A lista de frases polêmicas que levaram ao banimento de Tanukana

Uma das coisas mais escandalosas do início de 2022, foi a pro-player que disse que homens baixos não deveriam ter direitos humanos. Apesar dela pedir desculpas e dizer que não era o que estava tentando falar, a coisa pegou muito mal e gerou uma treta louca, assim como muitas pessoas a defendendo, afirmando ser uma óbvia brincadeira. E a equipe disse que aquela era só a gota d'água e não a primeira. E se você ficou curioso das outras coisas, aqui estão algumas.

O usuário Utyranto, fez uma lista de comentários que Tanukana  fez durante as suas lives, a streamer acabou soltando ao longo do tempo. Coisas que eram colocadas como brincadeiras, mas um tanto polêmicas e assim foi aos poucos revoltando muita gente e causando um sentimento que se tornou uma verdadeira bola de neve até chegar onde chegou e a lista cita:
  1. Se você é menor do que 170cm, você não deveria ter qualquer direito humano.
  2. Mulheres de sutiãs de tamanho inferiores a 10cm deveriam considerar suicídio.
  3. Mulheres mais velhas do que 30 anos têm líquido amnióticos podres.
  4. Homens que vivem com os pais não são seres humanos.
  5. Pessoas carecas são carecas porque eles foram ruins em suas vidas passadas.
  6. Pessoas LGBT são um grupo de pessoas com doença mental.
  7. Pessoas depressivas e negras podem ser curadas se eles pararem de ser tão egoístas.
  8. [A teoria da singularidade sexual] é muito perigosa.
  9. Os gamers coreanos são todos gays?
  10. Militantes com baixa renda deveriam se apressar em cometer suicídio.

A equipe de Tekken, Cyclops Athlete Gaming, que ela participava acabou sofrendo uma certa pressão da comunidade por causa da expulsão, mas grande parte acabou sendo à favor de desligar ela da coisa. A internet costuma ser bem implacável nessas coisas. Ela foi expulsa de um time de eSports, mas podia rolar coisa muito pior... O Monark por exemplo, recebeu bloqueio no Youtube e teve que pedir apoio da comunidade.

Postar um comentário

0 Comentários