Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 02/02/2022 | Sony fala sobre Bungie! O anti-cheat de Elden Ring! E mais!

O Boletim NM é postado de segunda a sábado pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)
 
📰SONY deve fazer mais aquisições como a da Bungie, segundo Jim Ryan. Ele disse também que o objetivo não é tornar os jogos da empresa exclusivos, mas aproveitar sua experiência para tornar jogos como serviço, focado em imensas comunidades multiplayer online. Microsoft tentou comprar a empresa primeiro, mas a Sony ofereceu mais dinheiro.

📰PRIME GAMING já começou a distribuir seus primeiros jogos esse mês. Confira a lista aqui.
 
📰IT TAKES TWO vai receber um filme e uma série de TV, o fundador da Hazelight Studios, Josef Fares disse: "A dj2 tem a honra de fazer parceria com Josef, Oskar Wolontis e a incrível equipe da Hazelight Studios na adaptação do jogo 'It Takes Two'. Assim como o resto do mundo, nos apaixonamos perdidamente por Cody, May, Rose, Dr. Hakim e o universo de fantasia criativo que a Hazelight criou, e mal podemos esperar para trazer esses personagens - e esse mundo - à vida nas telas grandes e pequenas.".
 
📰SHADOW WARRIOR 3 vai permitir que os jogadores façam movimentos absurdos enquanto fatiam descontroladamente os inimigos. Sairá em 1 de março para Xbox One, PS4 e PC.

📰TROY BAKER desiste de sua parceria NFT. Ele é o dublador do Joel em The Last of Us, Higgs em Death Stranding, Coringa em Arkham Origins e mais... E tinha feito uma parceria com a VoiceReverseNFT pra entrar nesse mundo, transformando sua voz em NFT e o povo DESCEU O CACETE. Agora ele desistiu, e disse "Obrigado a todos vocês pela resposta e paciência. Depois de considerar com cuidado, decidi que não vou continuar minha parceria. Intenções à parte, eu ouvi vocês e peço desculpa por ter acusado qualquer um de ódio só por simplesmente discordar de mim".
 
📰NVIDIA atualiza seus drivers com foco no aperfeiçoamento de Dying Light 2, Sifu e aprimoramento de placas RTX em notebook. Já está disponível pra download.
 
📰DYING LIGHT 2 recebeu o DRM Denuvo na última hora! Apenas três dias antes do lançamento a Techland decidiu aplicar o polêmico sistema de proteção que deixa muita gente irada. A pirataria costuma ter problemas pra quebrar, podendo levar meses até finalmente destravarem e por isso muitas empresas adotam. 

📰LANÇAMENTOS! Com o começo do mês, as redes de streaming começaram a soltar suas novidades, confiram:

📰ISAAC BARDAVID falece aos 90 anos. Ele era o dublador responsável pela voz de Wolverine, Esqueleto (Do He-Man), Freddy Krueger, Ben Kenobi, entre outros personagens. O motivo foi o agravamento de uma doença degenerativa que ele tinha e agredia os tecidos do pulmão.
 
📰AMERICAN MCGEE'S ALICE é um clássico dos jogos de plataforma do começo do milênio, tendo uma sequência chamada Madness Returns que encantou uma nova geração. E agora foi confirmada a produção de uma série de TV.
 💜MUITO OBRIGADO pelas lives de ontem gente! Especialmente à Edhalley (Obrigado pelos bits), Goetten_ (Agradeço muito por me escolher pra enviar sua inscrição prime), Vagunininh0 (Valeuzão pela inscrição), Degolattor (Muito obrigado pela inscrição prime). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives de segunda a sábado pela manhã e  também 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰FINAL FANTASY VII vai ter novas informações sobre a parte 2 do remake ainda esse ano. O diretor do jogo original, Yoshinori Kitase, disse:  "Estamos trabalhando duro em Final Fantasy VII: Ever Crisis, então, por favor, esperem por isso. Além disso, com relação ao tão esperado Final Fantasy VII Remake [Parte 2]… haverá mais informações… este ano, se pudermos" e quando foi perguntado se ele tinha certeza que seria esse ano, ele disse: "Bem, sim. Acabamos de começar o 25º aniversário de Final Fantasy VII, então queremos comemorar e deixar os fãs animados, então nos próximos 12 meses queremos compartilhar algumas informações. Aguarde mais informações!”.
 
📰XBOX GAME PASS esse mês vai contar com CrossfireX já disponível em seu lançamento para os assinantes. Confira a lista completa.
 
📰FATAL FRAME: MAIDEN OF BLACK WATER foi um enorme sucesso especialmente com seu relançamento. A Koei divulgou seus números e ele vendeu mais que outras obras, "    Blue Reflection: Second Light" vendeu 120 mil cópias, "Dynasty Warriors 9 Empires" vendeu 150 mil cópias (apenas Ásia), já Fatal Frame teve 340 mil cópias vendidas, sendo que antes ela falou que se fosse um sucesso, pretendia trazer mais relançamentos pro PC.
 
📰VIDEOGAMES tem um Top 100 de vendas acessórios em geral em que vai se alterando na medida em que os consumidores vão acompanhando as tendências e se dá pra ter uma ideia do que as pessoas estão afim na atualidade. Confira a lista dos produtos mais vendidos hoje no link de afiliado Amazon.
 
📰ELDEN RING no PC vai contar com o mesmo sistema anti-cheat que é usado em Apex Legends e em Fortnite, o Easy Anti-Cheat (EAC). que vem com um sistema de cliente que é integrado ao jogo e ao abrir, ele já abre junto.
 
📰SPARTACUS é o suposto serviço da Sony pra concorrer com o Xbox game Pass e agora o insider NateTheHate, que faz um podcast semanal, disse que o serviço vai chegar com 100 jogos de PS1, vai receber títulos de PS2 e PS3 em 2022, jogos de PS3 só vão funcionar via streaming, não vai chegar ao Brasil no início, só quando a Sony expandir os serviços do PS Now, vai chegar pra PS4 e PS5, vai ser anunciado entre abril e junho e lançado esse ano ainda, grandes títulos da Sony não vão chegar no lançamento e problemas de licenciamento impedem que alguns jogos cheguem à biblioteca.


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários