Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 28/02/22 | Novo Pokémon anunciado! CD Projekt Red faz doação à Ucrânia!

 

O Boletim NM é postado de segunda a sexta pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)
 
📰GREEN MAN GAMING está a última chance HOJE de pegar o cupom pra jogos! Usando o cupom FEB15 , você ganha 15% de desconto em quase toda a loja! Isso serve inclusive pra o Destiny 2: The Witch Queen, que tá com notas altíssima! A key é ativada na steam. Confira na Green Man Gaming.
 
📰STEAM DECK já tem planos para o futuro e uma versão melhorada está sendo pensada. A Valve declarou que precisa primeiro dar uma olhada na reação dos usuários e então irá ver o caminho a ser tomado.
 
📰POKÉMON tem novas versões anunciadas! Scarlet e Violet é a nona geração que chega ainda esse ano, também usando o mesmo estilo de mundo aberto de Pokémon Legends Arceus.
 
📰CHUCKY 2 deve sair ainda esse ano. Don Macini tacou atualmente um pôster da série em que aparece "2022" embaixo da logo. Então pelo jeito os caras estão correndo!

📰FACEBOOK foi parcialmente bloqueado na Rússia! Os reguladores de mídia do país dizem que quatro meios de comunicação russos, estatais ou afiliados ao estado, estão sendo bloqueados pela empresa americana. Essa é uma maneira de dar o troco. O país está cada vez mais isolado, atualmente os EUA e vários países da Europa bloquearam o SWIFT, que é o sistema usado para converter moedas de forma fácil. O resultado é que bilhões de dólares não estão entrando no país porque simplesmente as empresas não tem como converter. Isso ainda vai dar uma treta louca... Talvez atualmente o Telegram seja a coisa mais popular deles pelo mundo e isso pode dar algum problema. Aliás, entrem no Telegram do blog enquanto ainda podem. Notícias postadas automaticamente lá vão ser um aviso fácil ;) !
 
📰NVIDIA sofreu ataque cibernético cabuloso, segundo o The Telegraph, que diz que a empresa foi completamente comprometida, com várias partes cruciais dos negócios da empresa ficando offline por dois dias. A Nvidia comentou: "Nossas atividades comerciais e de negócios continuam ininterruptas. Ainda estamos trabalhando para avaliar a natureza e o escopo do evento e não temos informações adicionais para compartilhar neste momento." enquanto o especialista em segurança Alan Woodward disse algo que deu um gelo maior nos usuários...  "A maior preocupação é que alguém possa ter colocado algo em uma das atualizações de software" e "Eles tentarão certificar-se de que há alguma indicação de que algo foi alterado em seu software que eles enviarão para seus clientes.".
 
📰DYING LIGHT 2 tem potencial para coexistir com o primeiro jogo, apresentando mecânicas parecidas, no entanto diferentes, fazendo ainda dar vontade de jogar o primeiro, por ser uma experiência diferente. Confira a minha review.
 
📰BATALHA DO STREAMING está finalmente dando voltas e a Netflix sente a pressão das concorrentes. A empresa cresceu por anos e agora ela ficou atrás da Disney+ em ganhos de novos assinantes no último trimestre de 2021.  A Disney+ ganhou 11,7 milhões de assinantes e a Netflix 8,3 milhões. Isso indica que novos tempos podem estar por vir. Que bom, né? Mais concorrentes obrigam empresas a se esforçar mais.

📰TOP 10 STEAM essa semana não deve ter surpreendido ninguém com a presença de Elden Ring ocupando múltiplos lugares. No entanto algo que pode chamar a atenção é que teve um item físico no Top 10 de vendas! Confira a lista completa aqui.
 
📰SILENT HILL teve seu domínio abandonado pela Konami. Um fã agora comprou o site e tacou uma screenshot de Masahiro Ito dizendo "Eu queria não ter criado a p#rra do Pyramid Head".
 💜MUITO OBRIGADO pela última live gente! Especialmente à Edhalley (Valeu pelos bits), Vaguininh0 (Muito obrigado pela tonelada de bits), Billgrusp (Obrigadão pelos bits e inscrição). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives de segunda a sexta pela manhã e  também 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰STEAM tomou calotes adoidadamente quando aceitou bitcoins em 2016! Gabe Newell disse o seguinte em uma entrevista à PC Gamer sobre a experiência com criptomoedas: "O problema é que muitas pessoas que estão nesse espaço não são pessoas que você deseja que interajam com seus clientes" e "Tivemos problemas quando começamos a aceitar criptomoedas como opção de pagamento, 50% dessas transações eram fraudulentas, o que é um número incompreensível. Esses eram clientes que não queríamos ter.".
 
🍿🎬LANÇAMENTOS de março nas redes de streaming foram revelados! Confiram:
 
📰CD PROJEKT RED se une às empresas de jogos que estão dando algum apoio aos ucranianos, e disse: "A recente invasão da Ucrânia, nossos amigos e vizinhos, deixou-nos chocados. Em solidariedade com todas as vítimas deste ato de agressão, o grupo CD Projekt decidiu apoiar os esforços de ajuda humanitária doando um milhão de Zlotys (equivale a US$ 240,120 mil dólares) a Polska Akcja Humanitarna.".
 
📰CYBERPUNK nasceu aqui! Você deve imaginar que teve uma época em que o gênero Cyberpunk simplesmente não existia, certo? Então existiu uma obra inicial que introduziu o gênero ao mundo, e essa obra foi NEUROMANCER, que virou uma trilogia. E no Brasil ganhou edições com visuais absurdamente belos que causaram inveja no mundo. Atualmente o box com os três está por menos da metade do preço e ainda pode ser dividido em 2x sem juros! Confira no link de afiliado da Amazon.
📰UBISOFT se manifesta em relação à situação da guerra entre Rússia e Ucrânia. Ela disse: "Nossos pensamentos vão para nossas equipes na Ucrânia e seus entes queridos. Nos últimos meses, temos monitorado de perto a situação e tomado várias medidas para apoiá-los da melhor maneira possível, garantindo sua segurança e oferecendo ajuda financeira diante desta situação dramática com enorme escala de violência, estamos totalmente ativos em oferecer mais assistência a eles. Sua segurança é nossa principal preocupação. Nossos corações estão com nossos jogadores, parceiros e todos os afetados por esta situação.".
 
📰PS PLUS desse mês de março vai contar com Ghostrunner. Confira todos os jogos
 
📰GAMES WITH GOLD desse mês de março até que surpreendeu algumas pessoas com "Sacred 2: Fallen Angel". Confira a lista completa.
 
📰XBOX GAME PASS chegará à Steam se a Microsoft desejar! A Valve disse que não tem interesse em fazer um "Steam Game Pass", mas comentou que ficaria feliz em trabalhar com eles pra levar o serviço pra plataforma, permitindo assinatura direta, igual acontece com o EA Play. Já pensou vender cartinhas e assinar Game Pass com os lucros?


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários