Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 11/02/22 | Remake de Prince of Persia adiado! Futurama voltará! E mais!

O Boletim NM é postado de segunda a sexta pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)

 
RELEMBRANDO! À PARTIR DE AGORA EU NÃO VOU MAIS FAZER LIVES NEM O BOLETIM NM NO FINAL DE SEMANA. VOU TIRAR ESSES DIAS PRA DESCANSAR MELHOR E ORGANIZAR MINHAS IDEIAS, POIS INFELIZMENTE ESTOU LOTADO DE COISAS PRA FAZER E NÃO CONSIGO MUDAR OU INVENTAR NADA, ALÉM DA EXAUSTÃO DO TRABALHO CONTÍNUO. MAS AS POSTAGENS DE MATÉRIAS VÃO CONTINUAR NORMAIS NO FINAL DE SEMANA.
 
📰DESTINY 2: The WITCH QUEEN está prestes a ser lançado! E tá rolando 10% de desconto pra todo mundo! Se você for VIP (XP) na loja, isso aumenta pra 12%! A key é ativável na steam! Confira na Green Man Gaming.
 
📰APEX LEGENDS bate mais um recorde de jogadores simultâneos na steam, graças ao lançamento da Temporada 12. O resultado foi conseguir quase 393 mil jogadores online simultaneamente.
 
📰O SENHOR DOS ANÉIS está à venda! O direito de toda a franquia, incluindo o Hobbit e outras obras de J.R.R. Tolkien vão ser colocados disponíveis para quem quiser pagar mais. A "Saul Zaentz Co.", que controla, quer aproveitar a empolgação da série da Amazon e conseguir pelo menos 2 bilhões de dólares. A Warner perdeu a maioria das partes dos direitos que tinha porque não produzia quase nada nesse universo.
 
📰MELHORES ANIMES de 2021 foram selecionados através de votação. Confira a lista.
 
📰PLAYSTATION permitirá que os jogadores joguem online de graça nesse final de semana. É uma comemoração do Dia dos Namorados nos EUA. Então se você não assina PS Plus, tá aí a oportunidade.
 
📰STAR WARS: OBI-WAN tem sua data de lançamento oficialmente confirmada! A nova série vai sair em 25 de maio na Disney Plus. 

📰THE LAST OF US PART II conseguiu acumular 321 prêmios de Melhor Jogo do Ano com premiações que ainda estão acontecendo pelo mundo e pelo jeito ainda não acabou.
 
📰BASTARD em sua adaptação da Netflix recebe seu primeiro trailer! Essa é uma adaptação de um mangá do fim dos anos 80 extremamente esculhambado que se tornou um anime. E agora está de volta, o resultado é esse:

📰XBOX GAME PASS está gerando preocupação entre desenvolvedores indie. Uma matéria da BBC mostrou que com a ida de tantos jogos para a plataforma, tem potencial para cobrir janelas de lançamentos o ano inteiro, fazendo uma forma absurdamente barata de se jogar e complicando a concorrência entre um Triplo A lançado na plataforma e um Indie lançado na steam.
 
📰SONY continuará recebendo os jogos da Activision Blizzard! A confirmação veio do vice presidente da Microsoft, Brad Smith, que colocou no blog oficial da empresa: "E nos comprometemos com a Sony de que também os disponibilizaremos no PlayStation além do contrato existente e no futuro, para que os fãs da Sony possam continuar desfrutando dos jogos que amam. Também estamos interessados em tomar medidas semelhantes para apoiar a plataforma de sucesso da Nintendo. Acreditamos que esta é a coisa certa para a indústria, para os jogadores e para o nosso negócio".
 
📰ITCHIO não mede as palavras ao falar de desenvolvedoras que usam NFTs em seus jogos e manda logo é irem se F#DER! Confira o barraco

📰STEAMSPY é uma plataforma que rastreia dados de perfis públicos da steam. E segundo ela, mais de 2 milhões de perfis já adquiriram suas cópias de God of War no PC. Será que isso faz a Sony apressar logo o lançamento de mais exclusivos? kkkkk. XD

📰DEATH DISCO é um mangá obscuro que conta a história de uma legião de matadores, de objetivos um tanto obscuros, chamada Guild, um tipo de sindicato onde todos são classificados conforme os serviços prestados. Esse grupo caça as vítimas por meio dos reapers, ou ceifadores, assassinos fantasiados e cruéis, que competem entre si para ganhar notoriedade e respeito dentro de suas Guilds. Foi lançado no Brasil em volumes de luxo em capa dura, confira no link de afiliado Amazon.

 
📰BEYOND GOOD & EVIL 2 infelizmente ainda continua em pré-produção. O jogo foi anunciado há meia década atrás e apareceu muito pouco, tendo quase nenhuma informação do que estava rolando. E Jason Schreier do Bloomberg revelou que a má reputação da empresa atrapalhou muito. Talvez as coisas melhorem agora que ela foi considera inocente das acusações de assédio na Ubisoft Singapore. 
 
📰BETTER CALL SAUL finalmente tem data de lançamento para a sua última temporada. Será em 18 de abril na Netflix. No sétimo episódio vai rolar um hiato e então a série volta a ser exibida em 11 de julho para passar os últimos cinco episódios.

📰PRINCE OF PERSIA teve um remake adiado indefinidamente. Essa informação também veio de Jason Schreier em seu relatório, porém ele não indicou qual jogo da franquia. Tudo indica que foi o "Sands of Time", mas pode ter sido algo não revelado ainda pela Ubisoft.
 
📰JURASSIC WORLD DOMÍNIO recebeu um novo trailer! O filme vai estrear em 10 de junho nos cinemas. Confira:
 💜MUITO OBRIGADO pelas lives de ontem gente! Especialmente à Edhalley (Valeu pelos bits), Bayssa (Valeu demais pelos bits), Billgrusp (Obrigado pelos bits), GPKrieck (Ele é streamer também galera, aparece lá!), Oreonjr10 (Muito obrigado por me escolher para sua inscrição prime,) e Saulink (Obrigado pela doação). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives de segunda a sábado pela manhã e  também 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰ASSASSIN'S CREED: RIFT deve ser o mais novo jogo da franquia, segundo Jason Schreier, do site Bloomberg e com a Eurogamer. Eles falam que originalmente seria uma expansão de Valhalla, mas com as tretas dentro da empresa, precisaram seprar e preparar pra lançar como jogo próprio, focado no assassino Basim. Ele também terá um estilo semelhante aos jogos antigos, focado no stealth e não na pancadaria. O anúncio oficial não rolou, mas os insiders indicam que será lançado antes do multiplayer Inifinty que já foi anunciado.
 
📰NIOH 2 teve o seu número de vendas reveladas. O jogo lançado em 2020 teve 2,5 milhões de cópias vendidas, a mesma quantiade que o jogo anterior, lançado em 2017.
 
📰MICROSOFT começa a se preparar para evitar que a compra da Activision Blizzard seja negada. E assim já estão declarando atitudes que vão tomar, incluindo não dar preferência a seus jogos em sua loja e os executivos lançaram as seguintes promessas: "Estamos propondo a emissão do maior cheque da história da Microsoft de US$ 68 bilhões e só teremos permissão para preencher esse cheque se 17 governos ao redor do mundo aprovarem essa transação" e "Queremos deixar claro com os reguladores e com o público que se esta aquisição for aprovada, eles podem contar com a Microsoft para se adaptar às regras que estão surgindo." e "Reconhecemos que haverá mais escrutínio de quaisquer grandes acusações feitas por uma grande empresa de tecnologia. Cabe a nós agir com rapidez e transparência e ser claros sobre como gerenciamos isso."

📰JOGO GRÁTIS! Windbound foi a escolha da Epic essa semana, pegue sua cópia aqui.

📰EPIC GAMES dará na semana que vem o jogo Brothers: A Tale of Two Sons, que foi o jogo que deu início ao estilo do criador de It Takes Two.
 
📰GRAVITY RUSH no PC é um desejo do diretor do jogo, Keiichiro Toyama. Quando questionado sobre o que achava da ideia de portar junto com a onda de ports que a Sony tem feito, ele disse: "Acho que seria bom abrir o jogo para mais usuários. Também seria maravilhoso ver Gravity Rush 2 rodando a 60 FPS.", apesar de tudo ele deixou a Sony, então comentou: "Há várias coisas a ter em mente como start-up, mas em um nível pessoal eu obviamente gostaria. Mesmo que não seja um jogo novo, se houver alguma oportunidade de me envolver com algo relacionado, ficaria grato em fazê-lo.".
 
📰TAKE-TWO comenta sobre o futuro dos jogos singleplayer: "Houve um tempo em que alguns de nossos concorrentes estavam assumindo que o single player estava morto. Nunca tomamos essa posição. Sabemos que há um papel para os jogos single player. Acredito que haverá um papel daqui para frente. Mas há certos jogos que devem ser apenas experiências multiplayer.".
 
📰ACTIVISION BLIZZARD já está tendo os seus executivos reavaliados um a um pela Microsoft e a equipe irá mudar assim que a gigante colocar as mãos na dona de Call of Duty. Brad Smith, presidente da Microsoft disse:
 
"Acho que se há uma coisa que aprendemos sobre como lidar com questões como assédio sexual e quase qualquer problema cultural com as pessoas, é que realmente é preciso uma combinação de compromisso e humildade. Você tem que trabalhar duro para melhorar as coisas hoje."

"Entramos em contato com a equipe de gerenciamento da Activision Blizzard para tornar a cultura e a segurança no trabalho uma prioridade máxima todos os dias, até o dia em que esperamos que este acordo seja fechado, e então assumiremos o controle e devemos continuar com o mesmo compromisso. Também acho que a humildade é importante. O dia em que você pensa que terminou, o dia em que pensa que pode declarar vitória, é provavelmente o dia em que sacrifica os mesmos valores que esperava promover."

Haverá alguns aspectos que mudarão, mas será uma equipe totalmente nova trabalhando em conjunto. Acima de tudo, queremos ver a cultura evoluir e ver como as pessoas se comportam a partir de agora até que o negócio seja fechado – supondo que seja aprovado – e então teremos a oportunidade de garantir que temos as pessoas certas na posição certa.”

 
📰FUTURAMA vai receber uma nova temporada depois de quase dez anos. Serão 20 episódios que foram encomendados pela Hulu e a estreia será em 2023.
 
📰SALT AND SACRIFICE é um soulslike 2D altamente inspirado em Dark Souls. Ele é a sequência de "Salt and Sanctuary". E agora recebeu data de lançamento! Sairá em 10 de maio de 2022 pra  PC, PS4 e PS5.


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários