Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Star Wars 1313 | Veja a gameplay do desejado jogo cancelado

Tem alguns conceitos de jogos que não deixam outra coisa além do sentimento de perda do que não teve, indo desde obras que a maioria nem chegou a ouvir falar, como o jogo do Brinquedo Assassino, até obras mais desejadas e que fez uma geração se irritar, como é o caso de Sims Ville. E no meio dessas obras, temos Star Wars 1313, que enfrentou muitos problemas e acabou nunca saindo. Porém muita coisa foi feita e uma década depois, surgiu na internet um gameplay.

Esse jogo acabou chamando muito a atenção por apresentar algo que não surgia desde o lançamento de 2002 com o lançamento de Bounty Hunter pra Playstation 2 e Game Cube. No caso, estou falando do conceito de um caçador de recompensas como foco principal do jogo, já que grande parte dos títulos d e Star Wars focados em heróis ou pessoas com escolha do lado da força a ser seguido.

George Lucas sabia que o jogo era focado no mundo dos caçadores de recompensa, mas fez a exigência de que Boba Fett fosse o protagonista, trazendo de volta o personagem apresentado em Star Wars: Episódio V e que teve muito pouco tempo de tela, mas conseguiu conquistar muitos fãs com o seu visual peculiar com um jetpack.

O anúncio foi feito em 2012 e o lançamento seria em 2015, e apresentava uma gameplay de jogo de aventura variado, com tiroteio, perseguições. Então tinha todo o esquema de receber um contrato, localizar o alvo que o contratante queria, perseguir e então assassinar. Esse é um gameplay vazado dez anos depois, que apresentou aos jogadores o que poderia ser feito:


Um pouco sobre o grandioso universo de Star Wars

Há muito tempo, em uma galáxia muito, muito distante... Foi assim que começou uma das maiores e mais influentes sagas de ficção científica de todos os tempos. Star Wars, criada por George Lucas em 1977, conquistou o coração de milhões de fãs em todo o mundo, com sua narrativa épica e personagens icônicos.

Todo ano, no dia 4 de maio, fãs de Star Wars celebram o "Star Wars Day" (Dia de Star Wars), um momento especial para homenagear e relembrar a jornada desses personagens. Mas, o que torna Star Wars tão grandioso? A resposta é simples: o universo rico e complexo criado por Lucas, repleto de detalhes, histórias e mistérios.

O universo de Star Wars é habitado por uma variedade de seres, desde Jedi e Sith, até clones e droids. A Força, a energia mística que permeia todo o universo, é o centro de toda a história, e é manipulada por aqueles sensíveis a ela, como os Jedi e os Sith. A Luz e o Lado Negro da Força representam a dualidade inerente a todo ser vivo.

Os Jedi, os guardiões da paz e da justiça, são liderados por Mestres Jedi como Yoda e Obi-Wan Kenobi, que treinam os jovens Padawans como Luke Skywalker. Já os Sith, liderados pelo temido Darth Vader e pelo Imperador Palpatine, buscam poder e dominação através do Lado Negro da Força.

O Império Galáctico e a República Galáctica são as duas maiores forças políticas da galáxia. Os Clones, soldados geneticamente modificados, foram criados para lutar nas Guerras Clônicas, enquanto os droids são os soldados mecânicos do Império. As naves X-wing e TIE Fighter dominam o espaço, enquanto a Estrela da Morte representa a arma definitiva do Império.

Mas o que seria de Star Wars sem seus personagens icônicos? A Millennium Falcon, nave pilotada por Han Solo e Chewbacca, é tão famosa quanto seus tripulantes. A princesa Leia Organa, líder da Aliança Rebelde, é uma das personagens mais queridas da saga. Luke Skywalker, o herói escolhido pela Força, é treinado por Obi-Wan Kenobi e Yoda. E o vilão Darth Vader, o braço direito do Imperador Palpatine, é um dos personagens mais reconhecíveis do cinema.

Star Wars é tão vasto e diverso que há inúmeros planetas, cidades e vilarejos para explorar, como Mos Eisley, Tatooine, Endor, Hoth, Coruscant, Naboo, Geonosis, Kamino, Mustafar e Alderaan. A Rebelião e a Aliança Rebelde lutam contra o Império Galáctico, enquanto a Primeira Ordem e a Resistência travam uma nova batalha em O Despertar da Força, A Ascensão Skywalker e O Último Jedi.

E além dos filmes, há também os livros de Star Wars, que expandem ainda mais o universo, abordando personagens secundários, eventos históricos e lendas da galáxia. Rogue One e Han Solo: Uma História Star Wars são spin-offs que exploram outros aspectos do universo de Star Wars, enquanto a série O Mandaloriano traz novos personagens e aventuras para os fãs.

Em resumo, o universo de Star Wars é um mundo vasto e cheio de possibilidades, que conquistou a imaginação de várias gerações. Desde a Ordem 66 e as Guerras Clônicas, até a luta entre a Primeira Ordem e a Resistência, Star Wars é uma jornada épica sobre o bem e o mal, sobre a luz e o lado negro da Força, sobre o amor e a amizade. E nesse Star Wars Day, é hora de celebrar essa jornada e relembrar o porquê de essa franquia ser tão especial para tantas pessoas. Que a Força esteja com vocês!

Postar um comentário

0 Comentários