na desenvolvedora. E agora o potencial de crescimento e destaque internacional vai ser muito maior. Eles já contam com a experiência na Unreal Engine e como parte da parceria, responsável pela publicação third-party da Epic, Hector Sanches, entrará para a diretoria da Aquiris, que fica em Portro Alegre, mas imagino que a participação dele seja via chamadas.
 
📰DISNEY fez três pessoas irem parar na cadeia ao tentarem fazer renascer um jogo que a empresa fechou os servidores. Confira aqui.

📰HALF LIFE 2 vai receber um mod completamente inusitado! A personagem Alyx será substituída por Krystal, do jogo  Star Fox, e até aí nada demais, para muitos só mais um mod inútil. Só que tem um pequeno diferencial... Todas as linhas de diálogo serão substituídas por uma nova que está sendo feita por... Estelle Ellis! Essa é a voz original da personagem, além disso é a primeira vez que ela faz uma reprise em 20 anos! E uma coisa interessante é que embora muitas falas sejam iguais, várias outras são alteradas propositalmente para fazer sentido com quem a personagem é. Olha como está ficando:
 


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários