Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 07/04/22 | O Remake de Max Payne! 96,18% da SNK é da Arábia Saudita!

O Boletim NM é postado de segunda a sexta pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)
 
📰SOUTH PARK agira faz parte do catálogo da Paramount Plus.
 
📰UNREAL ENGINE 5 foi lançada e devemos ter uma quantidade enorme de jogos com os elementos da nova geração. E atualmente a Epic Games decidiu lançar uma lista mostrando que mais de 80 estúdios já estão trabalhando usando a engine, isso sem contar com os que provavelmente estão apenas estudando ela.
 
📰THE CAVERN é uma techdemo apresentada pela The Coalition, que apresenta a Unreal Engine sendo rodada em um Xbox Series X. O resultado foi esse:

📰CD PROJEKT RED comenta que tem o objetivo de alcançar algo extraordinário com o novo The Witcher. O diretor Jason Slama comentou sobre os cuidados que estão com a criação de ambientes do mundo: “Uma das coisas que é realmente importante ter em mente ao falar sobre jogos de mundo aberto versus são as possibilidades das coisas darem errado ou os cenários exponencialmente maiores. Os jogadores podem ir em qualquer direção que quiserem, eles podem lidar com o conteúdo em qualquer ordem que eles quiserem, teoricamente, e você precisa de um ambiente realmente estável onde possa fazer mudanças com a confiança que não vai quebrar o jogo em outros 1.600 outros lugares no futuro.”.
 
📰SNK agora pertence quase completamente à Arábia Saudita! O país é dono de 96,18% da empresa japonesa. A coisa aumentou absurdamente, sendo que há menos de dois anos a Misk Foundation (pertecente a Mohammed bin Salman) tinha comprado 33,3%. 

📰MAX PAYNE REMAKE é anunciado! É uma parceria entre a Remedy (desenvolvedora original) e a Rockstar Games (Que comprou os direitos). Vai ser um remake do 1 e 2 juntos como um único jogo. A Rockstar vai bancar tudo e quando a grana investida for recuperada, aí sim a Remedy começa a receber pelo trabalho, ou seja... Se não vender, ela não ganha nada Ò_Ò! Isso sim é amor, ein? Infelizmente o estádio ainda é conceitual, mas foi anunciado que sairá para PC, PlayStation 5 e Xbox Series.
 
📰LEGO STAR WARS: A SAGA SKYWALKER conseguiu surpreender ao se tornar o jogo mais popular da Steam! É bastante normal jogos da franquia fazerem sucesso, mas esse foi além e olha a diferença pra outros picos de jogadores:
  1. Skywalker Saga - 82,517
  2. Marvel Super Heroes- 5,953
  3. The Hobbit - 5,550
  4. Ninjago - 5,434
  5. Lord of the Rings - 5,045

📰ENTREVISTA COM O VAMPIRO finalmente teve as primeiras imagens da série da AMC+ divulgadas! A carísima nova adaptação do livro da Anne Rice vai contar com oito episódios e ainda não tem uma data de lançamento.

 💜MUITO OBRIGADO pela última live gente! Especialmente à Edhalley (Muito obrigado pelos bits),e MrGui15 (Agradeço pelos bits). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives de segunda a sexta pela manhã e  também 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰ABANDONED vai ter uma demo paga! A desenvolvedora falou com a IGN e revelou o "Abandoned: Prologue", que vai ser lançado antes da versão final, no entanto quem quiser experimentar a demonstração, vai ter que pagar pra fazer isso, mas não vai ter acesso à versão completa depois. Olha... Eu não costumo conspirar contra estúdios, mas não tem como não falar... Com essa enrolação toda, a falta de apresentar qualquer coisa nova, os tweets de promessas deletados sem aviso... Por que será que eu estou desconfiando que essa demo é na verdade a versão completa do que eles vão lançar e depois cair fora? Porque demo paga, meus amigos... Mas enfim... Talvez eu esteja apenas sendo um P#TO, caluniando empresa por inveja! Espero que sim!

📰MICHAEL BAY esculhambou os efeitos especiais de seu último filme. Nas palavras dele "Ficaram uma merda!". Confira aqui.
 
📰XBOX GAME PASS começa a lançar os jogos desse mês amanhã! Esses são os jogos:
  1. Chinatown Detective Agency (Cloud, Console, e PC) ID@Xbox – 7 de Abril
  2. Dragon Age 2 (Cloud) EA Play – 7 de Abril
  3. Plants vs. Zombies: Garden Warfare (Cloud) EA Play – 7 de Abril
  4. Star Wars: Squadrons (Cloud) EA Play – 7 de Abril
  5. Life Is Strange: True Colors (Cloud, Console, e PC) – 12 de Abril
  6. Panzer Corps 2 (PC) ID@Xbox – 12 de Abril
  7. The Dungeon of Naheulbeuk (PC) ID@Xbox – 12 de Abril
  8. Lost In Random (Cloud, Console, e PC) EA Play – 14 de Abril
 📰GHOST RECON BREAKPOINT chega ao fim de seu suporte. A Ubisoft anunciou que não vai dar mais atualizações ao jogo lançado em 2019, mas manterá os servidores online para quem quiser jogar com os amigos ou pessoas da internet. A desenvolvedora também resolveu descontinuar os tão falados NFTs do jogo, que foi usado como garoto propaganda.
 
📰PANINI revela vários mangás que vão ser lançados em junho no Brasil, entre eles estão Re:Zero capítulo 4, Frieren e a Jornada para o Além, Mieruko Chan, Demon Slayer: Edição Especial #20, Demon Slayer – Borboleta de uma asa e Mushoku Tensei: Uma segunda chance. Você já pode achar pré-vendas no link de afiliado Amazon.
 
📰RAINBOW SIX MOBILE é a mais nova aposta da Ubisoft para levar o seu mais famoso jogo competitivo para o celular. Vai permitir confrontos entre equipes 5v5 e por enquanto ainda está em fases de testes e com inscrições abertas pra quem quiser ter a chance de participar do beta no Android e iOS.


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários