Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 29/03/22 | O novo visual da logo da Maxis! Crunchyroll grátis vai mudar muito!

O Boletim NM é postado de segunda a sexta pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)
 
📰XBOX GAME PASS passa a oferecer 3 meses grátis de Marvel Unlimited para quem é assinante da versão Ultimate do serviço. Ou seja, os assinante contam com acesso a mais de 29 mil quadrinhos para ler online. Normalmente esse serviço custa 10 dólares por mês. Atualmente o Game Pass Ultimate também oferece grátis o acesso temporário ao Discord Nitro e Paramount+.
 
📰ACTIVISION BLIZZARD acaba mais uma vez se metendo em polêmica que está caindo na boca do povo. No fim da GDC 2022, a empresa patrocinou uma festa feita pela Woman In Gaming International. Alguns participantes dizem que rolou um assédio louco, Jessica Gonzales, que trabalhava na Blizzard, diz que "Foi CHOCANTE que eles ainda permitiram algo assim", com homens de fora da indústria participando e assediando mulheres.  Já Javiera Corder, comentou que: "É razoável exigir responsabilidade da Woman in Gaming International sobre isso, por que esse evento foi autorizado a ocorrer como se nosso trabalho fosse uma grande boate.", também dizendo que várias mulheres foram agredidas. Beth Beind comentou que "Eu disse para um cara na noite passada que não era OK ficar me tocando", mas que quando você é novo na indústria, talvez seja algo desafiador e assustador pra dizer pra alguém lá dentro.
 
📰CRUNCHYROLL vai acabar com os benefícios do seu plano gratuito de assistir séries inteiras de graça. Antes você podia assistir os animes, mas tinha propaganda e também só tinha acesso ao episódio da semana na semana seguinte. Agora as coisas vão mudar e, após se fundir com a Funimation, serão apenas títulos selecionados e apenas os 3 primeiros episódios vão poder ser assistidos, para então no mês seguinte os títulos serem atualizados. Isso vai passar a valer agora em abril.

📰MUSEU MARIUPOL DE VIDEOGAMES foi destruído durante bombardeio russo. Ele contava com um monte de raridades e tecnologias relacionadas a jogos que foram lançadas entre 1950 e 2000, mas mais de 1000 computadores viraram pó.

📰NINTENDO SWITCH SPORTS será o primeiro jogo em m´dia física lançado oficialmente no Brasil como um produto exclusivo da Amazon, vindo com dublagem em português! Acompanhando também com um "cartucho do jogo" e uma cinta para perna que deve ser usada para o jogo de futebol. O lançamento é em 29 de abril, mas ainda não tem preço por aqui, porém lá fora custa 50 dólares.
 
📰MAXIS muda sua logomarca depois de 35 anos! A empresa lançada em 1987 e responsável por Sim City, The Sims, Spore e MySims teve a sua identidade visual alterada pela Electronic Arts. Apesar de tudo a empresa original do Will Wright já tinha fechado em 2015, e tinha mantido apenas a Maxis Redwood Shores, mas em 2019 a gigante tentou voltar com a essência da coisa e lançou a Maxis Austin, tentando criar uma nova franquia revolucionária.
📰MICROSOFT recebe grave acusação de estar envolvida em esquema de corrupção com governos. A coisa começou em 2016, quando o funcionário Yasser Elabd notou um pagamento de 40 mil dólares para um cliente da África do Sul. No entanto o destinatário era um ex-funcionário que nem chegou a assinar contrato antes de sair. Ele passou a tentar acabar com a coisa, mas sempre abafavam o caso e notou diversas coisas estranhas sempre relacionadas a governos como Gana, Nigéria, Zimbábue, Catar e Arábia Saudita. Até que finalmente foi demitido, mas atualmente a coisa veio à tona para o público e a Microsoft disse que "Acreditamos que já investigamos essas acusações, as quais possuem muitos anos, e a resolvemos. Cooperamos com as agências governamentais para resolver qualquer tipo de problemas.". Provavelmente mais dessa novela vai vir...
 
📰SONY não vai ser mais a distribuidora de Call of Duty no Japão e isso obviamente é resultado da compra pela Microsoft, que embora não tenha sido finalizada ainda e pode até não acontecer, mas o mais provável é que role, portanto os preparos já estão feitos. Agora a Activision Blizzard Japan vai ser a responsável por distribuir a coisa no país.
 
📰WILL SMITH pediu desculpas após meter uma bofetada na cara de Chris Rock. A repercussão na internet foi grande demais, superando qualquer outra notícia sobre o Oscar 2022. Confira a carta aberta aqui.
 
📰EVERWILD deve receber multiplayer! Isso porque o programador da Rare, Jordan Bell, colocou em seu Linkedln uma descrição em que diz que está usando "Unreal Engine 4 e C++, com foco em iterações rápidas e testes automatizados para criar um mundo multiplayer em larga escala.".
 💜MUITO OBRIGADO pela última live gente! Especialmente à Edhalley (Obrigado pelos bits) e Oreonjr10 (Muito obrigado por me escolher para enviar sua inscrição prime). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives de segunda a sexta pela manhã e  também 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰SONS OF THE FOREST não vai ser lançado mais no dia 20 de maio. A desenvolvedora disse que com o passar do tempo, viu que foram ambiciosos demais em colocar essa data de lançamento pra entregar a visão que eles  querem do jogo e portanto agora só vão lançar em Outubro.
 
🍿🎬LANÇAMENTOS de março nas redes de streaming foram revelados! Confiram:
 
📰STREAMING de jogos no Brasil se mostra algo extremamente desejado. Durante uma apresentação da Microsoft, foi revelado que 40% dos assinantes do Xbox Game Pass jogam usando o XCloud no nosso país, e 20% usam controles touch. Com a melhoria da internet, esse número deve só aumentar com o passar dos anos, isso sem contar com os jogadores que nem ao menos quiseram testar por achar que é algo que pode rodar mal.
 
📰AMAZON está com as ofertas do dia atualizada, lembrem que é possível filtrar os itens pelos tipos que te interessam. Confira aqui.  

📰NIGHTMARE REAPER foi lançado na steam e conseguiu atingir notas EXTREMAMENTE POSITIVAS com facilidade. ELe apresenta algo no estilo à moda antiga de jogos de tiro, misturando 3D com pixelizado em um universo de fantasia super sangrento.
 
📰GHOSTWIRE: TOKYO rapidamente se tornou o jogo mais jogado da Tango Gameworks. mesmo tendo sido lançado agora. Os picos de jogadores online simultaneamente foram: Ghostwire Tokyo (13,996), The Evil Within 2 (9,918) e The Evil Within (4,499).
 
📰IKAI lança hoje! Esse é um jogo de terror focado na temática oriental! Mais precisamente, criaturas macabras da cultura japonesa, se passando em um templo e colocando o jogador para fazer rituais como forma de enfrentar as criaturas.


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários