Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 18/03/22 | Suporte a controle em Path of Exiles! Bandai arruma tradução de Elden Ring!

O Boletim NM é postado de segunda a sexta pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)
 
📰ELDEN RING pode ter recebido um mod de modo fácil que todo mundo tá falando, mas agora um modder resolveu criar algo para um público diferenciado... O mod "Prepare to Die" adiciona o modo difícil ao jogo!
 
📰NETFLIX começa a cobrar taxa para quem compartilha os perfis separados com os amigos, começando pelo Chile, Costa Rica e Peru! Agora é esperar pra ver como é que vai ser a coisa... Certamente dependendo de como o público lidar com isso, o resto do mundo vai também receber essa atualização. Muitos usuários tem reclamado que pagam por multitela pra isso.
 
📰STEAMDECK mostrou que nem tudo depende das desenvolvedoras. Os resultados dos testes em Elden Ring foram complicados, porque não apenas rolavam quedas de fps, mas o jogo travava. E então a Valve entrou em ação e deu uma melhorada na coisa. A Digital Foundry testou e comentou que fez toda a diferença.

📰PATH OF EXILES finalmente recebem suporte oficial para controle no PC. O jogo é gratuito e faz um sucesso danado desde 2013, sendo que para muitos é considerado o verdadeiro "Diablo 3". A comunidade pelo jeito tá aprovando muito a forma que o controle funciona.
 
📰SONY decidiu se pronunciar sobre as acusações de oito mulheres que se juntaram para apontar casos de assédio e injustiça dentro da empresa. A gigante ficou calada por vários dias, mas agora finalmente disse: "A Sony Interactive Entertainment leva a sério o conteúdo das declarações recém-arquivadas""abordou ou abordará as questões trazidas a tona pela promotoria.".
 
📰SEXTA-FEIRA chegou e as ofertas foram atualizadas! Lembrem que dá pra filtrar por tipos de itens! Confira no link de afiliado Amazon.
 
📰QUANTIC DREAM finalmente abre o bico sobre os vários rumores de adiamento de Star Wars: Eclipse: "Star Wars: Eclipse não foi adiado porque a Quantic Dream nunca anunciou ou prometeu uma janela de lançamento para o título" e "A contratação permanece ativa enquanto o estúdio continua trabalhando em Star Wars: Eclipse, seu braço de publicação independente e projetos não anunciados.”.
 
📰RESIDENT EVIL recebe data de lançamento em sua adaptação para série live action da Netflix. Sairá em 14 de julho e essa é a sinopse: "Ano 2036 – 14 anos após um vírus mortal ter causado um apocalipse global, Jade Wesker luta pela sobrevivência em um mundo invadido por criaturas insanas e infectadas com sede de sangue. Nesta carnificina, Jade é assombrada por seu passado em New Raccoon City, pelas conexões assustadoras de seu pai com a Umbrella Corporation, mas principalmente pelo que aconteceu com sua irmã Billie.".
 💜MUITO OBRIGADO pela última live gente! ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives de segunda a sexta pela manhã e  também 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰STRANGER OF PARADISE: FINAL FANTASY ORIGIN foi liberado antecipadamente para alguns jogadores, mas gerou uma série de reclamações em relação à versão de PC do jogo consumir quantidades cabulosas de recursos do computador, com uma péssima otimização. O jogo lança hoje, e vamos ver se um patch vai sair.
 
📰BANDAI NAMCO arrumou a tradução brasileira de Elden Ring que estava só o bagçao, sem as descrições dos itens aparecendo. Aparentemente não foi um tradutor preguiçoso, pois a empresa disse que lançaria um patch pra "trazer de volta" e lançou.
 
📰IN SOUND MIND é o jogo grátis da semana! Confira na lista de jogos grátis

📰JOGO GRÁTIS da semana que vem na Epic Games vai ser DEMON'S TILT.
 
📰GEARS 5 não terá mais suporte ao cenário eSports. A The Coalition anunciou que essa é a temporada final e então vai focar em futuros projetos.
 
📰THE LEGEND OF ZELDA: OCARINA OF TIME está recebendo um port para PC! Ou seja, ao invés de ser simplesmente o jogo emulado, jogadores estão se reunindo para adaptar o código pra rodar naturalmente no windows, em um prjeto chamado "OpenOcarina", inclusive vai ter um tipo de versão pirata da "Nintendo DIrect" no dia 22 de março em que vão falar mais sobre. A Nintendo até pode tentar fazer alguma coisa, no entanto o código usado não será o dela, o que dificulta um pouco mais. Esse projeto vai abrir possibilidades para mods como Ray Tracing. Confira:


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários