Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 15/03/22 | Gameplay do GTA 5 da nova geração! Sam Raimi quer dirigir Batman!

O Boletim NM é postado de segunda a sexta pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)
 
📰STATE OF PLAY deixou muita gente irada em sua última edição, já que não anunciou nada demais, no entanto agora a Sony anunciou que já vai ter um novo agora 17 de março e o foco vai ser um dos jogos mais aguardados do momento, Hogwarts Legacy. Vai rolar às 18h no horário de Brasília.
 
📰COMEÇOU FINALMENTE! Após uma semana se comentando muito se falar sobre a Semana do Consumidor, finalmente chegou o Dia do Consumidor, hoje 15/03, que é o dia que deu origem a essa semana. E foram atualizadas as ofertas! Confira no link de afiliado da Amazon.
 
📰VANCED YOUTUBE foi descontinuado oficialmente, e o motivo é que o Google foi atrás e pegou pesado. Esse aplicativo fez muita gente fazer a festa, já que com ele as pessoas podiam assistir vídeos do youtube sem ter que ver propaganda nenhuma.
 
📰FLINTLOCK: THE SIEGE OF DAWN é o mais novo jogo da desenvolvedora A44, que é a responsável por Ashen. Ela anunciou que será um RPG em mundo aberto semelhante ao jogo mais popular da empresa, mas com improvisos que os anos de experiência trouxeram. Será lançado ainda esse ano pra PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series, chegando no primeiro dia ao Game Pass. Confira o trailer:

📰ELDEN RING aparentemente não teve os nomes de seus chefes principais à toa! Jogadores perceberam que a primeira letra de cada um formam GRRM (George R. R. Martin), as iniciais do criador de Game of Thrones, que também fez esse universo. Será coincidência? Muitos fãs dizem que não.
 
📰STRANGER OF PARADISE: FINAL FANTASY ORIGIN será lançado em 18 de março, mas parte da imprensa já colocou as mãos, fez reviews e deram notas. Essas são algumas das principais:
  1. 87 - RPG Fan
  2. 85 - Press Start Australia
  3. 85 - Destructoid
  4. 85 - Noisy Pixel
  5. 84 - GAMES.CH
  6. 83 - Gamersky
  7. 82 - Wccftech
  8. 80 - IGN Spain
  9. 80 - RPG Site
  10. 80 - Inverse
  11. 80 - Twinfinite
  12. 80 - TheGamer
  13. 80 - IGN
  14. 80 - God is a Geek
  15. 80 - GameGrin
  16. 80 - GamesBeat
  17. 75 - PlayStation LifeStyle
  18. 75 - Player 2
  19. 72 - SpazioGames
  20. 70 - Game Informer
  21. 70 - TheSixthAxis
  22. 70 - Digital Trends
  23. 70 - Game Rant
  24. 70 - Comicbook.com
  25. 70 - Hobby Consolas
  26. 70 - GAMINGbible
  27. 70 - Siliconera
  28. 70 - Hardcore Gamer
  29. 65 - Meristation
  30. 65 - Stevivor
  31. 60 - VG247
  32. 60 - Push Square
  33. 50 - GamesRadar+
  34. 20 - NME
📰EXOPRIMAL pode estar deixando jogadores de Dino Crisis irados, no entanto tem veteranos do clássico da Capcom que estão por trás desse novo jogo de dinossauros. Com destaque para Hiroyuki Kobayashi,  que foi o designer original e produtor das duas sequências. Então talvez vejamos algo semelhante, fora os dinossauros.
 
📰SIFU recebe mod que refaz a cena de Matrix Reloaded em que Neo luta contra dezenas de agentes Smith. Confira como ficou:
 💜MUITO OBRIGADO pela última live gente! Especialmente à Edhalley (Valeu pelos bits), BlackJohnCM (Obrigadão por comprar uma inscrição no canal) e Guthor666 (Muito obrigado por me escolher para enviar sua inscrição prime). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives de segunda a sexta pela manhã e  também 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰STALKER 2 muda seu subtítulo, ele até então se chamava "Heart of Chernobyl", sendo que esse Chernobyl é como se escreve em russo, mas decidiram mudar para ucraniano, e agora será Heart of Chornobyl. Isso é claramente uma manifestação de apoio nacional na guerra da Ucrânia.
 
📰BATMAN continua levantando ânimos. Agora o diretor de Doutor Estranho 2, Sam Raimi, comentou em entrevista à revista Empire: “Eu sempre amei o Batman. Se um dia eu visse o Bat-Sinal nos céus, eu iria correndo.”, enquanto Nicolas Cage disse: “Tenho pensado sobre isso. Como sabem, temos o Robert Pattinson como novo Batman e estou empolgado para assistir — não vi ainda, mas acho que será incrível. O vilão que Vincent Price interpretou na série dos anos 60, o Cabeça de Ovo… Acho que posso torná-lo absolutamente assustador e tenho uma ideia para ele. Então deixe a Warner Bros. saber que estou pronto para o Cabeça de Ovo.”.
 
📰THE UMBRELLA ACADEMY agora tem data de lançamento de sua terceira temporada e sai em 22 de junho!
 
📰DARK SOULS 3 recebe mod extremamente frenético que abandona o estilo soulslike e transforma ele em um hack and slash! Você assume o papel de Dante de Devil May Cry e pode dar saltos mortais e arremessar a espada, além de outras manobras. Confira aqui.
 
📰GTA 5 da nova geração vai ser lançado hoje, e se você estiver curioso em como ficou a mais nova versão, saiu um vídeo mostrando ele em 4K a 60fps em um PS5. Não será grátis pra quem tinha anteriormente e todo mundo que quiser jogar nos novos consoles, vai precisar pagar. Caso tenha curiosidade, confira:


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários