Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 09/02/22 | Filme de Uncharted não será fiel aos jogos! Itens secretos em Demons Souls remake e mais!

O Boletim NM é postado de segunda a sábado pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)

 
ATENÇÃO! O BOLETIM VAI COMEÇAR A SER PUBLICADO DE SEGUNDA A SEXTA. Assim como as lives serão de Segunda a Sexta! Infelizmente a energia que gasto pra escrever as matérias dos blogs, preparar o Boletim e fazer live tem dificultado na hora de organizar o meu tempo e bolar coisas novas. Então sábado e domingo só postarei matérias aqui.
 
📰YU-GI-OH! MASTER DUEL está com um evento para comemorar os 10 milhões de downloads. E vai oferecer 1000 gemas pra quem jogar até 31 de março! Sendo assim, tá aí uma hora de fazer login rapidão pra ganhar as de vocês!
 
📰SENHOR DOS ANÉIS está prestes a começar um marketing mais agressivo. Após um teaser e pôsteres que não mostram nada, chegou a hora! A Amazon Prime Video anunciou que no dia 13 (domingo) vai revelar o trailer da série, que estreia em 2 de setembro.
 
📰SIFU finalmente foi lançado, mas já está passando por uma treta. Diversos sites de jogos estão acusando a obra de ser uma apropriação cultural e usar um ambiente ocidental de maneira superficial. Confira a treta aqui.

📰DYING LIGHT 2 no Metacritic sofreu review bomb de italianos revoltados com a falta de dublagem pra eles, sendo que o primeiro jogo tinha. Ufa, ainda bem que gerou vendas o suficiente no Brasil pra Techland continuar investindo em dublagem, né? Mas o jogo tem sido um sucesso, apesar das frustrações iniciais, as notas mudaram pra Muito Positivas na steam, atingindo 25 mil reviews no primeiro final de semana e com 81% de aprovação, alcançando 272 mil jogadores simultaneamente.

📰NINTENDO DIRECT vai rolar hoje às 19h e vai durar 40 minutos, tendo foco nos lançamentos desse semestre.

📰GTA 5 agora conta com 160 milhões de cópias vendidas! Enquanto Red Dead Redemption chegou a 43 milhões. As minas de ouro da Rockstar não param, ein? Isso deve dar um tempo de vida a mais, mesmo ano que vem fazendo 10 anos desde que o jogo de ladrões de carro foi lançado e com o anúncio de GTA 6 em desenvolvimento.
 
📰FLOW PODCAST desliga Monark do programa. O apresentador tinha pedido desculpas pelos comentários sobre criação de um partido nazista no Brasil, mas acabou não adiantando.  No vídeo Monark afirmou que estava bêbado e foram quatro horas de conversa. Também deixou aberto o convite para representantes judaicos irem até o programa conversar com ele e explicar melhor.
 
Comentário no Flow:

Pedido de desculpas:
Nota Oficial do Flow:

📰UNCHARTED nos cinemas não será uma adaptação direta dos jogos, mas sim uma reinterpretação, apresentando uma história original e com algumas referências aqui e ali a partes dos jogos. A informação veio de Neil Druckman, presidente da Naughty Dog.
 
📰DEMON SLAYER vai ser lançado finalmente para Nintendo Switch em 10 de junho. É um jogo de pancadaria semelhante a aqueles de Naruto e Dragon Ball Z. Ele já está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.
 
📰O SEXTO SENTIDO já é um clássico dos filmes de terror, e conseguiu se manter por 18 anos como o filme mais lucrativo do gênero! Decidi revisitar a obra, confira minhas conclusões.
 
📰XBOX provavelmente não colocará as mãos em estúdios japonesas. O analista Serkan Toto, da Kantan Games, de Tóquio, comentou sobre a guerra das aquisições e disse: "Nada pode ser descartado nos dias de hoje. Mas, de certa forma, a Microsoft assumindo uma grande editora japonesa seria uma notícia ainda maior do que o acordo com a Activision. Até agora, nenhuma empresa estrangeira de jogos conseguiu adquirir um estúdio japonês – e posso garantir que houve tentativas, tanto de jogadores ocidentais quanto asiáticos." e comentou sobre a Sony comprar estúdios por lá: "É claro que a Sony tem a vantagem de jogar em casa e alguns dos desafios que surgiriam para a Microsoft não se aplicariam à Sony. Não precisa ser uma das grandes editoras, mas acredito que a Sony está pelo menos pensando em fazer uma mudança no Japão em breve.".
 
📰THE ANACRUSIS é uma estranha proposta em que clonaram Left 4 Dead, porém colocaram em um ambiente semelhante à uma versão futurística dos anos 70! Confira aqui.
 
📰SONY vai revelar hoje a sua parceria com a Polyphony Digital, que desenvolveu a franquia de jogos Gran Turismo. Será um projeto lançado para PC e Playstation e é descrito como "Inovador".
 
📰JUMP FORCE já não está entre nós! Quem comprou, comprou, quem não comprou, vai ficar sem Ò_Ò! A Bandai decidiu retirar o jogo das lojas e os servidores só vão ficar abertos até agosto. Mas caramba, a Bandai gosta de um preço alto, viu? Tava 200 reais no último dia na steam, ela prefere acabar com o jogo do que vender uma obra que vai se perder com desconto, fala sério...
 
📰LIGHTYEAR recebe trailer dublado em português! Esse é  um spin-off de Toy Story em que é apresentada a história do personagem Buzz Ligtyear com um toque um pouco mais sério.
 💜MUITO OBRIGADO pelas lives de ontem gente! Especialmente à Edhalley (Valeu pelos bits) e Billgrusp (obrigado pelos bits). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives de segunda a sábado pela manhã e  também 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰DEMON'S SOULS conta com itens que ainda não foram descobertos em seu remake. A informação veio de Lance McDonald, que costuma compartilhar informações de conteúdo removido de Bloodborne e foi aquele cara que criou o mod de 60fps para o jogo.
 
📰FINAL FANTASY 7 em seu remake pra PC já está dando o que falar em relação aos pervertidos e obviamente criaram o mod da Tifa pelada. Algumas empresas ficam revoltadas com isso, como a Blizzard, que depois de postar tantas imagens promocionais com a Tracer sempre apontando a bunda pra "câmera", ficou irada quando viu que começaram a fazer pornografia da personagem e parou de promover ela com foco na bunda.
 
📰BATTLEFIELD 2042 revolta a comunidade de vez e agora jogadores fizeram uma petição para exigir que a EA permita reembolso em todas as plataformas. Atualmente a Valve estava enfrentando tantos problemas e reclamações, que decidiu abrir mão dos 14 dias e fazer reembolso para todas as pessoas que tivessem comprado por lá. A coisa já passa das 20 mil assinaturas.
 
📰BUNGIE não valia esse preço, segundo o analista Michael Patcher, que comentou: "Então eu acho que a Sony pagou em excesso. Acho que isso foi uma declaração de que não vamos deixar a Microsoft chegar na nossa frente, então vamos comprar algo por desespero. Não é realmente um acordo que faça muito sentido para mim. As aquisições das outras sim.". Ele também usou um exemplo pra comparar e citou que há três ou quatro anos atrás, a EA comprou a Respawn por 700 milhões, com 400 desenvolvedores e ela era capaz de gerar 700 milhões por ano. Já a Bungie gera por volta de 200 milhões e foi comprada por 3.6 bilhões.


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários