Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 17/02/22 | Série de The Last of Us só em 2023! Notas horríveis de CrossfireX!

O Boletim NM é postado de segunda a sexta pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)

 
📰PACIFICADOR foi um baita de um sucesso e hoje terá o último episódio, no entanto James Gunn revelou que vai rolar uma segunda temporada e já tá sendo preparada.
 
📰GREEN MAN GAMING está  com uma oferta ótima! Ela tá com o cupom FEB15 , você ganha 15% de desconto em quase toda a loja! Isso serve inclusive pra pré-venda do Destiny 2: The Witch Queen. A key é ativada na steam. Confira na Green Man Gaming
 
📰CYBERPUNK 2077 agora conta também com uma versão trial para quem não quer pagar pelo jogom mas quer experimentar. Ele garante acesso a 5 horas de jogos.
 
📰DAYMARE: 1994 SANDCASTLE é uma prequela de "Daymare:1998" que vai ser lançada este ano pra consoles dessa e da antiga geração e também pra PC. E agora foi anunciado que durante a Steam Next Fest, que vai rolar entre os dias 21 e 28 de fevereiro, a demo vai ficar disponível pra quem quiser conferir.

📰THE LAST OF US em sua série live action da HBO está com péssimas notícias... Casey Bloys, que é chefe de conteúdo da rede, disse: "The Last of Us está sendo filmado agora no Canadá. Ainda não anunciamos uma data de exibição. Mas não será em 2022. Eles ainda estão filmando em Calgary.".
 
📰MATRIX AWAKENS continua sendo um sucesso e atualmente a Epic revelou que a techdemo conseguiu ultrapassar a marca dos 6 milhões de downloads e aproveitou para também liberar que sua loja já conta com 500 milhões de registros.
 
📰CROSSFIREX tem sido muito mal falado entre jogadores por causa da falta de conteúdo e bugs. No entanto sites especializados também não estão muito felizes com a coisa e essas são algumas das notas:
  • 60 - COGconnected
  • 45 - GameGrin
  • 40 - Windows Central
  • 40 - NME
  • 40 - God is a Geek
  • 30 - IGN (Campanha)
  • 20 - IGN (Multiplayer)
 📰TRUE DETECTIVE aparentemente vai ter a quarta temporada. A produção da HBO é antológica, sendo assim, cada temporada é diferente. O chefe de conteúdo do canal, Casey Bloys disse o seguinte à Deadline: “Algo está acontecendo com True Detective. Há coisas pelas quais estamos empolgados. Eu diria para ficarem ligados nisso.”.
 💜MUITO OBRIGADO pelas lives de ontem gente! Especialmente à Edhalley (Valeu pelos bits) e oSayva (Muito obrigado pelos bits e pela inscrição prime). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives de segunda a sábado pela manhã e  também 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰REBEL WOLVES STUDIOS é o mais novo estúdio do Konrad Tomaszkiewicz, designer de The Witcher 2, diretor criativo e escritor de The Witcher 3: Wild Hunt e chefe de design de Cyberpunk 2077. Ele disse: “Queremos evoluir o gênero cRPG [RPG para computador] criando histórias incríveis e despertando emoções profundas, enquanto trabalhamos como uma equipe unida por um objetivo e ambição compartilhados” e “Para criar jogos realmente ótimos, não perseguiremos tendências ou números” e “Nosso objetivo está claramente definido: criar jogos memoráveis, contar histórias emocionantes e evocar emoções viscerais. É ambicioso, é verdade – e estou feliz que seja. A arte precisa de ambição. Não quero criar outro jogo. Quero trabalhar em títulos que as pessoas vão lembrar.”.
 
📰SEGUNDA GUERRA MUNDIAL teve adaptações absurdamente intensas, focadas no público adulto e apresentando variadas visões da época da da dominação nazista. Indo desde a premiadíssima "Maus", que apresenta na visão de judeus o horror de tentar sobreviver, até o mangá "Gen: Pés descalços", que mostra a população de Hiroshima. Confira no link de afiliado Amazon.
 
📰HORIZON: FORBIDDEN WEST está com processo sendo previsto pelo advogado Richard Hoeg. Originalmente tinham proimetido que o jogo receberia atualização gratuita do PS4 para o PS5, depois decidiram cobrar e os jogadores se revoltaram, o que fez a Sony voltar atrás. No entanto agora a versão de PS4 tá sendo vendida por R$299,90 e de PS5 por R$349,90. Ou seja, a versão mais barata dá acesso às duas versões, mas a Sony não coloca isso explícito, e nem faz marketing da versão de PS4. Se o jogo é buscado no PS5, o de PS4 nem ao menos é listado. O advogado acredita que uma ação coletiva pode estar em análise para verem se os valores a receber valem a pena. Nas palavras dele "É como se ela quisesse ser processada.".

📰ATTACK ON TITAN tem o episódio 12 da última temporada adiado. Ele ia sair no dia 27 de março, mas agora só em 3 de abril. Isso vai acontecer porque vai ter um conteúdo especial sendo exibido na TV japonesa nesse dia.
 
📰THE BOYS DIABOLICAL é a animação inspirada pela série da Amazon Prime Video, e vai lançar em 4 de março. Cada episódio terá um estilo próprio e vai apresentar as crianças que foram usadas em experimentos pela organização Vought. Já tivemos um teaser antes, porém agora saiu um trailer completo. Confiram:


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários