One Piece 3 em 1 | Perfeito para quem tem pressa com a história

Originalmente, One Piece começou a ser publicado em 1997, o que lhe rendeu inúmeras coisas, não se resumindo apenas à adaptação para anime, mas também, contando com jogos, brinquedos e mais. Obviamente o motivo disso foi o imenso sucesso e um exército de fãs ansiosos para colecionar. No entanto acabou ficando assustadora a ideia de colecionar um mangá tão antigo. E One Piece 3 em 1 é uma forma ótima para fãs apressados.

Essa versão segue a tendência de Bleach Remix e Soul Eater Perfect Edition, e aqui temos três volumes em um único, oferecendo um tomo muito mais grosso e gerando uma coleção de aspecto bem mais robusto na estante. E assim, aqueles que ficam desesperados em conseguir as edições mais antigas, têm a oportunidade de colecionar algo mais atual e com um ano de coleção, ao invés de terem 12 volumes, vão ter 36!

Também acaba se tornando uma edição extremamente atraente para aqueles colecionadores que gostam de ter apenas a primeira edição de mangás, para que assim possam ter algo bem variado na coleção. No Brasil ficou nas mãos da editora Panini Comics, contando com capa cartão, miolo em papel offset e páginas coloridas usando papel couchê. Confira no link de afiliado Amazon:


Postar um comentário

0 Comentários