Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Dark Souls 3 vira hack and slash frenético com mod de Devil May Cry!

O modder ShiguWorks conseguiu fazer uma certa fama no mundo dos mods. Isso porque ele se destacou como alguém que fazia projetos mais ousados, com um toque de alto nível e uma fluidez maior do que a maioria. E um exemplo desses é o mod de Devil May Cry feito para Dark Souls 3. O grande destaque é que a coisa não é meramente uma mudança de skin, mas de jogabilidade, transformando o jogo em um hack and slash.

Como vocês devem saber bem, o gênero soulslike difere completamente de um hack and slash. Sendo que o primeiro é necessário ter um cuidado enorme para não tomar dano, sendo focado em ataque, defesa e rolagem pra desviar, sendo que se um inimigo te acerta, mesmo sendo muito fraco, com poucos ataques você morre. Já um hack and slash é focado em combos e você pode tomar bem mais porradas antes de morrer e tem uma movimentação muito mais rápida.

Nesse mod, sumiram com a movimentação padrão de Dark Souls e colocaram o Dante com uma movimentação bem maisa fluída, como o vemos em Devil May Cry 5. Ele não é tão rápido, mas é capaz de fazer coisas como dar mortal pra trás, lançar a espada, dar dash e mais! Ficou algo bem fluído e com estilo próprio. Confira:

E aí, o que acharam? A recepção pela comunidade foi variada, com alguns criticando sobre isso estragar a mecânica de um soulslike e outros comentando que isso é só um mod e que ser diferente é exatamente a proposta da coisa. E vocês, o que acham? Jogariam Dark Souls 3 desse jeito?

Postar um comentário

0 Comentários