Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Prime Gaming | Lista de jogos "grátis" de abril de 2022

Muita gente acaba deixando passar por vacilo os jogos gratuitos do Prime Gaming (antigo Twitch Prime). Isso porque acha que são temporários, ou simplesmente esquecem de conferir ou mesmo nem sabem e só tem a assinatura por causa dos benefícios em lives ou pelos outros benefícios do Amazon Prime. Mas vale a pena demais sempre conferir e vou deixar nessa matéria os jogos grátis de cada mês (Vou atualizar ela sempre que o mês mudar).

Caso esteja completamente por fora, assinando Amazon Prime você tem acesso ao Prime Gaming, que todo mês te dá loots de jogos, jogos grátis, uma inscrição em um canal, emoticons exclusivos, opções de novas cores nos chats do twitch, distintivo de prime no chat que te destaca lá, armazenamento de transmissões por 60 dias ao invés de apenas 14. Os jogos ficam associados permanentemente na sua conta Twitch (Ela tem uma plataforma própria), mesmo que você cancele, eles ficam lá. 

LINKS COM AS LISTAS DE OUTROS MESES

Mensalmente posto a lista de cada mês, então vale a pena salvar esse link aí em cima se você não quiser mensalmente ficar procurando as novidades.

TODOS OS JOGOS JÁ DADOS NA PRIME GAMING

Essa é uma lista com todos os jogos já dados até hoje desde o primeiro mês de existência da Prime Gaming.

ASSINE PRIME GAMING POR R$9,90

Diferente da maioria dos serviços, esse te deixa com os jogos pra sempre mesmo que você cancele, e ainda dá 30 dias de teste e se você cancelar nesses dias, ainda assim eles continuam seus!

Esse mês tem os seguintes:
 
JOGOS DE ABRIL DE 2022
 
 
  • The Elder Scrolls IV: Oblivion - Game of the Year Edition Deluxe – Desbrave as missões de um dos melhores RPGs de todos os tempos como nunca antes ao adentrar seu rico mundo cheio de detalhes, jogabilidade livre e gráficos únicos.

  • Plants vs Zombies: Battle for Neighborville – Prepare-se para chutar canteiros e detonar no gramado em um conflito completamente maluco entre os sem-cérebro e os botânicos que levará os jogadores em uma jornada para fora dos limites de Neighborville e de volta outra vez.

  • Monkey Island™ 2 Special Edition: LeChuck’s Revenge™ – O aspirante a pirata Guybrush Threepwood, e o agora pirata-zumbi LeChuck, retornam neste adventure favorito dos fãs da LucasArts.

  • Nanotale - Typing Chronicles – No sucessor espiritual do aclamado Epistory, os jogadores se tornarão uma jovem arquivista se aventurando em um mundo moribundo, catalogando seus mistérios e maravilhas para descobrir a verdade sobre o que está errado com o coração da magia.

  • Guild of Ascension – Confeccione armas, faça amizade com animais, encontre criaturas bizarras e vivencie muito mais neste RPG tático de ação com elementos rogue-lite, que mistura combate por turnos com sistemas de combos de ação em tempo real!

  • Turnip Boy Commits Tax Evasion – Jogue como um nabo fofo, mas encrenqueiro que sonega impostos resolvendo quebra-cabeças plantásticos, colhendo plantas e batalhando com feras enormes em uma jornada para derrubar um governo vegetal corrupto.

  • Galaxy of Pen and Paper – Crie seus próprios mestre e grupo de RPG no ano de 1999! Conforme os personagens jogam, eles explorarão planetas distantes em suas imaginações, lutarão com aliens esquisitos e salvarão a galáxia em uma era de internet discada e disquetes. 
     
  •  House of 1000 Doors: Family Secrets – Guie Kate Reed por quatro mistérios de entortar a cabeça que a levarão para mundos jamais imaginados na sua missão de ajudar os mortos.
  •  
    (LINK DE AFILIADO AMAZON: A ASSINATURA CONTA COM JOGOS NOVOS TODO MÊS! E FICAM PRA VOCÊ MESMO QUE VOCÊ USE APENAS O PERÍODO GRATUITO DE 30 DIAS E CANCELE  SEM PAGAR NADA SE NÃO GOSTAR)

    Pra quem já é assinante
    1 - Entre aqui.
    2 - Desça até "Saiba mais sobre o Prime Gaming "
    3 - Vá lá embaixo e clique em "Reinvidicar" pra pegar os jogos. Já os loot, dependendo de qual você pegar, a coisa é diferente, alguns exigem que você conecte a conta de certo serviço pra recompensa ser transferida pra lá.
    4 - Baixe os jogos pelo launcher do Amazon Games App.

    O que acharam dos jogos do mês?

    Postar um comentário

    0 Comentários