Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Bleach Remix | A reestruturação da obra de modo muito mais harmônico

O mangá Bleach foi publicado originalmente em 2001 e seguiu até 2016, quando finalmente acabou. No total isso gerou 74 volumes, o que é coisa pra caramba, mas com a obra complete na mão, puderam fazer algo semelhante a Soul Eater Perfect Edition, compilando os volumes e preparando uma versão luxuosa. Sendo assim os 74 volumes viraram 26 volumes divididos em arcos.

A história é muito comparada ao clássico Yu Yu Hakusho, e apresenta o colegial Ichigo Kurosaki, um delinquente juvenil que tem a capacidade de ver espíritos por algum motivo. No entanto, isso acaba fazendo com que ele acidentalmente se torne um Shinigami, um tipo de agente espiritual que deve encarar criaturas sombrias conhecidas como Hollows.

Em Bleach Remix, a coisa foi trabalhada especificamente para deixar tudo bem dividido em arcos. Capsa especiais foram feitas para ficar com um estilo de coleção de luxo, usando o mesmo padrão. O primeiro volume ficou com 552 páginas! No Brasil, ficou nas mãos da editora Panini, que aproveitou pra lançar junto o spin-off de bleach "Burn the Witch". Confiram no link de afiliado da Amazon:
 
(OBS: Esse link de afiliado da Amazon tem todas as edições lançadas e sempre vou atualizar, então é perfeito pra quem quer ficar de olho no que está com desconto ou não. Se quiser salvar pra ficar de olho nos descontos, fique à vontade).
Imagem da promoção Galera! O Nerd Maldito tem um link de afiliado na Amazon atualizado todo dia com listas temáticas de itens que vocês vão amar! Já viram hoje? Confira no link de afiliado Amazon!
 
Bleach criou uma legião de fãs de mangás e animes

Bleach é uma série de mangá e anime que foi criada pelo autor japonês Tite Kubo em 2001. A história de Bleach segue a trajetória de Ichigo Kurosaki, um adolescente que pode ver espíritos e acaba se tornando um shinigami, um ceifador de almas. A série se tornou uma sensação no Japão e em todo o mundo, criando uma enorme base de fãs de mangás e animes.

O gênero de Bleach é shonen, que se refere a mangás e animes voltados para um público jovem masculino. A série é cheia de ação e combate, com muitas cenas de luta envolvendo espadas. Os personagens são muito bem desenvolvidos, com cada um tendo sua própria habilidade e personalidade distintas.

A história de Bleach é definida na Soul Society, um mundo espiritual onde as almas são julgadas após a morte. Ichigo e seus amigos, incluindo Rukia Kuchiki, Orihime Inoue, Uryu Ishida e outros, têm que lutar contra várias ameaças, incluindo os Arrancars liderados por Sosuke Aizen.

Os personagens de Bleach usam Zanpakuto, espadas com habilidades especiais, que podem ser liberadas em diferentes formas, como Bankai e Shikai. Além disso, a série apresenta vários tipos de personagens espirituais, como Shinigamis, Quincies, Hollows, Espíritos e Vizards.

Bleach tem uma história épica com várias sagas e arcos diferentes. A história é contada de forma muito bem estruturada, com um desenvolvimento incrível dos personagens e uma trajetória envolvente. Isso tornou a série extremamente popular entre os fãs de mangá e anime em todo o mundo.

A popularidade de Bleach é uma prova da cultura japonesa, que é muito apreciada pelos fãs de mangás e animes. A série foi publicada pela editora japonesa Shueisha e teve um total de 74 volumes. Além disso, a série de anime de Bleach teve 366 episódios.

No entanto, como muitos animes, Bleach também teve filler, episódios que não fazem parte do enredo principal. Isso pode ser um pouco decepcionante para alguns fãs, mas ainda assim, a animação em si é muito bem feita. Bleach também tem uma grande comunidade de fãs, incluindo muitos que escrevem fanfic.

Sendo assim, Bleach é uma série incrível de mangá e anime, cheia de ação, combate, espadas, poder e habilidade. A história tem uma trajetória envolvente, personagens incríveis, arcos emocionantes e muita luta. A popularidade de Bleach é uma prova do impacto que a cultura japonesa teve nos fãs de mangá e anime em todo o mundo.

Postar um comentário

0 Comentários