Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 01/04/22 | E3 é oficialmente cancelada! Plano família do Game Pass! E mais!

O Boletim NM é postado de segunda a sexta pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)
 
📰GTA+ continua a gerar fortes críticas à Rockstar e tanto jogadores quanto a imprensa do mundo inteiro estão descendo o pau com força. Apesar de tudo, a Rockstar. O serviço foi anunciado logo após uma chuva de críticas pelo lançamento de GTA 5 no Xbox Series e PS5 ao invés de lançar um novo jogo.
 
📰VIDEOGAMES estão com preços bem acessíveis hoje! Na madrugada tivemos liberada um lote de PS5, que infelizmente já acabou, mas como não faz tanto tempo que liberaram o último lote, mostra que estão surgindo mais rapidamente. Por outro lado tem outras coisas desde acessórios a jogos com bons preços. Confira o Top 100 de vendas em destaque no link de afiliado Amazon.
 
📰THE KILLER ainda não tem data de lançamento, mas está mais perto de ser lançado. Esse é o mais novo suspense de David Fincher, que fez Clube da Luta e Mindhunter. E agora foi revelado que as gravações foram finalizadas! 

📰XBOX GAME PASS pode receber um plano família em breve. Algo semelhante ao que a Netflix faz, com um plano que mais de uma pessoa pode ter acesso.

📰KOJIMA PRODUCTIONS anuncia do nada mudança de lugar do estúdio, porém sem nenhuma explicação. Hideo Kojima fez um post no twitter dizendo: "Hoje é o dia em que nos despedimos da entrada, do corredor do Ludens e da cozinha que é a nossa casa há pouco mais de cinco anos. Muitas lembranças vêm à mente. Até mais".
 
📰PS PLUS COLLECTION vai continuar valendo, mesmo depois que o novo modelo ficar ativo. Era uma preocupação que estava rolando entre os fãs, já que o Collection dá acesso a 20 dos jogos mais tunados do PS4 no PS5, servindo de estimulo para comprarem o novo console.

📰HYPER LIGHT BREAKER vai ser uma sequência em 3D para o jogo original. E foi anunciado para ter acesso antecipado iniciado no ano que vem.

📰THE STANLEY PARABLE: ULTRA DELUXE agora tem data de lançamento e chega no dia 27 de abril para PC, Nintendo Switch, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series .
 
📰MICROSOFT foi eleita como a melhor empresa para se trabalhar em 2022 pela Comparably, que é especializada em avaliar a cultura de trabalho,, reputação, salários e qualidade em geral do local. As posições seguintes foram 2 - IBM, 3 - Google, 4 - HubSpot, 5 Elsevier, 6 - Chegg, 7 - Concentrix, 8 - RingCentral, 9 - Experian e 10 - Estee Lauder Companies.
 
📰E3 2022 tem sua edição 2022 oficialmente cancelada! Após falarem muito sobre a possível edição digital, ela simplesmente não vai rolar.

📰SUMMER GAMER FEST 2022 é anunciada! O tweet diz: "Junte-se a nós em junho para o Summer Game Fest - uma celebração de videogames em toda a indústria, com um show inaugural ao vivo espetacular apresentado por Geoff Keighley. Inscreva-se no SummerGameFest.com para ser o primeiro a saber os detalhes.".
 
📰KEANU REEVES foi cancelado na China! A coisa foi feita de forma discreta e os filmes dele simplesmente sumiram, assim como o nome "Jinu Liweisi", que é como ele é conhecido por lá, foi apagado da internet e ao fazerem buscas aparecem mensagens de erro de leitura e resultados não mostrados por causa dos regulamentos e políticas. A desconfiança é que rolou porque em 3 de março ele participou do "35º Show Beneficente Anual da Tibet House EUA ", que comenta sobre a China ter feito genocídio cultural no Tibete.
 
📰ELDEN RING recebe trailer focado nos elogios recebidos da mídia. Confira:
 💜MUITO OBRIGADO pela última live gente! Especialmente à Vaguininh0 (Obrigado pelos bits). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives de segunda a sexta pela manhã e  também 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰NINTENDO não se deu nada bem com o adiamento da sequência de "The Legend of  Zelda: Breath of the Wild", e perdeu 4% do seu valor de mercado na volsa de valores de Tóquio!
 
📰MICHAEL BAY comenta que deveria ter parado de fazer Transformers: "Fiz muitos deles. Steven Spielberg disse: 'Apenas pare no terceiro', e eu disse que pararia. O estúdio me implorou para fazer um quarto, e ele fez um bilhão também. E então eu disse "Eu vou parar por aqui". E eles me imploraram de novo. Eu deveria ter parado. Eles eram divertidos de se fazer. [...] Foi legal fazer isso, um tipo de filme de ação mais ousado um pouco mais hardcore. Tive ótimas atuações. Estou animado. ".
 
📰STATE OF DECAY 3 está com uma meta muito ambiciosa, segundo Jeff Strain, fundador da Undead Labs. Ele disse o seguinte em uma entrevista à Kotaku: "O meu e o objetivo do nosso estúdio é cumprimos o dever de criar o jogo definitivo baseado no conceito de sobrevivência que introduzimos com o primeiro State of Decay".
 
📰TOTAL WAR: WARHAMMER é um dos jogos grátis dessa semana! Confira a lista de jogos completa disponíveis.

📰JOGO GRÁTIS da semana que vem na Epic Games vai contar não apenas com Rogue Legacy, como também The Vanishing of Ethan Carter.
 
📰ABANDONED pode ter sido uma grande mentira! Atualmente a Blue Box Game Studios deletou a maioria dos tweets em que falavam sobre o que iria vir futuramente para o jogo e em que prometiam uma demo jogável. O jogo gerou uma grande quantidade de teorias na internet sobre ser uma sequência secreta de Silent Hill e fugiu do controle a coisa. O estúdio fez isso de forma discreta, sem aviso algum.
 
📰PS PLUS teve sua lista de jogos de Abril liberada! Confira aqui.
 
📰QUANTIC DREAM pode ter sido comprada pela NetEase ou estar sendo negociada. Já tem o boato há algum tempo e essa é uma das supostas explicações de Star Wars: Eclipse ter sido anunciado tão seod, visto que só deve chegar em 2027 ou 2028. Fazer propaganda parece uma forma boa de chamar a atenção de interessados. As informações vêm do jornalista Tom Henderson, que tem contato com insiders e afirma que o anúncio vai vir no semestre que vem.
 
📰PRIME GAMING libera hoje os novos jogos grátis! Incluindo The Elder Scrolls IV! Confira a lista completa aqui.
 
📰FORSPOKEN pode ter sido adiado, mas a campanha de marketing continua bem forte, e agora foi lançado um video de gameplay em 4k apresentando 10 minutos do jogo! Confira:


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários