Bleach Remix | A reestruturação da obra de modo muito mais harmônico

O mangá Bleach foi publicado originalmente em 2001 e seguiu até 2016, quando finalmente acabou. No total isso gerou 74 volumes, o que é coisa pra caramba, mas com a obra complete na mão, puderam fazer algo semelhante a Soul Eater Perfect Edition, compilando os volumes e preparando uma versão luxuosa. Sendo assim os 74 volumes viraram 26 volumes divididos em arcos.

A história é muito comparada ao clássico Yu Yu Hakusho, e apresenta o colegial Ichigo Kurosaki, um delinquente juvenil que tem a capacidade de ver espíritos por algum motivo. No entanto, isso acaba fazendo com que ele acidentalmente se torne um Shinigami, um tipo de agente espiritual que deve encarar criaturas sombrias conhecidas como Hollows.

Em Bleach Remix, a coisa foi trabalhada especificamente para deixar tudo bem dividido em arcos. Capsa especiais foram feitas para ficar com um estilo de coleção de luxo, usando o mesmo padrão. O primeiro volume ficou com 552 páginas! No Brasil, ficou nas mãos da editora Panini, que aproveitou pra lançar junto o spin-off de bleach "Burn the Witch". Confiram no link de afiliado da Amazon:


Postar um comentário

0 Comentários