A revolta dos spoilers repentinos de Elden Ring (Matéria sem spoilers)

De vez em quando acontecem vazamentos de coisas na internet. Apesar de isso ser mais comum com coisas como séries e filmes por causa do processo de dublagem em que cópias são enviadas ou outros tipos de edições, isso também acontece com jogos. E Elden Ring foi uma dessas obras que teve vazamento, gerando revolta de alguns por causa de spoilers.

Às vezes acontecem essas coisas de forma cabulosa, como o caso do hacker que roubou Half Life 2 e tacou na internet. O negócio é que aconteceu aquele problema em que algumas cópias acabaram sendo enviadas antecipadamente para o povo. E isso aconteceu com o soulslike da FromSoftware. Logo apareceu na internet o vídeo de abertura, que isso por si não é nada demais, já que é basicamente o começo da coisa e todo mundo terá que ver, esse:

Mas as pessoas começaram a ficar revoltadas quando passaram a aparecer também spoilers de surpresa em redes sociais, linhas do tempo do Facebook, Twitter, etc... Além obviamente de gameplays sendo postados, mas esses, além de ninguém ser obrigado a ver, a Bandai Namco logo foi atrás e começou a derrubar cada um.

Com a overdose de entretenimento nos sufocando, se tornou comum as pessoas passarem a ligar mais para a presença de spoilers, já que temos tanta diversão disponível, que obras com potencial para realmente surpreender, passaram a gerar um cuidado para não estragar surpresas. No caso dessa em especial, o autor de Game of Thrones disse que foi irresistível quando foi convidado pra criar esse mundo.

Postar um comentário

0 Comentários