Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

FromSoftware mudou bruscamente atitude NPC de Elden Ring após beta do jogo

Durante um desenvolvimento de uma obra, nem todas as ideias originais se mantém. Elas podem ser alteradas pelos mais variados motivos, indo desde a versão Alpha de Starcraft, que a Blizzard conseguiu achar um visual muito mais adequado do que algo semelhante a um clone espacial de Warcraft, até a versão original do primeiro filme do Homem-Aranha, que contava com cenas do World Trade Center e foi tudo alterado depois do ataque de 11 de setembro. As coisas mudam, os planos mudam... E com Elden Ring isso também aconteceu!

Não se sabe exatamente o que rolou, mas alguns dizem que foi a reação negativa dos jogadores após experimentarem o beta, enquanto outros comentam que tenha sido proposital a alteração exatamente para criar um impacto. Mas White-Faced Varré, que era completamente detestável no começo do jogo, conseguiu chamar a atenção no beta, porém na versão final, ele de repente teve falas de alguém muito mais contido, mesmo com um diálogo negativo.
 
Assim que você sai na primeira área aberta do jogo, acaba o encontrando na frente da primeira "Graça", e quando jogadores do beta foram falar com ele, não demoraram para perceber o nível de grosseria, ficando cada vez mais esnobe a cada tentativa de conversa. Dizendo coisas como "Sinta-se livre para morrer em uma vala qualquer" e "Vocês miseráveis são muito teimosos".

Apesar de tudo, para quem jogou Dark Souls, ou viu outro jogo da FromSoftware, sabe que não é muita surpresa ter alguém odioso. Pessoas falando com tom de superioridade ou prontas para trair não são elementos que realmente conseguem surpreender alguém que já jogou algo da empresa. Sendo assim, ver ela limitar a língua do personagem conseguiu chamar a atenção. E vocês, o que acham que aconteceu?

Postar um comentário

0 Comentários