Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 18/02/22 | Horizon Forbidden West é lançado! Ubisoft tá com lucro em queda! E mais!

O Boletim NM é postado de segunda a sexta pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)

 
📰MARVEL'S AVENGERS ainda tem mais a oferecer. Depois de receber o Homem-Aranha no fim do ano passado, A Crystal Dynamics disse que vai trazer melhorias para as mecânicas finalmente. Vão aprimorar o matchmaking, balancear os equipamentos, criar builds novas, a possibilidade de conseguir itens via missões no jogo, e mais... Tudo vai vir em março no patch 2.3. Apesar de ser um jogo que já caiu na desilusão da maioria, é bacana ver que no mínimo a desenvolvedora decidiu arrumar antes de abandonar, né? O mesmo pra Cyberpunk 2077. Atualmente virou tão comum as empresas só saírem fora, que é como se fosse normal fazer pessoas pagarem por um produto e sumirem como se nada tivesse acontecido, sendo que é óbvio que elas têm um compromisso.
 
📰DESTINY 2: THE WITCH QUEEN DELUXE EDITION segue com desconto! Ela inclui as temporadas 16-19, duas dungeons do ano 5, uma SMG exótica e mais! O lançamento será no dia 22 de fevereiro e ela também está com desconto de 10% na Green Man Gaming, e para quem faz parte do programa VIP, tem o desconto de 12%! Além disso o cupom FEB15 , você ganha 15% de desconto em quase toda a loja! Confira o jogo aqui.
 
📰METRO EXODUS foi lançado há exatamente três anos, e agora a Embracer Group anunciou que de lá pra cá já foram 6 milhões de cópias vendidas.
 
📰SCATHE foi anunciado! Ele é um jogo que traz uma experiência cooperativa para até três jogadores ou singleplayer, que coloca os personagens em meio a um tiroteio absurdamente concentrado de balas, enquanto tentam sair de um labirinto, mas primeiro precisam coletar as três Hellstones, para então ir até o centro do lugar. Sai esse ano para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series.

📰BANDAI NAMCO faz postagem que gera discussão sobre possível aquisição. Nela tem uma foto da central da Sony onde é possível ver o pote animado de Elden Ring na grama e a legenda: "Eu caminhei de 'The Lands Between' para o Quartel General do PlayStation. Eu me pergunto se há um troféu para essa conquista.". Lembrando que existe um local do jogo da FromSoftware chamado "The Lands Between". E na guerra das aquisições, têm se falado muito sobre a gigante adquirir novas empresas japonesas. Talvez seja só uma brincadeira ou provocação, mas as pessoas estão levando como uma possível prévia de anúncio ou dica de que estão sendo negociados.
 
📰INTEL está pensando em introduzir um sistema semelhante a DLCs em seus processadores. É um mecanismo chamado Software Defined Silicon (SDSi) , que permite aos processadores Xeon manterem bloqueados certos recursos e serem liberados com atualizações. O objetivo da empresa é não precisar fabricar um monte de processadores e disponibilizar recursos dependendo da pessoa. A coisa tem sido polêmica pelo fato de todos os recursos já estarem ali e apenas serem liberados via software.
 
📰HORIZON FORBIDDEN WEST finalmente é lançado! O jogo atualmente é exclusivo para PS4 e PS5, sendo que quem comprar o de PS4, já ganha o de PS5, enquanto comprar a versão de Playstation 5 é mais caro e não dá acesso à versão da geração apssada. Então fiquem atentos! Confiram no link de afiliado Amazon.

📰WESTWORLD recebe a confirmação de que sua quarta temporada será lançada entre junho e agosto desse ano. Se não conhecem essa obra incrível da HBO, dê uma conferida na review.
 
📰UBISOFT muda mentalidade em relação a se vender e a empresa declara que agora está disposta a avaliar ofertas, mas que apesar de tudo consegue permanecer independente. No último trimestre fiscal ela teve queda de lucro, com Far Cry 6 e Riders Republic vendendo menos do que o esperado, fazendo as vendas caírem para € 666 milhões, sendo 31% de queda.
 
📰FULL METAL ALCHEMIST pode receber um jogo focado no personagem Scar. Isso porque a Square Enix tacou uma imagem do personagem com uma contagem regressiva e sem detalhes. Termina em 2 de março.
 💜MUITO OBRIGADO pelas lives de ontem gente! Especialmente à Edhalley (Valeu pelos bits), Mulank (Obrigadão por me escolher para enviar sua inscrição prime), Holymana (Muiito obrigado pela inscrição), Billgrusp (Muito obrigado pelos bits) e MrGui15 (Obrigadão pela inscrição prime). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives de segunda a sábado pela manhã e  também 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰ASSASSIN'S CREED VALHALLA continua sendo um dos maiores triunfos sa Ubisoft e uma das coisas que mais está ajudando a empresa a manter seu caixa. A Ubisoft anunciou que ele vendeu 70% a mais que Odyssey, além de gerar 80% mais compras em DLCs e microtransações que o antecessor.
 
📰SKULL & BONES finalmente será lançado nesse ano fiscal! Ou seja, o jogo que estava sendo enrolado há séculos, vai sair no máximo até abril de 2023, que é quando finaliza o ano fiscal. Outros jogos que também vão sair nesse período e ainda não tinham data confirmada, são Avatar: Frontiers of Pandora e Mario + Rabbids: Spark of Hope.
 
📰METROID PRIME pode ser anunciado em breve. A desconfiança vem do fato de que a Retro Studios é muito pouco presente no twitter e atualmente mudou a capa pra uma imagem da silhueta da Samus em um local escuro, o que é uma prática muito comum quando empresas vão anunciar algo, especialmente as que não mexem nas redes sociais. Mas pode ser só uma atualização aleatória ou um esforço pra ficar mais presente na rede.
 
📰ON AIR é um jogo de terror que te coloca em um antigo hotel onde criaturas vagam e precisa resolver quebra-cabeças para desvendar o lugar. Esse é o trailer usando a tecnologia Ray Tracing da Nvidia. O jogo sai em 27 de dezembro desse ano na steam.


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários