Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 03/02/2022 | Dying Light 2 terá 50gb no PS4 e 25gb no PS5! Rambo em Far Cry!

O Boletim NM é postado de segunda a sábado pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)
 
📰THE DARK PICTURES ANTHOLOGY ainda tem muitas histórias de terror pra contar. A franquia foca em uma história por título e simual filmes de terror. Agora a Supermassive Games disse que pretende trabalhar em mais cinco jogos, sendo que atualmente tem três. Já fiz a review de Man of Medan aqui.
 
📰GEOFF KEIGHLEY é um dos principais insiders confiáveis e apresentador da The Game Awards. Atualmente ele disse o seguinte: "Ouvi de várias pessoas: Como vocês devem suspeitar, existem algumas outras grandes negociações de videogames nos estágios finais. Vai ser um ano interessante!".
 
📰UBISOFT anuncia que vai começar a dar um foco maior em eSports e cria uma divisão focada em jogos competitivos. Ela vai facilitar a criação de equipes e campeonatos, permitindo reunir com facilidade representantes locias e fazer colaborações com países individuais.

📰MINA THE HOLLOWER foi anunciado! é o mais novo jogo da Yacht Club Games, que é a criadora de Shovel Knight. Usa um visual pixelizado no estilo clássico e é inspirada em Zelda e Castlevania. Confiram o trailer:

📰GHOSTWIRE: TOKYO tem innformações vazadas indicando o lançamento para 24 de Março de 2022 para Playstation 5 e PC, vindo mais tarde para o Xbox Series S. A desenvolvedora é a Tango Gameworks, que fez The Evil Within.
 
📰RESIDENT EVIL 4 HD PROJECT foi lançado após anos de desenvolvimento. Ele não apenas melhora absurdamente o visual do jogo, mas aperfeiçoa tudo quanto é coisa, indo desde modelos, impacto de objetos até o sistema de luz. Tá disponível pra quem quiser! Baixe já aqui.
 
📰DESTINY 2 atualmente possui mais de 850 mil jogadores pelo mundo, quando somado todas as plataformas, enquanto a expansão The Witch Queen já conseguiu passar de 1 milhão de cópias vendidas. Os jogadores estão divididos entre:     355,000 no PlayStation, 275,000 no Xbox, 224,000 no Steam e 5,390 no Stadia.
 
📰DYING LIGHT 2 terá 50gb no Playstation 4, mas no Playstation 5 serão apenas 25gb. Isso mostra o poder da velocidade que o SSD desse console tem, podendo manter arquivos comprimidos e os descompactar de maneira ultra rápida na hora de usar no jogo. Essas são as notas que ele têm recebido:

  1. 95 - App Trigger
  2. 90 - Attack of the Fanboy
  3. 90 - Carole Quintaine
  4. 90 - COGconnected
  5. 90 - DualShockers
  6. 85 - Gamepressure
  7. 85 - GamingTrend
  8. 85 - Noisy Pixel
  9. 80 - Wccftech
  10. 80 - We Got This Covered
  11. 80 - Gamer Escape
  12. 80 - Gamer.nl
  13. 80 - Press Start Australia
  14. 80 - The Loadout
  15. 75 - WellPlayed
  16. 75 - Destructoid
  17. 75 - JeuxActu
  18. 70 - Hardcore Gamer
  19. 70 - Inverse
  20. 70 - Push Square
  21. 70 - TheSixthAxis
  22. 60 - VGC
 
📰MICROSOFT terá maior dificuldade em adquirir a Activision Blizzard. Esse tipo de aquisição passa pela lei anti-truste americana, que evita que empresas comprem adoidadamente, se tornem gigantescas e  façam um monopólio por controlar tudo. Uma aquisição de 70 bilhões de dólares já é algo fácil de passar por análise severa, mas agora foi anunciado que quem vai investigar o acordo não será o Departamento de Justiça, mas a FTC. A comissão Federal do Comércio é conhecida por ser muito mais rigorosa na análise e atualmente ela impediu que a fabricante de chips ARM fosse comprada pela NVIDIA por 40 bilhões de dólares.
 
📰YOUTUBER se lasca nas mãos da Nintendo, ela mandou nada menos do que 3500 strikes, o que o fez decidir fechar seu canal. Confira aqui.
 
📰METAVERSO tem sua primeira reunião em uma prefeitura brasileira, a de Uberlândia, que colocou os membros para usarem óculos de realidade virtual e debaterem. Foi usado um serviço chamado Horizon Workrooms para criar o ambiente virtual. Confiram:
 💜MUITO OBRIGADO pelas lives de ontem gente! Especialmente à Edhalley (Obrigado pela inscrição prime!), oPatoVelho (Ele é streamer também, aparece lá pessoal) e OBraga (Muito obrigado por me escolher para enviar sua inscrição prime). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives de segunda a sábado pela manhã e  também 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰BATTLEFIELD 2042 deve ser abandonado em breve. A EA tinha vendido o jogo como sendo a experiência definitiva da nona g eração de consoles, mas no relatório fiscal atual ela nem ao menos divulgou as vendas. O insider Tom Henderson, disse que representaram menos que 5% da receita da empresa, o que é minúsculo, levando que é um dos carros-chefes, e que o suporte deve terminar logo.
 
📰SONY pretende lançar 10 títulos no estilo "Jogos como Serviço" até 2026. A Bungie foi um investimento já com esse pensamento.
 
📰RESIDENT EVIL também pode satisfazer quem apenas quer curtir a história e ver todo o mistério envolvendo o mundo. Perfeito pra quem se atrai por mistério e gosta de ver as coisas acontecendo... Os primeiros relatos de zumbis e tudo ficando tenebroso sem as pessoas terem ideia do que é aquilo. Isso tudo dá pra aproveitar na série de livros que está disponível em português! Confira no link de afiliado Amazon.
 
📰ELECTRONIC ARTS lança relatório fiscal em que revela que não quer ser comprada, mas sim comprar ainda mais estúdios e assim pretende entrar na guerra de aquisições que está rolando. A ideia é adquirir novos estúdios e colocar o seu selo. Então se prepara que em breve você deve ver estúdios conhecidos passando a ter influência da gigante dos video games.
 
📰RAMBO é a nova temática de Far Cry 6, que recebe uma DLC gratuita inspirada no personagem, colocando referências aos filmes em uma missão focada em explosões e furtividade.
 
📰CD PROJEKT RED anuncia que está trabalhando com dois jogos Triplo A de uma vez! Ela não deu detalhes sobre o que são, apenas comentou que são de alto orçamento. Também disse vai fazer mudanças que são resultado do que aprenderam com o lançamento de Cyberpunk 2077.


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários