Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 06/04/22 | Brandon Sanderson na FromSoftware? Evento da Xbox estilo E3!

O Boletim NM é postado de segunda a sexta pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)

 
 
📰EPIC GAMES STORE finalmente adiciona conquistas em sua mais nova atualização. A área "Minhas Conquistas" apresenta quanto de XP o jogador conseguiu graças a elas, assim como as platinas. Outra novidade é deixar o perfil privado.
 
📰FROMSOFTWARE pode realmente contratar Brandon Sanderson para seu próximo jogo! O escritor de "A Roda do Tempo" tinha demonstrado sua frustração na internet, dizendo que ele é que merecia ter escrito Elden Ring, e não o George R. R. Martin, que nem fã da empresa é. O autor abriu um presente da Bandai em que tinha um bilhete escrito que ela estava interessada em trabalhar junto com ele.

📰THE QUARRY recebeu o seu primeiro gameplay, apresentando meia-hora. Esse é o mais novo jogo da Supermassive Games, que é da mesma desenvolvedora da franquia "The Dark Pictures Anthology", dessa vez apresentando um universo semelhante ao de filmes de terror de acampamento dos anos 80. O jogo sai pra PC e consoles em 10 de junho, incluindo dublagem em português.

📰CAVALEIRO DA LUA não conseguiu superar Loki em sua estreia, no entanto pegou o lugar de WandaVision, o que a tornou a segunda maior estreia das séries da Marvel na Disney Plus.
 
📰PLAYSTATION PLUS vai contar com investimento forte em sua nova versão. Jim Ryan, CEO da Sony Interactive Entertainment comentou: "Vou me esforçar um pouco para conseguir isso, mas posso dizer livremente que temos uma participação massiva de editores neste programa. Temos todos os grandes nomes presentes, respondeu." e "Temos grandes editoras, temos pequenas editoras independentes. Temos mais de 200 parceiros trabalhando conosco para colocar seu conteúdo no PlayStation Plus, então a lineup será muito forte.".
 
📰DAVID JAFFE, criador de God of War, comenta que acha a qualidade do Game Pass superior ao do PS Plus: "Você tem esse enorme número, mas quando você passa pela biblioteca da PS Now, e é claro que tem muitas jóias, [...] mas após um mês disso, você já se cansou e está pronto para seguir em frente. Isso é diferente do Game Pass, se estiver comparando o valor. O Game Pass tem novidades toda hora, e você pode até não gostar, eu entendo que muitas pessoas não gostam de jogos menores, só querem jogos grandes. Mas se você ama jogos, sempre há algo novo no Game Pass. Isso não é algo que você vê na PS Now.".
 
📰OUTER RANGE recebe trailer da primeira temporada. Essa é a mais nova série de suspense da Prime Video e chega em 15 de abril. Confira:
 💜MUITO OBRIGADO pela última live gente! Especialmente à Edhalley (Obrigado pelos bits), oBraga (Obrigado por me escolher para enviar seu prime esse mês!), Goetten_ (Obrigadão mesmo pelo prime esse mês!) e MrGui15 (Valeuzão pelos bits). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives de segunda a sexta pela manhã e  também 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰XBOX LIVE GOLD deve acabar em breve! Segundo Brad Sams, da stardocksoftware, que comenta que o serviço irá se fundir com o Xbox Game Pass Ultimate de forma única, não sendo possível pegar uma assinatura separada. Apesar da não confirmação oficial, é algo que tem se mostrado cada vez mais verdade, com jogos não muito inspiradores sendo dados mensalmente e o foco claro no Game Pass, que tem sido um sucesso cada vez maior, inclusive fazendo a Sony se movimentar e lançar seu serviço semelhante dentro do PS Plus.
 
📰ACTIVISION BLIZZARD entra em briga interna em relação à exigência da vacina pra quem trabalha lá. Primeiro a ABK Workers Alliance comentou em um tweet: "Uma reversão imediata ao levantamento da exigência de vacinas, o trabalho remoto deve ser oferecido como uma solução permanente, [e] a decisão de trabalhar remotamente ou no escritório deve ser tomada por cada funcionário individualmente." e então o presidente da divisão Activision Publisg, Rob Kostich, (Não confunda com Bobby Kotick), comentou: "Operando sob uma oportunidade de retorno voluntário ao escritório" e dizendo que na verdade caberia aos "líderes da Activision Publishing e King determinar os processos e políticas que funcionam melhor para seus funcionários." e por fim Mike Ybarra mandou um e-mail para a equipe dizendo que ao menos pelos próximos meses eles vão sim exigir prova de vacina.
 
📰AMEAÇAS! Rapaz que comentou com os amigos sobre desconfiar que a Konami tinha sido comprado pela Konami, foi ameaçado de morte e ameaçaram matar a filha dele. Confira aqui.
 
📰XBOX pode pegar o lugar da E3 com evento em junho. A afirmação é de Jeff Grubb, jornalista que tem fortes contatos na indústria e que comentou: "Provavelmente terei mais a dizer sobre isso em breve, mas é em junho, não em maio. Bem, eles podem fazer algo em maio ou setembro, eu não sei, mas eu sei que eles estão planejando um show no estilo E3 em junho." e "Eles estão conversando com parceiros para conseguir grandes jogos lá.".
 
📰OFERTAS de hoje contam com diversas coisas variadas, indo desde kits de cuecas pra quem acha que tá na hora de trocar as que estão todas desfiadas, até um livro de mitologia celta por menos de R$14, tornando fantástico pra presente, e claro, muitos itens de tecnologia e outras coisas variadas! Confira no link de afiliado da Amazon.     
 
📰STAR TREK: STRANGE NEW WORLDS é a mais nova série que vai ser um prelúdio da série original da década de 60, apresentando a Enterprise antes de ser assumida pelo Capitão Kirk. Está sendo feita pela Paramount+ e estreia em 5 de maio. Confira o trailer:


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários