Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 01/03/22 | Demake de Elden Ring no PS1! Tencent compra 1C Entertainment!

O Boletim NM é postado de segunda a sexta pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)
 
📰ALICE: MADNESS RETURNS é um dos jogos de plataforma que mais marcou uma geração. No entanto, ele tinha desaparecido da steam em 2016, deixando muita gente só na vontade. E agora do nada a desenvolvedora só tacou de volta ele na loja por R$ 59,00 e nem fez anúncio sobre. Caso não conheça, eu fiz uma review dele.
 
📰XBOX SERIES em seu pouco tempo de vida já conseguiu ultrapassar a quantidade de vendas do Xbox One em todo o seu ciclo de vida no Japão. Pelo jeito não foi tão desejado por lá né? Será que essa geração a coisa vai entrar mais no mercado oriental?
 
📰GOD OF WAR é um dos jogos que mais está fazendo sucesso no Steam Deck, e aqui está como ele roda no novo aparelhinho da Valve:


📰CYBERPUNK 2077 parece ter voltado ao ritmo de atualizar o jogo. Após levar um bom tempo focando na versão 1.5, que foi muito bem recebida, agora ela lançou um hotfix, que é uma daquelas atualizações menores.
 
📰GABE NEWELL em pessoa pode tá vagando por aí e fazendo entregas de Steam Decks. Atualmente começaram a rolar relatos de moradores de Washington, a cidade em que está a sede da Valve. Essa imagem aí é da câmera de vigilância de um dos caras que disse ter recebido a obra diretamente das mãos do criador. Imagina o Gaben em pessoa batendo à sua porta e dizendo "E aê cara!".

📰NINTENDO está tendo o seu prédio zoado pelos próprios japoneses. Atualmente nos fóruns do país está rolando muita chacota falando que parece um prédio de Minecraft e que não quebraria se caísse no chão, além de naturalmente ser comparado com uma prisão.  Aparentemente isso tem a ver com as leis do país, em que construções só pdoem ter duas formas, algo super básico ou extremamente tradicional da cultura japonesa. Já dá pra imaginar qual ela escolheu, né?
 
📰ELDEN RING continua fazendo um sucesso cabuloso e naturalmente os fãs simplesmente não param! Especialmente no PC as criações são das mais variadas, e agora foi criada uma demonstração com gráficos semelhantes ao de Playstation 1! Confira o demake:
 💜MUITO OBRIGADO pela última live gente! Especialmente à Edhalley (Valeu pelos bits), EggPlantH (Muito obrigado por me escolher para enviar sua inscrição prime), Billgrusp (Agradeço por presentear o Nightbot com uma inscrição) e EdFiske (Obrigadão pela inscrição prime). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives de segunda a sexta pela manhã e  também 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰HIDETAKA MIYAZAKI deu uma entrevista ele comenta que nunca foi um jogador experimente e que morre sem parar, mas isso não significa que fracassou, apenas que aprendeu um pouco mais. Disse que a dificuldade é parte da experiência para a FromSoftware e que ela não está pensando em sair desse estilo por enquanto, já que se tornou identidade dela. Vixe! Então pelo jeito aquele artigo da Forbes dizendo que a empresa precisa respeitar seus jogadores e adicionar um modo fácil pra Sekiro não a afetou. O_O
 
📰NOBODY - THE TURNAROUND é um jogo que conseguiu causar uma quantidade cabulosa de acessos durante a Steam Next Fest. Isso porque a demo foi disponibilizada e apesar de ser um singleplayer, ele conseguiu atingir o pico de mais de 45 mil pessoas jogando simultaneamente! O jogo é um simulador de vida em que você tem que cuidar da sua alimentação, saúde, contatos, etc... Tem alto nível de dificuldade, mas se mostrou viciante. A versão completa sai esse ano.
 
📰TENCENT comprou a 1C Entertainment, que lançou vários jogos Duplo A bem bacanas como Ancestors Legacy e Stygian, mas também chegou a trabalhar em Dark Souls Remastered. Talvez agora recebendo dinheiro da gigante chinesa, ela consiga ir a um patamar que não poderia chegar sozinha, pois potencial o estúdio tem.
 
📰YOUTUBER conseguiu comprar o troféu real que o jogo Celeste recebeu da TGA 2018 e enviou de volta para o estúdio. PrestigeIsKey é um colecionador de jogos raros e réplicas de troféus do evento. Ele foi comprar no eBay uma do jogo e achou algo por 500 dólares. Mas então percebeu que era o troféu real e decidiu enviar para a desenvolvedora. Meio bizarra a história, né?


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários