Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 17/03/22 | Novo jogo de terror! Sniper Elite 5 ganha data de lançamento! E mais!

 
O Boletim NM é postado de segunda a sexta pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)
 
📰FROMSOFTWARE deve expandir o universo de Elden Ring para outros tipos de mídia. Atualmente o vazador Nibellion, já conhecido da comunidade, liberou a informação de que a desenvolvedora junto com a Bandai, querem explorar mais esse mundo. Será um anime vindo aí?
 
📰COMO SE TORNAR O PIOR ALUNO DA ESCOLA se tornou o quarto filme mais visto da Netflix após toda a polêmica rodando em cima dele. O filme de 2017 atualmente sofreu muita gritaria com acusações de pedofilia por causa de uma cena em que o professor pede para dois alunos masturbarem ele. O resultado foi... Muito mais gente vendo ele! A justiça exigiu que todas as plataformas retirassem ele do catálogo, aplicando uma multa diária de 50 mil reais.
 
📰SLIPSTREAM é um jogo brasileiro que apresenta uma proposta um tanto interessante, sendo corrida retro! Ou seja, usa visual neo-retro lembrando alguns clássicos da era 16bits. Chega a PC e consoles em 7 de abril. Confira o trailer:

📰TEMPESTADE pode estar prestes a retornar junto com o professor Xavier no filme "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura". Isso porque atualmente a atriz Halle Berry fez uma postagem em que comenta que seu novo cabelo curto é para os fãs que pediram. No entanto, será que ela tava falando do cabelo mesmo? Ela não só encurtou, como pintou de branco.
 
📰ONE PIECE: STRONG WORLD faz sua estreia na Netflix e já veio com dublagem em português. Esse é o décimo filme da franquia. A empresa tá se esforçando pra trazer conteúdos desse universo aos montes, pois está produzindo uma série live action.
 
📰PROMOÇÕES de Quinta-Feira já estão atualizadas! Vão desde kits de cuecas e camisetas até mouses e notebooks! Fiquem ligados que algumas das ofertas são relâmpago e tem uma barrinha mostrando quanto do estoque foi vendido já. Confira no link de afiliado Amazon.
 
📰SNIPER ELITE 5 tem sua data de lançamento revelada! O jogo sai no dia 26 de maio! Assinantes do Game Pass terão ele no primeiro dia.
 
📰THE QUARRY é revelado! Esse é o mais novo jogo da Supermassive Games, que está fazendo em uma parceria com a 2K. No twitter a desenvolvedora comenta "O que não te mata, te deixa mais forte" e que é um jogo de terror. Confira:
 💜MUITO OBRIGADO pela última live gente! Especialmente à Edhalley (Valeu pelos bits), Kayman98 (Muito obrigado por me escolher pra enviar seu prime) e Holymana (Obrigado demais por comprar inscrições pra um monte de gente!). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives de segunda a sexta pela manhã e  também 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰ELDEN RING conseguiu atingir um marco surreal de vendas! A FromSoftware revelou em seu site que foram mais de 12 milhões de cópias mundialmente já! Nos últimos seis anos, os únicos jogos a ultrapassarem 10 milhões de cópias foram Cyberpunk 2077, Call of Duty: Modern Warfare, Red Dead Redemption II, Destiny 2, Call of Duty: Black Ops 4 e The Division.
 
📰NVIDIA REFLEX continua a expandir a tecnologia e agora passa a dar suporte a Shadow Warrior 3 e ao badalado Ready Or Not, que tem feito muito sucesso na steam.
 
📰POLÊMICA NA STEAM! O desenvolvedor de Domina costumava dar lições de moral nos patchs de atualização, no entanto a última fez o povo ficar irado. Ele fez um discurso para não usarem máscara e isso garantiu um review bombing em seu jogo. Confira aqui.
 
📰CAPCOM revela que Resident Evil 2, 3 e 7 na nova geração vão oferecer a possibilidade de transferir o progresso. Os jogadores que já compraram, não precisarão pagar nada pelas novas versões, será só atualizar.
 
📰THE BUNKER GAME é um novo filme de terror que coloca jogadores de RPG interpretando sobreviventes de uma guerra atômica, no entanto as coisas começam a ficar mais e mais realistas... Lança em 17 de março. Confira o trailer:


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários