Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Top 10 Mais Vendidos da Steam na semana de 27/02/22 | Steam Deck entrou na jogada!

Aconteceu algo curioso essa semana, pois no  Top 10 de vendas não estavam apenas itens digitais, mas um item físico entrou na lista! O Steam Deck nem ao menos está disponível para a maioria das regiões, mas ainda assim conseguiu ocupar o sétimo lugar de coisa mais vendida presente na loja. Eita ferro, ein?

Nessa semana não deve ser surpresa para ninguém que Elden Ring tenha ficado em primeiro lugar. O aguardado soulslike da FromSoftware deixou os fãs de Dark Souls e de Game of Thrones loucos, já que teve uma parceria da desenvolvedora com o autor George R. R. Martin. E claro, acabou ocupado não apenas uma posição, mas sim quatro!

Apesar de tudo, assumo que fiquei surpreso dele não ter conseguido ultrapassar a quantidade de posições que Dying Light 2 Stay Human teve em sua semana de lançamento. Atualmente o jogo da Techland continua na lista, mas dessa vez apenas uma posição. Já o badalado Lost Ark, que fez um barulho imenso, dessa vez saiu de vez.

Outro jogo que pode chamar a atenção por estar presente na lista, é Cyberpunk 2077, que mostra que apesar de toda a sua treta, o último patch realmente conseguiu mexer com o pessoal (com ajuda daquele descontinho, é claro). E um outro destaque, que conseguiu chamar a atenção, foi Destiny 2: The Witch Queen, a expansão do jogo da Bungie, que estava sendo super esperado.


E aqui a lista completa dos mais vendidos da steam essa semana:

  1. ELDEN RING
  2. ELDEN RING
  3. ELDEN RING Deluxe Edition
  4. Destiny 2: The Witch Queen Deluxe Edition
  5. ELDEN RING
  6. Destiny 2: The Witch Queen
  7. Steam Deck 
  8. Dying Light 2 Stay Human
  9. Total War: WARHAMMER III
  10. Cyberpunk 2077

OBS: Múltiplas posições acontecem porque o povo comprou em pré-venda e pegou versões deluxe. Todas são números contados de forma independente.

CONFIRA O TOP 10 DAS OUTRAS SEMANAS

(ótimo pra descobrir jogos novos)

 

Postar um comentário

0 Comentários