Star Wars 1313 | Veja a gameplay do desejado jogo cancelado

Tem alguns conceitos de jogos que não deixam outra coisa além do sentimento de perda do que não teve, indo desde obras que a maioria nem chegou a ouvir falar, como o jogo do Brinquedo Assassino, até obras mais desejadas e que fez uma geração se irritar, como é o caso de Sims Ville. E no meio dessas obras, temos Star Wars 1313, que enfrentou muitos problemas e acabou nunca saindo. Porém muita coisa foi feita e uma década depois, surgiu na internet um gameplay.

Esse jogo acabou chamando muito a atenção por apresentar algo que não surgia desde o lançamento de 2002 com o lançamento de Bounty Hunter pra Playstation 2 e Game Cube. No caso, estou falando do conceito de um caçador de recompensas como foco principal do jogo, já que grande parte dos títulos d e Star Wars focados em heróis ou pessoas com escolha do lado da força a ser seguido.

George Lucas sabia que o jogo era focado no mundo dos caçadores de recompensa, mas fez a exigência de que Boba Fett fosse o protagonista, trazendo de volta o personagem apresentado em Star Wars: Episódio V e que teve muito pouco tempo de tela, mas conseguiu conquistar muitos fãs com o seu visual peculiar com um jetpack.

O anúncio foi feito em 2012 e o lançamento seria em 2015, e apresentava uma gameplay de jogo de aventura variado, com tiroteio, perseguições. Então tinha todo o esquema de receber um contrato, localizar o alvo que o contratante queria, perseguir e então assassinar. Esse é um gameplay vazado dez anos depois, que apresentou aos jogadores o que poderia ser feito:

Postar um comentário

0 Comentários