Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 14/01/2022 | My Hero Academia Battle Royale! Among Us em mangá e mais!

O Boletim NM é postado de segunda a sábado toda manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)
 
📰GHOSTWIRE: TOKYO recebe classificação em Taiwan, após ser classificado na Coreia do Sul. Normalmente as classificações rolam quando o lançamento está próximo, já que a desenvolvedora não vai mais poder fazer grandes modificações. Sendo assim, devemos ter uma data em breve.
 
📰STAR CITIZEN está tendo problemas em lançar Squadron 42, a campanha singleplayer do jogo. E agora o COO da Cloud Imperium Games, Carl Jones, comentou que pode levar até dois anos pra rolar. Esse é atualmente o jogo em andamento mais caro do mundo, com investimento pesado dos jogadores, mas em um acesso antecipado interminável, que faz muitos desconfiarem sobre o que está rolando.
 
📰THE WAYWARD REALMS é um RPG em mundo aberto com forte impacto nas escolhas que o jogador fizer. Se destaca por ter sido feito por parte dos criadores dos dois primeiros The Elder Scrolls.Vai sair apenas para PC e não tem data de lançamento ainda. E agora ele recebeu o primeiro teaser, confira:

📰AMONG US também é um sucesso no Japão e agora foi anunciado que a revista japonesa, Bessatsu CoroCoro, está preparando um mangá. O lançamento vai ser em 4 de fevereiro.
 
📰BEAVIS AND BUTT-HEAD é uma clássica animação voltada para o público adulto que foi lançada em 1993. No entanto agora, foi anunciado que uma sequência está chegando. Será um filme em que os personagens não são mais adolescentes, mas sim adultos bem do bagaço. O lançamento é ainda esse ano pela Paramount+.
 
📰PULSEIRA INTELIGENTE é aquele tipo de item tecnológico que a maioria nem olha porque não conhece e acha que não vai usar, mas quando usa, fica viciado. Isso porque dá pra fazer muita coisa! Mede o sono e vai listando no celular, tipo a hora que você acordou, dá mensagens direto na tela sem precisar colocar o celular e você pode até desligar o som, porque só vai sentir vibrar e basta espiar no braço, controla a música que você está ouvindo, monitora seus exercícios e muito mais! Na minha opinião a Amazfit Band 5 é o melhor custo/benefício da atualidade, pois vem com  inteligência artificial Alexa. Confira várias opções no link de afiliado Amazon.
📰PS PLUS pode ter seus jogos vazados mais uma vez. A informação veio do site "The Loadout", que já acertou diversas vezes e que agora diz que em fevereiro serão: Call Of The Sea (PS4 e PS5), Medievil (PS4) e Samurai Warriors 5 (PS4).
 
📰HITMAN TRILOGY é anunciado, sai em menos de uma semana e ainda vai estar disponível no primeiro dia para todo mundo que assina Xbox Game Pass! Os três jogos da franquia vão ter suas versões completas com todas as DLCs e também vai sair pra PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X. Lançamento dia 20 de janeiro. 

📰JOGO GRÁTIS da Epic Games nessa semana foi Galactic Civilizations III, um jogo de estratégia do gênero 4X, aqueles que você tem que administrar um gigantesco império. Pegue na lista de jogos grátis.

📰RELICTA vai ser o jogo grátis da semana que vem na Epic Games, esse é um jogo bem no estilo "Portal", de você ter que resolver puzzles para seguir em frente.
 
📰THE LEGEND OF VOX MACHINA é uma série animada focada no público adulto que vai adaptar uma campanha de RPG feita na websérie Critical Role. Sai ainda esse mês e agora recebeu um trailer. Confiram:
 💜MUITO OBRIGADO pelas lives de ontem gente! Especialmente à Edhalley (Agradeço demais pelos bits), JorginhoOVendedorDeSacole (Ele é streamer também, apareçam por lá), Jeimes_Bonder (Obrigado por me enviar uma inscrição), e Alizo_AS (Ele é streamer também pessoal, aparece lá!). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives todos os dias às 10:30 da manhã e 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰My Hero Academia: Ultra Rumble é um Battle ROyale que foi anunciado para PC via Steam, PlayStation 4, Switch e Xbox One. A coisa não tem tantas informações e foi colocada na revista japonesa Weekly Jump apenas. As partidas vão permitir até 24 jogadores.
 
📰XBOX ONE agora não conta com mais nenhum console da família sendo fabricado. Até então a Microsoft não tinha oficializado isso, porém disse que só estava fabricando o "Xbox One S" e isso durou apenas até o final de 2020, atualmente não tem mais nenhum da geração passada sendo fabricado e o foco é completamente no Series, ou seja... O que tem por aí é apenas o estoque que sobrou.
 
📰PÂNICO 3 foi um filme que parece ter ouvido os problemas relatados no segundo, e voltou a adicionar os elementos propostos no filme original. Confira a review que fiz sobre.

📰WITCHFIRE finalmente terá novas informações! Esse é o mais novo jogo de tiroteio dos criadores de Bulletstorm e Painkiller. Estava quietinho há dois anos, mas agora a desenvolvedora disse que semana que vem eles vão finalmente abrir o bico!
 
📰GOD OF WAR chega ao computador finalmente, com lançamento para Steam e Epic Games! A Sony resolveu comemorar com um trailer de lançamento em que apresentou como é o jogo rodando em Ultrawide. Vai ser liberado às 13:00. Atualmente é possível comprar uma key da steam por 13% de desconto na GMG. Basta pegar a key, ativar na steam e vai aparecer na sua biblioteca lá.


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários