Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Comparação do PC e PS5 rodando God of War (Veja opções gráficas do PC)

Foi com empolgação que o público do PC recebeu a notícia de que God of War iria dar as caras na Steam e Epic Games. E opções exclusivas para os gráficos acabaram sendo adicionadas para aproveitar a potência dos computadores e dar uma liberdade visual maior. E claro que não demorou para que as comparações lado a lado viessem, então se você tem curiosidade de saber a diferença entre um Computador e um Playstation 5 rodando, vamos lá!

Nas palavras da Gamespot, a versão de computador não trouxe tantas opções gráficas para fazer alteração no visual do jogo, mas foram opções decentes. E o mais gritante mesmo acaba sendo pelas opções de sombras, que ficam bem claras, enquanto a versão de Playstation 5 muitas vezes só não tem nada. Mas temos névoa, reflexos, qualidade da textura, etc...
A "versão do Playstation 5" é na verdade a versão do PS4, porém utilizando o patch de melhoria de performance, o que o permite rodar a 60fps e também usar a resolução 4K. Já a versão do PC tem uma taxa de quadros desbloqueada, suporte a monitores Ultra Wide, possibilidade de usar o Controle do PS5 com suporte total no PC. Confira como ficou:

E aí, o que achou? Foi o suficiente? Ou não impressionou muito? Confira se God of War roda no seu PC.

Postar um comentário

0 Comentários