Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Jogue Grátis! Icarus está com fim de semana gratuito!

Como sempre, aqui no Blog Nerd Maldito, coloco informações gerais sobre jogos e requisitos com certeza são coisas que interessam a donos de PC. E enquanto algumas pessoas se sentem despreocupadas porque tem um PC gamer ou têm aquele surpreendente processador barato da AMD que roda jogos sem placa de vídeo, para outras é sempre uma preocupação. Icarus é um survival feito pelo mesmo criador de DayZ, tendo um alto investimento e gerando também uma empolgação nos fãs para ver o que sairia. Ele coloca o jogador em um planeta onde a terraformação deu errado e o ar ficou tóxico. Mas que os requisitos mínimos acabaram sendo um susto. Veja se roda no seu computador:

 JOGUE  GRÁTIS ICARUS NESSE FIM DE SEMANA!

Requisitos MÍNIMOS:

  • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
  • SO: Windows 10 (64-bit versions)
  • Processador: Intel i5 8400
  • Memória: 16 GB de RAM
  • Placa de vídeo: Nvidia GTX 1060 6GB
  • DirectX: Versão 11
  • Rede: Conexão de internet banda larga
  • Armazenamento: 70 GB de espaço disponível

Requisitos RECOMENDADOS:

  • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
  • SO: Windows 10 (64-bit versions)
  • Processador: Intel i7-9700
  • Memória: 32 GB de RAM
  • Placa de vídeo: NVIDIA RTX 3060ti
  • DirectX: Versão 11
  • Rede: Conexão de internet banda larga
  • Armazenamento: 70 GB de espaço disponível
Imagem da promoção Galera! O Nerd Maldito tem um link de afiliado na Amazon atualizado todo dia com listas temáticas de itens que vocês vão amar! Já viram hoje? Confira no link de afiliado Amazon!
 
Sobre Icarus

Em um universo distante, onde a ambição humana colide com a imprevisibilidade da natureza, encontra-se Icarus: um planeta outrora promissor, agora um terreno hostil e inexplorado. Neste jogo de sobrevivência envolvente, conhecido como ICARUS, a coragem e a astúcia são suas melhores armas para enfrentar um mundo alienígena implacável.

Sob o manto de uma selva alienígena exuberante, mas traiçoeira, Icarus testa os limites dos exploradores que se aventuram por suas terras. A tentativa fracassada de terraformação deixou um legado de desolação e um ar tóxico que sufoca qualquer esperança de colonização. Contudo, no cerne desse fracasso reside um segredo valioso: uma matéria exótica, a verdadeira razão por trás da catástrofe.

A descoberta dessa matéria despertou uma nova corrida do ouro, atraindo indivíduos de diversas facções e motivos para as entranhas desse planeta outrora desacreditado. Enquanto alguns buscam fortuna, outros almejam conhecimento, desencadeando uma tensão política crescente entre as facções na Terra.

Embarque em missões de exploração limitadas no tempo, descendo da estação orbital para desbravar essa terra hostil. Aprenda a sobreviver, complete missões cruciais e procure por materiais exóticos enquanto enfrenta a ferocidade da fauna e as intempéries imprevisíveis.

Aqueles que dominarem os desafios e sobreviverem retornarão à órbita como veteranos habilidosos, capazes de transformar os materiais exóticos em tecnologias avançadas. Porém, os que permanecerem em Icarus serão consumidos por sua vastidão e mistérios, perdidos para sempre em seus domínios selvagens.

Cada expedição à superfície exige preparação meticulosa e planejamento estratégico. Seja para garantir abrigo contra a atmosfera letal, encontrar fontes vitais de oxigênio, caçar para alimentação ou reunir recursos essenciais para a jornada, cada passo é crucial para a sobrevivência.

A paisagem familiar de Icarus esconde segredos alienígenas em cada recanto, aguardando para serem descobertos. Mais de 64 quilômetros quadrados de terreno artificial aguardam a exploração, repletos de recursos a serem colhidos e biomas diversos a serem desvendados. Cada árvore é uma oportunidade, cada pedra, uma possibilidade.

Dominar as três árvores de recursos é fundamental: a tecnologia planetária, os talentos do jogador e a oficina orbital. Use os recursos disponíveis para fabricar ferramentas vitais, erguer estruturas essenciais e desenvolver maquinários que o protejam e o auxiliem nas missões.

O tempo é seu inimigo em Icarus. Cada segundo conta, cada decisão é crucial. Escolha entre missões de diferentes durações, mas esteja ciente de que o tempo é implacável; se não retornar ao módulo de pouso a tempo, estará por conta própria.

Enfrente desafios, amplie suas habilidades e tecnologias, desvende os mistérios da atmosfera e desafie a adversidade. A ousadia é recompensada, mas a cautela é vital. Icarus aguarda ansiosamente por exploradores destemidos capazes de desvendar seus enigmas.

Neste jogo de sobrevivência implacável, a pergunta ressoa: você será capaz de encarar Icarus e emergir vitorioso?

 
DICA! Comprar keys da Steam na Greenman Gaming é melhor que comprar na própria Steam! Isso porque a GMG tem o programa de fidelidade XP, com ele, cada vez que você  compra um jogo, ganha XP, e quanto mais XP você tiver na conta, mais vantagens, como que são coisas como descontos exclusivos, ofertas exclusivas dependendo do seu nível de XP, jogos gratuitos, crédito na loja e sorteios de chaves. Só lembra de na hora de comprar, ver embaixo da foto do jogo se tá escrito "Steam", pra garantir que a key seja de lá, pois a GMG também vende keys de outras plataformas, então se você só gosta de Steam, lembre de olhar. Confira as promoções da GMG.
 
E aí, tranquilo? Roda? Não? Bom a primeira solução é a mais óbvia, hoje em dia dá pra encontrar PC's baratos que rodam esse jogo. Mas se a grana estiver mesmo apertada, algo que pode ajudar é dar uma olhada naquelas dicas para rodar jogo pesado em PC ruim, e um alívio também é que sempre os requisitos mínimos estão acima do mínimo real, então se você estiver disposto a jogar mesmo que corte todos os efeitos, talvez dê, por exemplo, veja alguns computadores ruins rodando God of War. ou você pode só desistir e apenas se contentar dando uma olhada nesse fantástico vídeo:
 
 Sobre o gênero survival

Nos últimos anos, um gênero de jogos emergiu como uma experiência envolvente e desafiadora: os jogos de sobrevivência. Esses títulos transportam os jogadores para ambientes implacáveis, onde a habilidade de resistir às intempéries e prosperar na adversidade é posta à prova.

Estes jogos transcendem os limites convencionais, mergulhando os jogadores em mundos vastos e muitas vezes hostis, onde a sobrevivência é a única prioridade. Desde a construção de abrigos simples até a exploração de terrenos desconhecidos, a jornada é sempre marcada pela incerteza e pela necessidade constante de se adaptar.

Minecraft, um dos pioneiros deste gênero, colocou os jogadores em um mundo de blocos onde a criatividade e a sobrevivência se encontram. Com liberdade quase ilimitada, os jogadores exploram, mineram recursos e constroem estruturas para proteção contra monstros noturnos.

Terraria expandiu essa ideia, oferecendo um vasto mundo 2D repleto de perigos e maravilhas. O jogo desafia os jogadores a explorar, combater monstros e coletar recursos para criar equipamentos poderosos e enfrentar chefes desafiadores.

Conan Exiles mergulha os aventureiros em um mundo brutal e implacável, onde a sobrevivência não é apenas sobre encontrar comida e abrigo, mas também sobre enfrentar inimigos e construir impérios em terras hostis.

Don't Starve apresenta uma experiência sombria e única, onde os jogadores enfrentam perigos em um mundo gótico, lutando contra a insanidade enquanto tentam manter-se alimentados e seguros.

Embora cada um desses jogos tenha seu próprio mundo e mecânicas distintas, todos compartilham elementos comuns que os tornam experiências de sobrevivência envolventes. A coleta de recursos, a construção de abrigos, a caça por alimentos e a interação com um ambiente dinâmico são pilares essenciais em cada jogo.

Um aspecto cativante desses jogos é a sensação de conquista que acompanha cada desafio superado. A progressão, seja na forma de equipamentos mais poderosos, estruturas mais elaboradas ou simplesmente na sobrevivência por mais tempo, é recompensadora e motiva os jogadores a continuarem explorando e enfrentando desafios.

Além disso, a comunidade que se forma em torno desses jogos é extraordinária. Fóruns, comunidades online e servidores dedicados permitem que os jogadores compartilhem experiências, estratégias e até mesmo participem de aventuras conjuntas, tornando a jornada de sobrevivência ainda mais emocionante.

Os jogos de sobrevivência, com suas paisagens vastas e desafiadoras, oferecem uma fuga da realidade, convidando os jogadores a mergulharem em mundos onde a sobrevivência depende da astúcia, da resiliência e da exploração. Com uma variedade crescente de títulos e uma comunidade apaixonada, esses jogos continuam a atrair jogadores em busca de emoções e desafios únicos.

Postar um comentário

0 Comentários